Acabei de ler. (Valeu MAGUS!)
Não entendi nada. Vou reler outro dia desses.
Os desenhos são bonitos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Avaliação] Wildcats Círculo Vicioso 01 de 02
Collapse
X
-
Agora com esses lançamentos dos Wildcats que eu conheci melhor a arte desse Charest. Muito bom, o cara é sensacional.
E a história é legalzinha, personagens cínicos, presepeiros e divertidos, como manda o figurino.
Leave a comment:
-
Gibi sensacional.
Quem se importa com a historinha em um gibi desenhado pelo "O Cara".
Wildcats é sensacional, é massa desde o numero 1 com Choy e Lee,e depois com Robinson ficou melhor ainda. Bons tempos foram essa epoca em q o q importava era porradaria,raios q saiam das mãos,gostosinhas,monstros,e todas essas coisas q realmente importam na vida de uma pessoa.
Lobdell foi um bom escritor,o problema eram as pessoas q tinham espectativas demais de uma historia em quadrinhos.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por LiersonPostado originalmente por THEMAXX coringuizadoSó que, como não publicaram ainda sete edições do Moore anteriores a essa, mas duas da Kesel e umas quinze do Choi, eu estou perdido com os personagens...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por THEMAXX coringuizadoSó que, como não publicaram ainda sete edições do Moore anteriores a essa, mas duas da Kesel e umas quinze do Choi, eu estou perdido com os personagens...
Alguém me explica aí:
a) se entendi bem, o Marreta agora tem uma versão humana... como a conseguiu?
b) como morreu a Devota?
c) por onde andam o Warblade e a Lacuna?
Isso vai ser explicado em algum arco que vai ser publicado ou saiu em histórias que não vão ser publicadas?
Maxx
b) Primeira história da segunda edição desta mesma minissérie.
c) O destino de ambos será explicado na próxima minissérie ou especial (sei lá como vai sair), Como Matar um Wildcat.
A segunda pergunta já foi respondida com as respostas anteriores.
Leave a comment:
-
Comprei no sabado, e até agora não deu vontade de ler.
Mais os desenhos são irados.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ChacalSó posso responder sobre o Maul.
Ele sempre pôde alternar entre a forma humana e gigante, mas fica mais burro quanto maior fica.
Essa foi a primeira vez que ele apareceu "encolhendo", para ficar mais inteligente.
O Marreta, na fase Moore fica pequenininho e inteligente pra vencer um cara lá em Khera, porém continua roxo... não fica totalmente humano quando está agora, certo?
Maxx
Leave a comment:
-
Só posso responder sobre o Maul.
Ele sempre pôde alternar entre a forma humana e gigante, mas fica mais burro quanto maior fica.
Essa foi a primeira vez que ele apareceu "encolhendo", para ficar mais inteligente.
Leave a comment:
-
Li agora.
A história não é isso tudo, mas é legalzinha. Vale a pena seguir comprando.
Só que, como não publicaram ainda sete edições do Moore anteriores a essa, mas duas da Kesel e umas quinze do Choi, eu estou perdido com os personagens...
Alguém me explica aí:
a) se entendi bem, o Marreta agora tem uma versão humana... como a conseguiu?
b) como morreu a Devota?
c) por onde andam o Warblade e a Lacuna?
Isso vai ser explicado em algum arco que vai ser publicado ou saiu em histórias que não vão ser publicadas?
Maxx
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ThrawnMas Bandoleiro é um clássico, é como passarem a chamar o Mercenário de Bullseye ou a Vampira de Rogue.
Leave a comment:
-
A Atitude chegou a deixar como Grifter quando publicou aquela mini "A Irmandade".
Fora isso, todo mundo chamava de Bandoleiro; a Abril, a Globo, a Mythos e a Pandora.
Leave a comment:
-
Mas Bandoleiro é um clássico, é como passarem a chamar o Mercenário de Bullseye ou a Vampira de Rogue.
Leave a comment:
-
Eu achei um tiro no pé terrível, tiraram a melhor coisa do personagem.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Chico BarneyPostado originalmente por BandoleiroAh sim, vale ressaltar a idéia de jerico de não chamar o bandoleiro de bandoleiro
O que sei é que a Panini tem o costume de mudar os nomes de personagens, traduzindo de forma mais "correta".
Ou as vezes até mantendo o nome original
Talvez a pixel ta indo pelo mesmo caminho...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por BandoleiroAh sim, vale ressaltar a idéia de jerico de não chamar o bandoleiro de bandoleiro
Leave a comment:
Leave a comment: