Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha #5

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha #5

Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha

Ao ser indicado pelo lendário John Romita para assumir o comando artístico da revista Amazing Spider-Man, o genial Todd McFarlane encontrou a oportunidade perfeita para mostrar aos fãs o seu layout virtuoso e arrojado. A combinação de seu traço inigualável com o texto divertido de David Michelinie – que soube tratar com humor e sensibilidade os primeiros anos de casado de Peter Parker com a estonteante top model Mary Jane Watson-Parker –, fez com que a revista dobrasse sua tiragem, tornando-se a primeira publicação quinzenal da editora. Neste volume são publicadas as oito primeiras histórias que McFarlane fez para o principal título da Marvel, e que revolucionou a linguagem dos quadrinhos a partir de então. Entre os convidados especiais, estão: Chance, Gata Negra, Gatuno e Raposa Negra.
    (Amazing Spider-Man 298-305).
    Formato americano, 212 páginas, papel LWC, Distribuição setorizada.´

-----------------------------------------------
    Tô impressionando como a arte do Canibal é parecida com a do Tod em inicio de carreira.

No mais, as histórias são bem legais, Micheline mandava muito bem, alguem sabe por onde ele anda?
    0

Vou comprar esse TP só por causa do CHANCE!
    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Saka, quanto custa?
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

26,90.
        Se eu não me engano.

Comment

Valeu.

Acho que vou comprar.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Ainda bem que nao coferei aquele Grandes Desafios #1.

Comment

Valeu.

Acho que vou comprar.
              Eu também, dos lançamentos recentes do HA, esse aí foi o melhorzinho.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                A panini chegou a lançar o resto?

E esse aí é cofre...

Comment

Postado originalmente por O Colecionador

E esse aí é cofre...
                  O 2 saiu faz uns 10 dias, a 3 deve tá estourando por aí logo, logo.

Qto a edição, frenétyka. Só de ter o chance, o "mano coelho" e o Raposa Negra já faz dela um clássico! :P

LISTÃO DE VENDAS:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
                    Postado originalmente por O Colecionador

E esse aí é cofre...
                    O 2 saiu faz uns 10 dias, a 3 deve tá estourando por aí logo, logo.

Qto a edição, frenétyka. Só de ter o chance, o "mano coelho" e o Raposa Negra já faz dela um clássico! :P
                    O Terceiro Volume da Coleção Será lançado no RJ na próxima segunda-feira 05/06 .

Comment

Não sei se são maiores clássicos, mas essas histórias do Aranha do McFarlane são muito boas sim senhor. Gostei dos confrontos com o Chance e também da primeira aparição do Venom (vilão que estou começando a gostar mais). Destaque também pras aparições da Silver Sable e do Homem-Areia, e o início de sua parceria (que apareceu uma vez numa das Premium do Aranha).

Sobre a arte, gostei dos desenhos do McFarlane, a exceção do número 300. Ele parece ter entortado seus desenhos na história do Venom, ou fez nas coxas... eu achei meio estranho. Sou mais fã da arte dele na época que ele desenhava o Spawn. Aquela sim era boa.

Encadernado recomendado! Li todo ele hoje. Falta agora ler o 3 dos Vingadores e o 2 do Thor (comprei os três hoje, finalmente).
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

tb cofrei recentemente e tb acho que essas histórias são ducaraio, micheline detona...

Comment

Tabmme comprei esse e gostei bastante. Tomare que publiquem o resto.

Comment

Também pensei em comprar, mas tem muita coisa antes na fila. E eu já comprei o Grandes Desafios.
                            I'm baaack!

Comment

Esse eu tive que passar... Muita coisa boa e cara sendo lançada ao mesmo tempo. Pelo menos ja tenho os encadernados da Abril.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X