Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FILME DOS NOVOS TITAS!!! CONFIRMADO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Desmond
    Acharia que fosse legal se o desenho seguisse a mesma forma dos quadrinhos, com personas adultos ao invés de crianças, etc.
    Se seguissem os Titãs do Johns seria o maior fracasso da história do Cartoon Network...

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
      Acharia que fosse legal se o desenho seguisse a mesma forma dos quadrinhos, com personas adultos ao invés de crianças, etc.
      Se seguissem os Titãs do Johns seria o maior fracasso da história do Cartoon Network...
      Não seria necessário seguir a mesma história de merda que o Johns fez aos Titâs, estragando tudo.
      Colocasse a mesma equipe ( Robin, Moça Maravilha, Estelar, Superboy, Mutano, Impulso, Ravena e Cyborg) com uma história melhor. Aliás, a única coisa feita pelo Johns que eu incluiria seria o resgate de Ravena, que eu acho uma ótima personagem (é uma pena que, com aquele cartoon dos Titâs ela tenha virado uma musa "gótica" para meninas).

Não teria essa porra de Kid Flash, Superboy namorando a Cassie, etc.

Comment

Aliás, a única coisa feita pelo Johns que eu incluiria seria o resgate de Ravena, que eu acho uma ótima personagem (é uma pena que, com aquele cartoon dos Titâs ela tenha virado uma musa "gótica" para meninas).
        Para os meninos também! Não se esqueça dos meninos!!!

Comment

Duvido que o Anibal gostou da noticia postada.

Comment

Cara, capaz de ficar muito melhor que o filme do BATEMA e do Super Homi
            ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Eu comeria a Ravena.

Comment

Esse tipo de notícia embrulha o meu estômago. Acredito que super equipes na tela ficaria ridículo, mas essa é só a minha opnião...
                "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Será uma merrrrdaaaa sem tamanho!
                  PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Eu acho que tem tudo pra dar certo. Uma equipe com Asa Noturna, Cyborg, Ravena, Mutano, Jericó, Devastadora e Estelar já está de bom tamanho. E acho que é ponto pacífico que o vilão será o Exterminador.

Mas é uma pena mesmo que Moça-Maravilha, Superboy e Kid Flash não possam entrar. Mas pelo menos a tendência vai ser seguir os Titãs do Wolfman, pelo menos.

E depois dessa notícia, acho que o tal título THE NEW TITANS pode ser uma espécie de título ALL-STAR para os civis encontrarem os Titãs do filme em algum gibi.

Comment

Bom, se vai ter o Asa, não vão ter como não ligar com o Batman...

E se não ligarem vai ser uma merda sem tamanho!... Um Dick Grayson que nunca foi o Robin?

Comment

Tomara que o filme seja realmente moldado no desenho animado, porque se for moldado no gibi (pelo menos na fase atual) com certeza será uma bela de uma m****.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                          Tomara que o filme seja realmente moldado no desenho animado, porque se for moldado no gibi (pelo menos na fase atual) com certeza será uma bela de uma m****.
                          Os Titâs do desenho se dignam a comer pizza e falar merda e de vez em quando, combatem o crime por aí.
                          Se o filme for dessa forma, aí, sim, será uma bosta.
                          Mas, não tô dizendo pra ser como essa fase atual dos quadrinhos, que também é uma bosta.

Comment

Se os Titãs nos quadrinhos já são ruins imagina no cinema

Comment

otima noticia!
                              tomara (medo) que o filme de (la ele) muito certo!
                              BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Tô mais ansioso pra assistir a adaptação de Doom Patrol
                                Bela Lugosi's Dead.

Comment

Working...
                                X