Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FILME DOS NOVOS TITAS!!! CONFIRMADO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duncan Idaho
    replied
    Postado originalmente por Rampage L
    Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
    ESPECIALMENTE por Estelar e Ravena.
    Que eu espero que no filme sejam duas lésbicas ninfomaníacas que fiquem trocando beijos e amassos a todo instante. :P

Leave a comment:

• Pratico
    replied
    se for uma comédia de teens com superpoderes eu vou ver, se for mais um dos "realistas" que se dane.

Leave a comment:

• Rampage L
    replied
    Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
    Que eu espero que no filme sejam duas lésbicas ninfomaníacas que fiquem trocando beijos e amassos a todo instante. :P

Leave a comment:

• *.:G:.*
    replied
    Postado originalmente por Cris Duncan
    Não, não haverá Superboy, Robin, Kid Flash nem Moça Maravilha, porque eles estão ligados a franquias que já existem (ou existirão, no caso da MM e do KF).
    Hi, I'm a Marvel...

Leave a comment:

• MAXX
    replied
    Uma mulher bem peituda com o corpo todo pintado de laranja... se não tiver isso no filme, não terá a mínima graça...
    Maxx

Leave a comment:

• TheDoctor
    replied
    Tendo Asa Noturna, Cyborg, Ravena, Estelar, Mutano e o Exterminador de vilão já tá mais do que bom. Dá pra fazer um filme bacana com esses personagens.

Será que agora cancela? CHUPA SAKA!

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Se este filme não estiver tão confirmado quando o do Flash ou o da Mulher Maravilha, uma ótima notícia.

Leave a comment:

• Jack Gladiador
    replied
    Tô mais ansioso pra assistir a adaptação de Doom Patrol

Leave a comment:

• Spit-Nick
    replied
    otima noticia!
    tomara (medo) que o filme de (la ele) muito certo!

Leave a comment:

• Troy Mcclure
    replied
    Se os Titãs nos quadrinhos já são ruins imagina no cinema

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Postado originalmente por Rampage L
    Tomara que o filme seja realmente moldado no desenho animado, porque se for moldado no gibi (pelo menos na fase atual) com certeza será uma bela de uma m****.
    Os Titâs do desenho se dignam a comer pizza e falar merda e de vez em quando, combatem o crime por aí.
    Se o filme for dessa forma, aí, sim, será uma bosta.
    Mas, não tô dizendo pra ser como essa fase atual dos quadrinhos, que também é uma bosta.

Leave a comment:

• Rampage L
    replied
    Tomara que o filme seja realmente moldado no desenho animado, porque se for moldado no gibi (pelo menos na fase atual) com certeza será uma bela de uma m****.

Leave a comment:

• Fiduma
    replied
    Bom, se vai ter o Asa, não vão ter como não ligar com o Batman...

E se não ligarem vai ser uma merda sem tamanho!... Um Dick Grayson que nunca foi o Robin?

Leave a comment:

• Stanislaw Ponte Preta
    replied
    Eu acho que tem tudo pra dar certo. Uma equipe com Asa Noturna, Cyborg, Ravena, Mutano, Jericó, Devastadora e Estelar já está de bom tamanho. E acho que é ponto pacífico que o vilão será o Exterminador.

Mas é uma pena mesmo que Moça-Maravilha, Superboy e Kid Flash não possam entrar. Mas pelo menos a tendência vai ser seguir os Titãs do Wolfman, pelo menos.

E depois dessa notícia, acho que o tal título THE NEW TITANS pode ser uma espécie de título ALL-STAR para os civis encontrarem os Titãs do filme em algum gibi.

Leave a comment:

• MAGUS
    replied
    Será uma merrrrdaaaa sem tamanho!

Leave a comment:

Working...
X