Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DESMASCARANDO OS CLÁSSICOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DESMASCARANDO OS CLÁSSICOS

Ontem numa conversa no Phodcast, estavamos falando dos clássicos e descobri que tem gente que detesta "Estação das Brumas", "A piada Mortal" e "Cavaleiro das Trevas". Eu fiquei imaginando um clássico que eu não gosto e voilá, eu não gosto de Cavaleiros das trevas. Adoro Batman Ano 1, A queda de Murdock, mas acho Cavaleiro das trevas 1 forçado e o 2 uma das maiores merdas que já li.
    Pergunto - Qual o clássico amado por todos que vc acha uma merda sem tamanho?
    Dissertem sobre o assunto.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

- Qualquer coisa escrita pelo Jeph Loeb. Inclua aí "obras" endeusadas por meio mundo como "O Longo Dia das Bruxas" e "Superman: Quatro Estações", que já demonstram a pretensão sem limites do roteirista de "Comando para Matar".

- Reino do Amanhã. Pra mim não passa de um enorme portifólio para o Alex Ross escancarar sua paixão pelos Super Amigos versão Ultimate. E ainda tiveram a coragem de criar um finalzinho feliz 100% babaca pra versão encadernada...

Comment

Eu sempre acabo me repetindo quando o assunto vem a tona:

Piada Mortal -> historinha normal, nada demais mesmo! O Coringa dá um tiro na Barbara, tira fotos dela pelada e tal... ok, legal, mas o resto é ordinário.

Além dos momentos efetivamente RUINS como o monólogo do Batman para o falso Coringa em que parece que ele quer discutir relação de casal... cheio de mensagens subliminares altamente gays. E o final... Rao, que final CRETINO !!! Eu não tô nem aí se o bosta do Moore queria mostrar que o Batman era louco... a loucura do Batman não é aquilo! O Morcegão NUNCA riria de uma piada (e ainda era ruim) naquele momento de tensão! Porra, o Coringa tinha atirado na Bárbara e torturado o Comissa! Os dois conversndo como amigos é patético, o verdadeiro Batman já chegaria sem conversa e já enfiaria o braço na cara do vilão!

Enfim, um grande cocô .

Comment

Re: DESMASCARANDO OS CLÁSSICOS

watchmen! datada e erroneamente classificada como hq de super herois. e que tem como grande merito ter tornado todos os super depois dela depressivo,alcoolatra,pedofilo ou qualquer merda que o valha. e preparem-se vem ai merda. zack synder adaptando para o cinema. não pelo diretor,mas, pelo fato de ser previsivel. o temor da guerra fria será substituido pelo terrorismo. aguardemos mais uma tosca " adaptação"....

Comment

X-Men de ClaremonT--> Dias de um futuro passado eu acho...que historinha cretina e idiota!!!
          [

Comment

ta faltando seriedade ao tópico.
            Homem-Animal - Flesh and Blood
            Avaliação - Muito Boa

Comment

Piada Mortal.

Guerras Secretas.

Saga da Fênix, idéia excelente, mas o Claremont encheu muita linguiça e prejudicou a história.
              É fácil quando se sabe.

Comment

Nem o Alan Moore gostou de Piada Mortal. Eu gostei, mas é só mais um.

Dos clássicos que eu li, só não consigo terminar de ler Watchmen.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu não gosto de Lobo Solitário.. eu até tentei, comprei 7 edições (devidamente a venda amigos), mas não consegui me empolgar.

Comment

Principe Valente... Bleargh!

Comment

Postado originalmente por Mutuna
                      Eu não gosto de Lobo Solitário.. eu até tentei, comprei 7 edições (devidamente a venda amigos), mas não consegui me empolgar.
                      Você demorou seis edições e meia a mais que eu para desistir.

Comment

não curto algumas hqs recentes q são elogiadas... não se enquadram na categoria clássicos mas muita gente endeusa...

WE3 e lost girls...

Comment

Lost Girls é uma merrrrrrda!
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Os "novos clássicos" da marvel DC eu ~gosto de todos. Mas adimito que alguns ficaram datados e hoje um leitor como Flufly pode ler e não gostar afinal já leu um monte de coisas depois e nem semre vai gostar afinal viu um monte de coisas que vieram depois e foram influênciadas.(V de vingança, DK, Ano1, Watchman, Ronin até mesmo Skreemer, Crise e etc...)

Dos "Clássicos" dos quadrinhos alguns nunca gostei muito mesmo. Principe valente, Várias HQs do Crepax, Ferdinando e Luluzinha.

H.
                            Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt

Guerras Secretas.
                              E Guerras Secretas lá é clássico?
                              Maxx
                              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Working...
                              X