Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Tópico Oficiosíssimo] Lagarto e Kraven em Homem-Aranha 4?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tópico Oficiosíssimo] Lagarto e Kraven em Homem-Aranha 4?

O Largato em HA4?Por: Hell - quarta-feira, 30 de maio de 2007 - 12h30

Si, nerds malditos, depois de alguns boatos e especulações sobre o vilão do próximo filme do Aranha, agora temos uma declaração mais próxima do "oficial" sobre o assunto do que qualquer boataria...

O produtor Grant Curtis falou sobre qual antagonista ele gostaria de ver em Homem-Aranha 4...

Disse que de longe é o Lagarto, que ele já teve algumas participações nos filmes anteriores (como o seu alterego, Dr. Curtis Connors) e que ele é de longe a sua escolha.

Disse que o personagem tem uma ótima profundidade principalmente no campo da dor emocional e que isso seria fantástico de se explorar num filme. Falou que mesmo antes de se envolver com o Homem-Aranha nos cinemas já pensava em levar o Inimigo Reptiliano do Cabeça de Teia pras telonas.

Disse que Kraven também é um bom personagem, mas precisa-se estudar um bom jeito de levá-lo pras telonas sendo mais seletivo.

O que eu acho? É isso mesmo, depois de fazer pontas de relativa importância nos filmes anteriores, concordo que, o Largato merece estar na próxima empreitada do Aranha nas telonas. Mas o Kraven também é uma boa pedida, contanto que mudem aquela roupa dele (um cara com tanga de oncinha não ia pegar muito bem nas telonas HAEUHAEUAEHAUEAHE)! Enfim... esperemos por filmes mais coesos e não produções "Power Rangers" como os últimos exemplares da Marvel.
    Os dois personagens tem tudo a ver...

O Lagarto pode começar uma onda de mortes e o Clarim pode culpar o Aranha por tudo... E o Jameson pode contratar o Kraven para caçar o Aranha....

A última caçada de Kraven com o Lagarto no lugar do Rattus!

Prepara-se Fiduma...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

O Lagarto já está praticamente confirmado, já que fazem referência ao personagem desde o primeiro filme. Mas pelo que eu andei ouvindo, parece que o quarto filme vai ser focado na.....

[hide:bf08b60202]SAGA DO CLONE!!!![/hide:bf08b60202]

Exatamente isso!!! Só que as coisas vão ser meio diferentes, já que.....

[hide:bf08b60202]...... vão interligar a origem do Lagarto com os experimentos que deram origem ao clone. E ao que parece (pelo pouco que eu andei lendo nos sites gringos), tudo indica que nesse filme o Parker vai ser o assistente do Connors, e a origem do lagarto vai ter ligação direta com a origem do clone do Aranha.[/hide:bf08b60202]

Com certeza esse filme promete!!!!

Comment

Postado originalmente por M1ster
        Prepara-se Fiduma...

Comment

sou mais a minha teoria

onde um lagarto gigante eh avistado nos esgotos de nova iorque...e kraven o maior caçador do mundo, vem da europa para nova iorque para essa empreitada!

com o interesse de preservar a familia de connors e proteger seu amigo....o aranha fica no meio dessa caçada se tornando uma pedra no sapato do caçador....e criando uma rixa pessoal entre eles, assim kraven percebe q a verdadeira caçada de sua vida ao invés do monstro, eh na verdade o homem aranha!

depois de ser derrotado pelo aranha, kraven num ato desesperado toma um soro experimental q lhe daria novas habilidades para essa caçada, e custa o preço de sua sanidade!....depois de outro quebra com o aranha kraven o derrota o aracnideo e o enterra vivo!....assume seu lugar...e comete uma onda de barbaridades para provar ainda mais sua vitoria.....depois de se ver sem mulher, e seu prestigio pois largou tudo para apostar na acaçada de sua vida..kraven, resolve decorar seu ape com seus miolos com a ajuda de sua espingarda ....achando q não havia mais sentido em estar vivo e q seu maior objetivo jah tinha sido realizado.

o aranha desperta de sua tumba.....e quando volta sua popularidade está novamente arruinada, a policia de toda cidade o procura,e jamerson aproveita! e ainda se ve obrigado a ajudar um antigo amigo e professor de faculdade, q não consegue se ve livre de seus demonios interiores!!!! :P

kraven e lagarto perfeito!

mas isso ainda eh um sonho distante...
          O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

Postado originalmente por Soul-3D

depois de ser derrotado pelo aranha, kraven num ato desesperado toma um soro experimental q lhe daria novas habilidades para essa caçada, e custa o preço de sua sanidade
            Ao invés do Soro coloque um pedaço do Simbionte para termos o Kraven Carnificina... Daí já temos o filme segundo o Arad...

Enfim, se tivermos um bom roteirista e um bom diretor dá para colocar o Rino, o Urso e o Abutre como ajudantes do Kraven (Capangas que tomam um cacete e que fazem pequenas participações)!

Mas como na prática sabemos que isto não vai acontecer...

Comment

Postado originalmente por RED SON
              Postado originalmente por Soul-3D

depois de ser derrotado pelo aranha, kraven num ato desesperado toma um soro experimental q lhe daria novas habilidades para essa caçada, e custa o preço de sua sanidade
              Ao invés do Soro coloque um pedaço do Simbionte para termos o Kraven Carnificina... Daí já temos o filme segundo o Arad...

Enfim, se tivermos um bom roteirista e um bom diretor dá para colocar o Rino, o Urso e o Abutre como ajudantes do Kraven (Capangas que tomam um cacete e que fazem pequenas participações)!

Mas como na prática sabemos que isto não vai acontecer...

AINDA BEM!!!...
              O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

Queria ter informantes exclusivos iguais aos do Rampage.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                  O Lagarto já está praticamente confirmado, já que fazem referência ao personagem desde o primeiro filme. Mas pelo que eu andei ouvindo, parece que o quarto filme vai ser focado na.....

[hide:e2cf3ef3af]SAGA DO CLONE!!!![/hide:e2cf3ef3af]

Exatamente isso!!! Só que as coisas vão ser meio diferentes, já que.....

[hide:e2cf3ef3af]...... vão interligar a origem do Lagarto com os experimentos que deram origem ao clone. E ao que parece (pelo pouco que eu andei lendo nos sites gringos), tudo indica que nesse filme o Parker vai ser o assistente do Connors, e a origem do lagarto vai ter ligação direta com a origem do clone do Aranha.[/hide:e2cf3ef3af]

Com certeza esse filme promete!!!!
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Vai se foder Fiduma... Puta que o pariu... O filme se estrear vai ser só em 2010 pra frente e já me fazem um tópico???? Cadê a moderação pra pôr um nessa meeeerda???? Vai floodar na casa do caralho...
                    Stampede.
                    Humanoid Typhoon.
                    Sixty Billion Double Dollar Man.
                    Natural Human Disaster.
                    Act Of God.

Comment

Rampage... Mas e o Chacal???... Ele não vai jogar o Thomas Jane em cima do Aranha????

Postado originalmente por HÊÚL.
                      Vai se foder Fiduma... Puta que o pariu... O filme se estrear vai ser só em 2010 pra frente e já me fazem um tópico???? Cadê a moderação pra pôr um nessa meeeerda???? Vai floodar na casa do caralho...
                      SENSACIONAL!

Rapaz, é só para comentar esta notícia... Nem oficial é!

Comment

Postado originalmente por RED SON
                        Rampage... Mas e o Chacal???... Ele não vai jogar o Thomas Jane em cima do Aranha????
                        Nem sei do Chacal. Mas vai lá no fórum do Newsrama e pergunta pros gringos que tão dando essas idéias malucas.

Eu apenas repostei a informação que peguei por lá....

Comment

Pq vcs não comentam no tópico de Homem Aranha 3 já que é só uma pequena noticia... na verdade, a opinião de um sujeito lá?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Espero que o uniforme seja fiel:

Principalmente a calça!

Comment

Droga. Eu tinha esperança de que os proximos vilões fossem Os Executores, O Resposta e o Puma

Comment

Working...
                              X