Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FILME DOS NOVOS TITAS!!! CONFIRMADO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Se este filme não estiver tão confirmado quando o do Flash ou o da Mulher Maravilha, uma ótima notícia.

ESPECIALMENTE por Estelar e Ravena.

Comment

Tendo Asa Noturna, Cyborg, Ravena, Estelar, Mutano e o Exterminador de vilão já tá mais do que bom. Dá pra fazer um filme bacana com esses personagens.

Será que agora cancela? CHUPA SAKA!
      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Uma mulher bem peituda com o corpo todo pintado de laranja... se não tiver isso no filme, não terá a mínima graça...
        Maxx
        "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
          Não, não haverá Superboy, Robin, Kid Flash nem Moça Maravilha, porque eles estão ligados a franquias que já existem (ou existirão, no caso da MM e do KF).
          Hi, I'm a Marvel...
          Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
            Que eu espero que no filme sejam duas lésbicas ninfomaníacas que fiquem trocando beijos e amassos a todo instante. :P

Comment

se for uma comédia de teens com superpoderes eu vou ver, se for mais um dos "realistas" que se dane.
              https://www.facebook.com/DiarioPratico/
              http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                Que eu espero que no filme sejam duas lésbicas ninfomaníacas que fiquem trocando beijos e amassos a todo instante. :P

Comment

Working...
                X