Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Supergirl - Putinha Relaxada NO MORE na pag 2!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Supergirl - Putinha Relaxada NO MORE na pag 2!

Direto do HQManiacs:

Spoiler: Tony Bedard assume Supergirl

O roteirista Tony Bedard não tem do que reclamar. Tem uma minissérie com a Canário Negro (como anunciado aqui) para estrear em julho nos EUA e em agosto assume os roteiros da série das Aves de Rapina. Também em agosto, o escritor põe as mãos em mais uma heroína da DC Comics: a Supergirl. Bedard é o novo roteirista do título, que contará com arte do brasileiro Renato Guedes.

Alguns acham que trabalhar com tantas mulheres pode ser complicado, dado o desafio de diferenciar as características individuais de cada uma. “Bom, acho que só porque são mulheres fortes, não significa que são todas parecidas. Supergirl é uma adolescente ainda relativamente nova na Terra, portanto é mais inocente que a Canário Negro, uma veterana de longa data. Com as Aves de Rapina, o ponto central da equipe é que todo mundo acrescenta uma habilidade diferente à mistura, então tento escrever de acordo. Com sorte, consigo tirar de letra”, explica ele.

Bedard já trabalhou com a heroína na revista Supergirl and the Legion of Super-Heroes, portanto a personagem lhe é familiar. “Na maior parte do tempo, tento me lembrar de como me sentia, quando era adolescente, sendo o garoto forasteiro em um lugar estranho, lentamente descobrindo as complexidades da vida e o modo como o mundo funciona. Deve ser bem mais difícil, se você é super-poderoso e todo mundo que conhece tem grandes expectativas sobre você”. O roteirista acrescenta que pretende se ater ao básico, sem levar muito em consideração as diferentes versões e encarnações que a Supergirl já teve ao longo dos anos. “Ela não é uma vigilante sombria ou uma punk gótica. Ela é uma visitante de outro planeta que deveria personificar o que há de melhor na humanidade e na América”.

Bedard assume a série na edição #20, que tem interligação com a minissérie Amazons Attack (leia mais sobre essa mini aqui). Segundo ele, a participação da Supergirl no evento será algo como uma típica confusão adolescente, só que de proporções muito maiores. Tudo começa em Amazons Attack #4, quando a heroína decide cuidar do problema com as próprias mãos. Porém, a situação volta contra ela e, em Supergirl #20, a jovem aprende uma lição terrível que vai assombrá-la pelo resto da vida. Além de ter que lidar com a culpa, a Supergirl também precisará enfrentar as amazonas.

Os planos futuros do roteirista incluem uma participação da personagem em Countdown, incluindo um encontro com o Karatê Kid.

Por fim, Bedard teceu elogios à arte de Renato Guedes, da qual algumas amostras podem ser conferidas ao lado e abaixo. “O cara é brilhante! Vi alguns dos estudos que ele fez, e são brilhantes. Se eu tivesse 17 anos, cheio de hormônios, a versão magrela e com pouca roupa da Supergirl provavelmente seria minha favorita. Mas a abordagem de Renato se assemelha muito mais com uma pessoa real, o que a torna mais agradável e fascinante. Ele está a caminho de se tornar um Tony Harris (desenhista famoso, de títulos como Starman e Ex-Machina) e estou honrado de ter a chance de trabalhar com ele”.

Supergirl #20, com 32 páginas coloridas, custando US$ 2.99, tem lançamento previsto para 1º de agosto, nos EUA.
    Tô cagando e andando pro Tony Bedard, mas achei LÔLYTYKA, NYNFÉTIKA e ZENZUAL a Supergirl desenhada pelo Renato Guedes.
    Parece uma mulher de verdade, e não aquela LOMBRYGA ANÓRÉKSIKA ZÓYUDA que o Ruim Churchil fazia.
    Um tesãozinho; sei que é só um desenho, mas eu comia!

Lixo.
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Esse HQM viaja...

Não era o SEAN McKEEVER que iria assumir Aves de Rapina?

Comment

Sou muito mais a do Churchill.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

isso é desenho uma ova, isso parece mais fotografia com photoshop

Comment

Muito bom, mas lembra excessivamente uma atriz cujo nome não me recordo.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Legal. Um desenhista de verdade!... Para variar... Rsss...

Comment

Ele se baseou na Alicia Silverstone....

Comment

achei os desenhos bacanas

Comment

Gostei da comparação com o Tony Harris, o Renato Guedes faz um trabalho que se assemelha, na proposta e na execução, ao do Harris.

Nem precisa dizer que ele varre o chão com o desenho porco e desengonçado do Ian Churchill, mas até aí isso é chover no molhado. Só o fato de desenhar efetivamente uma CINTURA e QUADRIS com uma saia de verdade, e não um guardanapo, já coloca o trabalho dele láááá na frente do Churchill.

As edições recentes de Action Comics que ele desenhou ficaram espetaculares, e as capas que ele fez pros gibis da Legião dos Super-Heróis também arrebentam.

Comment

Belos desenhos. Tudo a ver com a personagem.

Comment

Postado originalmente por ultimato
                        Ele se baseou na Alicia Silverstone....
                        Exacto, você está correto.
                        E convenhamos, ficou muito legal, assim.

Comment

Tá muito vestida pra ser a Kara putinha relaxada.

Comment

Postado originalmente por Ravel
                            isso é desenho uma ova, isso parece mais fotografia com photoshop
                            Num viaja.
                            fotografia é desenho de luz

Comment

O ultimo desenho, principalmente, lembra a cara da Kate Winslet, a gordinha sensual preferida da america.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎