Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Wildcats Círculo Vicioso 01 de 02

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Daft Flores
    replied
    Acabei de ler. (Valeu MAGUS!)

Não entendi nada. Vou reler outro dia desses.

Os desenhos são bonitos.

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Agora com esses lançamentos dos Wildcats que eu conheci melhor a arte desse Charest. Muito bom, o cara é sensacional.

E a história é legalzinha, personagens cínicos, presepeiros e divertidos, como manda o figurino.

Leave a comment:

• morto muito loco
    replied
    Gibi sensacional.
    Quem se importa com a historinha em um gibi desenhado pelo "O Cara".
    Wildcats é sensacional, é massa desde o numero 1 com Choy e Lee,e depois com Robinson ficou melhor ainda. Bons tempos foram essa epoca em q o q importava era porradaria,raios q saiam das mãos,gostosinhas,monstros,e todas essas coisas q realmente importam na vida de uma pessoa.
    Lobdell foi um bom escritor,o problema eram as pessoas q tinham espectativas demais de uma historia em quadrinhos.

Leave a comment:

• Hawkman
    replied
    Postado originalmente por Lierson
    Postado originalmente por THEMAXX coringuizado
    Só que, como não publicaram ainda sete edições do Moore anteriores a essa, mas duas da Kesel e umas quinze do Choi, eu estou perdido com os personagens...
    Falta a fase Moore terminar do volume 1. Duvido que publiquem o resto.
    Espero que não deixem de publicar. Essa parte final da saga é excelente.

Leave a comment:

• Lierson
    replied
    Postado originalmente por THEMAXX coringuizado
    Só que, como não publicaram ainda sete edições do Moore anteriores a essa, mas duas da Kesel e umas quinze do Choi, eu estou perdido com os personagens...
    Falta a fase Moore terminar do volume 1. Duvido que publiquem o resto.

Alguém me explica aí:
    a) se entendi bem, o Marreta agora tem uma versão humana... como a conseguiu?
    b) como morreu a Devota?
    c) por onde andam o Warblade e a Lacuna?
    Isso vai ser explicado em algum arco que vai ser publicado ou saiu em histórias que não vão ser publicadas?
    Maxx
    a) Ele sempre pôde se tornar humano, mas como é meio humano meio Kherubim, pode alternar sua forma quando quiser.
    b) Primeira história da segunda edição desta mesma minissérie.
    c) O destino de ambos será explicado na próxima minissérie ou especial (sei lá como vai sair), Como Matar um Wildcat.

A segunda pergunta já foi respondida com as respostas anteriores.

Leave a comment:

• Destro
    replied
    Comprei no sabado, e até agora não deu vontade de ler.

Mais os desenhos são irados.

Leave a comment:

• MAXX
    replied
    Postado originalmente por Chacal
    Só posso responder sobre o Maul.

Ele sempre pôde alternar entre a forma humana e gigante, mas fica mais burro quanto maior fica.
    Essa foi a primeira vez que ele apareceu "encolhendo", para ficar mais inteligente.

O Marreta, na fase Moore fica pequenininho e inteligente pra vencer um cara lá em Khera, porém continua roxo... não fica totalmente humano quando está agora, certo?
    Maxx

Leave a comment:

• Chacal
    replied
    Só posso responder sobre o Maul.

Ele sempre pôde alternar entre a forma humana e gigante, mas fica mais burro quanto maior fica.
    Essa foi a primeira vez que ele apareceu "encolhendo", para ficar mais inteligente.

Leave a comment:

• MAXX
    replied
    Li agora.
    A história não é isso tudo, mas é legalzinha. Vale a pena seguir comprando.

Alguém me explica aí:
    a) se entendi bem, o Marreta agora tem uma versão humana... como a conseguiu?
    b) como morreu a Devota?
    c) por onde andam o Warblade e a Lacuna?
    Isso vai ser explicado em algum arco que vai ser publicado ou saiu em histórias que não vão ser publicadas?
    Maxx

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Postado originalmente por Thrawn
    Mas Bandoleiro é um clássico, é como passarem a chamar o Mercenário de Bullseye ou a Vampira de Rogue.
    Tambem acho. Foi um dos personagens que se destacaram naquela primeira onda da Image por aqui, ficou mesmo fora de ocasião essa mudança.

Leave a comment:

• Lierson
    replied
    A Atitude chegou a deixar como Grifter quando publicou aquela mini "A Irmandade".

Fora isso, todo mundo chamava de Bandoleiro; a Abril, a Globo, a Mythos e a Pandora.

Leave a comment:

• Mateus
    replied
    Mas Bandoleiro é um clássico, é como passarem a chamar o Mercenário de Bullseye ou a Vampira de Rogue.

Leave a comment:

• Bandoleiro
    replied
    Eu achei um tiro no pé terrível, tiraram a melhor coisa do personagem.

Leave a comment:

• carcaju
    replied
    Postado originalmente por Chico Barney
    Postado originalmente por Bandoleiro
    Ah sim, vale ressaltar a idéia de jerico de não chamar o bandoleiro de bandoleiro
    Também achei isso esquisito, será que proibiram traduções?
    N
    O que sei é que a Panini tem o costume de mudar os nomes de personagens, traduzindo de forma mais "correta".

Ou as vezes até mantendo o nome original

Talvez a pixel ta indo pelo mesmo caminho...

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Postado originalmente por Bandoleiro
    Ah sim, vale ressaltar a idéia de jerico de não chamar o bandoleiro de bandoleiro
    Também achei isso esquisito, será que proibiram traduções?

Leave a comment:

Working...
X