Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lugares mais incomuns para se ler gibi.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lugares mais incomuns para se ler gibi.

Na sala, no quarto e no banheiro todo mundo já leu, não tem nada demais. - Mas qual foi o lugar mais incomum onde vocês já leram um gibi? Acho que comigo o lugar mais fora do comum foi uma vez que lí uma revistinha no meio de um velório.

mas era um velório das antigas, né? aqueles velórios legais, em q serviam carne de porco mais saudável e tal... daqueles em q se podia ir até de ônibus com o troco do pão.

os velórios de hj em dia são muito sofisticados e sem-graça.

80-82-83-87-92-09

Comment

Sala de espera da UTI..tá certo que não era ninguem muito especial que estava internado, mas me deu uma culpa horrível depois..
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Falcão
        mas era um velório das antigas, né? aqueles velórios legais, em q serviam carne de porco mais saudável e tal... daqueles em q se podia ir até de ônibus com o troco do pão.

os velórios de hoje em dia são muito sofisticados e sem-graça.
        Homem-Animal - Flesh and Blood
        Avaliação - Muito Boa

Comment

Pôrra! Mas já tem um tópico para falar sobre isto!

Vamos criar mais um tópico sobre filmes para o Aragorn se perfazer!

Comment

Postado originalmente por RED SON
            Se tem mesmo então posta aí o link e tranca esse. Mas dei uma fuçada no fórum (nas últimas 4 páginas) e não achei nenhum tópico desse tipo.....

De qualquer jeito, acabei de me lembrar, mas também teve uma vez que fiquei lendo um mangá no meio de uma missa de Natal.

Comment

Mas então o titulo tá errado.
              Não é lugar e sim momento incomum.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Excelente tópico, Rampage. Infelizemente, eu sou um sujeito careta e retrógado, só li gibis em locais convencionais.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                  Postado originalmente por RED SON
                  Se tem mesmo então posta aí o link e tranca esse. Mas dei uma fuçada no fórum (nas últimas 4 páginas) e não achei nenhum tópico desse tipo.....

De qualquer jeito, acabei de me lembrar, mas também teve uma vez que fiquei lendo um mangá no meio de uma missa de Natal.
                  Gente, tem o tópico sobre "onde se lê gibis"! Acho que é menos restrito do que esse. Pode-se muito bem falar sobre is to lá! Só acho isto!

Nada contra a idéia do tópico! Acho que precisamos criar mais tópicos sobre quadrinhos, pq o trem aqui virou só papo sobre filmes... daí a minha piadinha sobre o Aragorn...

Comment

Gosto de ler na frente da minha cunhada, quando ela começa a me xingar, reclamando que eu sou idiota, perguntando como a irmã dela pode gostar de mim... enquanto a mala falava, tirei minha Superman 54 e comecei a ler. Aí ela ficou mais puta ainda... "tá vendo, você é um imaturo mesmo! Cresce, menino!".

Ter problemas de relacionamento com irmã de namorada é complicado, mas eu não resisto, é muito divertido provocá-la.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                      Gosto de ler na frente da minha cunhada, quando ela começa a me xingar, reclamando que eu sou idiota, perguntando como a irmã dela pode gostar de mim... enquanto a mala falava, tirei minha Superman 54 e comecei a ler. Aí ela ficou mais puta ainda... "tá vendo, você é um imaturo mesmo! Cresce, menino!".

Ter problemas de relacionamento com irmã de namorada é complicado, mas eu não resisto, é muito divertido provocá-la.
                      Agradeça que é só sua cunhada. Meu padrasto é hippie e acha gibis muito violentos e que passam uma energia negativa para as pessoas. Se ele me vê com um gibi ele tem um ataque.
                      É por isso que DC++ é uma benção para certa pessoas.

Comment

Bom eu sempre que visito minha mãe eu leio na deliciosa banheira que ela instalou lá... tenho umas revistas com respingos para provar. é uma delícia.

Lembro de ter lido umas Dragon Ball ná época em que eu fazia rappel, acampada no meio do nada na chapada diamantina. E com um frio danadop.

Comment

Eu leio no bus, já li em filas de banco... cagando na faculdade, no trabalho, na biblioteca da faculdade... etc.

Comment

Working...
                          X