Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Wolverine #30

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Wolverine #30

Duas histórias inéditas de Wolverine: uma delicada missão de resgate no meio de um conflito na África e um momento de reflexão em meio a dor. Em X-Factor, Siryn nas mãos de um ex-mutante psicopata! Deadpool está de volta de seu passeio interdimensional, e com um Cable rejuvenescido.
    (Wolverine 41, Cable & Deadpool 18, X-Factor 5, X-Men Unlimited 12)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Só li a do Cable & Deadpool, muito divertida e bem desenhada como sempre.

Mas as duas histórias do Wolverine tem desenhos sensacionais, os melhores desde que eu voltei a comprar esse gibi. E a capa tá muito foda!

Mês que vem começa a sair Origens, do Way, e acho que já saem os 2 primeiros números.

Abraços!
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Pois é, gostei da primeira história do Wolverine. Belo trabalho, sobretudo na arte. Mas o que vale a revista é X-Factor mesmo. Muito bom. Cable e Deadpool eu leio torcendo pra acabar logo. Chato.

Comment

Leio só x-factor, espero que saia algo que preste deste novo titulo do Wolverine.

Comment

Essa história do X-Factor é massa.

O Ric está se tornando um personagem intressante e sempre curti a Syrin.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Essa foi a melhor edição do Wolverine da Panini! Pelo menos desde quando eu comecei a comprar, naquela fase do Millar.

As duas histórias do Wolverine são sensacionais. Simples, porém bem escritas e muito bem desenhadas, com o personagem retratado de maneira excelente.

X-Factor tambem, gosto muito quando o Peter David acerta nessas histórias menores dele.

Com a vindoura estreia de Origens, acho que esse vai ser meu gibi preferido.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Que capa FODA! Kaare Andrews desenha pra caralho, puta que pariu!

Postado originalmente por Chico Barney
            Essa foi a melhor edição do Wolverine da Panini! Pelo menos desde quando eu comecei a comprar, naquela fase do Millar.

As duas histórias do Wolverine são sensacionais. Simples, porém bem escritas e muito bem desenhadas, com o personagem retratado de maneira excelente.
            É história fechada essa do Wolverine? Geralmente compro no sebo, mas se for fechada e muito boa, rola de comprar direto na banca só essa edição.

Comment

Re: [Avaliação] Wolverine #30

não li... já gostei! x-factor é a melhor coisa da praça e david o melhor construtor de personagens do mercado. pena que saia nesta merda de wolverine.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY

É história fechada essa do Wolverine? Geralmente compro no sebo, mas se for fechada e muito boa, rola de comprar direto na banca só essa edição.
                Sim, as duas sao fechadas. Na primeira, ele vai ate o pior pais do mundo a pedido do Pantera Negra, pra fazer um servicinho e tentar salvar o futuro desse país. Na outra, uma demonstraçao bonita e quase poetica de como funciona o fator de cura do Wolverine.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY

Não é do Kaare Andrews, Fluffy.
                  A capa, bem como o desenho da história, é do C.P. Smith.

Que, diga-se de passagem, fez um trabalho espetacular na arte dessa edição.

Comment

QUal o mix da próxima edição?

Comment

Wolverine: 8,0

X-Factor: 9,0

Cable & Deadpool: 8,0

Wolverine: 9,0
                      http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

- Capa: Excelente.
                        Arte matadora!!!
                        Nota: 10,0.

- Wolverine (1): Muito boa.
                        História simples, mas com uma excelente caracterização do Logan, mostrando, em uma história curta e provavelmente fora da cronologia, elementos essenciais da composição desta personagem, tão disvirtuada por ser escrita por vários roteiristas. Arte espetacular!
                        Nota: 9,0.

- Cable & Deadpool: Boa.
                        História divertida. Cumpre muito bem com seu papel cômico e descontraído. Entretenimento garantido!
                        Nota: 8,0.

- X-Factor: Excelente.
                        Argumento muito competente, arte bastante amadurecida, caracterizações e construções das personagens impecáveis. O melhor título mutante sendo publicado no Brasil.
                        Nota: 10,0.

- Wolverine (2): Muito boa.
                        Pelos mesmos motivos supra transcritos na avaliação da primeira história de Wolverine da revista.
                        Nota: 9,0.

- Talvez o melhor número já lançado deste título. Não por possuir coisas extraordinárias, como o X-Factor, a arte das duas histórias do Logan e a excelente capa, mas por ser 100% aproveitável.

Comment

wolverine muito bom asd duas histórias...

x factor divertido pá caraio, é muito legal essa revista...

cable e deadpool eu não lí.

quando acabam as revistas eu tenho que ler só os restolhos: pantera negra, c/deadpool, 198///

Comment

Meu 8º sentido nerd me disse "FLUFFY, compre essa revista". Comprei e não me arrependi!

Capa: maravavilhosa, uma verdadeira obra de arte! NOTA 10! QUEM É LEONIDAS PERTO DO WOLVERINE?! QUEM ?!

Wolverine: História foda pracaralho! Linda, tanto em roteiro como em arte! E não conhecia nem o roteirista nem o desenhista, pra mim foram boas surpresas!

O enredo é simples, mas SENSACIONAL, explorando temas sérios como guerras civis africanas e vários os problemas sociais do continente! E aí que o roteirista caracteriza perfeitamente o Wolverine, mostrando o verdadeiro herói de bom coração que o Logan é enquanto dá tudo de si para proteger a criança! Isso tudo em meio à ação frenética, cenas chocantes e ao final CRU & VISCERAL, como diria o Canibal!

E a arte... absolutamente estonteante! Cores fortes emoções e muita sombra, mantendo um ritmo de narrativa excepcional! Um colírio pros olhos!

NOTA 10!!!

Wolverine (1): história curta e provavelmente fora da cronologia
                            Por que fora da cronologia? Não há nada que indique isso, tudo se encaixa perfeitamente na continuidade normal! Acho que só o país vizinho à Wakanda foi inventado agora, de resto tá tudo OK!

Wolverine 2:

Mesma equipe criativa da primeira história... e mantêm a qualidade! Outra situação simples, mas muito bem construída e desenvolvida!

Uma abordagem inédita e interessantíssima do fator de cura do Logan! Legal ver como o poder funciona, todo o sofrimento do personagem enquanto o corpo se recupera! As caixas de pensamento do Wolverine são ótimas, é sempre bom ver o que o melhor personagem pensa e no que acredita!

Nessa a arte do desenhista está mais clara e cartunesca, mas ainda assim excelente!

NOTA 10! Só fiquei meio DCpcionado comigo mesmo pois não reconheci o inimigo que o Logan matou . Ou o Moore inventou o personagem só praquela história? Pelo menos, que eu sou fã, nunca tinha visto o dito cujo .

O resto eu não li pois é minha primeira edição de Wolverine desde o número 21 e não quero ler nada sem ser completo. Infelizmente, não vou poder continuar comprando .

Comment

O foda é que eu não acho scans em português dessa fase do Peter David em X-Factor....E comprar Wolverine é mais foda ainda...
                              Bela Lugosi's Dead.

Comment

Working...
                              X