Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação do gibi que ninguém comprou] Alias Especial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação do gibi que ninguém comprou] Alias Especial

Depois do estrondoso sucesso nas telas da TV, Alias, um dos seriados de maior audiência do mundo vai invadir as bancas de todo o país em mais um lançamento com a qualidade da Panini Comics.
    Nesta edição única, com tratamento especial e 68 páginas, a agente secreta da C.I.A. Sidney Bristow entra em mais uma missão de vida ou morte para recuperar uma obra de Rambaldi, o inventor italiano que viveu no século 15 e deixou segredos capazes de alterar a vida da humanidade mesmo nos dias de hoje. O tesouro nada mais é do que um soro capaz de transformar homens em máquinas poderosas, verdadeiros super-humanos. O problema é que alguém descobriu a informação antes da C.I.A. e recuperar o soro agora é a prioridade da agência. Para isso, a agente Sidney terá de usar suas habilidades e disfarces ao redor do mundo e encarar incríveis perigos que vão tornar essa missão mais difícil do que qualquer outra.
    Prenda a sua respiração e venha curtir toda a adrenalina que espera por você neste espetacular lançamento. E, depois da aventura, você ainda descobre como foi o processo de produção e o making-of desta que foi a primeira história em quadrinhos protagonizada por Jennifer Garner, a musa dos seriados norte-americanos.
    Você não pode perder!

FORMATO: 19 x 25,6cm
    NÚMERO DE PÁGINAS: 64+4
    PAPEL DA CAPA: Cartão 250 grs
    PAPEL DO MIOLO: Pisa 52 grs - 4x4 cores
    ACABAMENTO: Lombada Quadrada
    TIRAGEM: 10mil
    PREÇO: R$ 12,50
    EDIÇÃO: Única
    Edição Especial

__________________________________________________ ___________

Tem que ser fã de Alias pra comprar esse gibi. Trata-se de um spin-off da 4ª temporada, sem quê nem pra quê, uma história que até caberia num episódio de TV, mas que definitivamente não faz falta, com desenhos esquisitos pacas. Se fosse R$ 2,50 o preço seria justo.

E desde quando a Panini divulga as tiragens das suas revistas assim?
    0
    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Re: [Avaliação do gibi que ninguém comprou] Alias Especial

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
    desenhos esquisitos pacas
    Não é para menos. O desenhista é o indescritível Alberto Ponticelli, que prepetrou (junto com o "argumentista" John Figueiroa), a segunda série de Marvel Knights, merecidamente ignorada por aqui.

Abraços!!!
    BEHOLD MY POWER

Comment

ACHO Q A PANINI ACREDITA Q AS PESSOAS VAO SAIR CORRENDO PRA COMPRAR.....

SE PENSAREM Q A TIRAGEM É LIMITADA E PODE ACABAR A QQ MOMENTO!!!

ENFIM,

QUERIA MESMO É Q DIVULGASSEM A TIRAGEM DA BIBLIOTECA MARVEL (Q JA FOI ANUNCIADA COMO SENDO LIMITADA TBM)!!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Sou fã de Alias, mas não comprei. A série já acabou e lançarem uma HQ dela depois desse fim é pra matar...

Sem contar que a série se afundou em sua última temporada e teve um péssimo fim!
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Essa história saiu em uma edição de uma revista italiana que não lembro o nome de cabeça...mas é só olhar na revista que tem o "originalmente publicado em..."

eu acho que a Panini pegou os direitos de publicação desta revista italiana e acabou tendo que publicar tudo dela. sei lá...

esse especial do Alias saiu no número 1 se não me engano, e aquela história do asterix ultimate saiu na 2.
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

o final do seriado foi tão decepcionante que nem cogitei em comprar...
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

asterix ultimate
              ???????????????????????
              Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Postado originalmente por oNosferatu
                asterix ultimate
                ???????????????????????
                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...801&highlight=

5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Gostei do número de páginas: 64 + 4 * 2 -75%

E, Nélio... Você realmente comprou isso?

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                    E, Nélio... Você realmente comprou isso?

E obrigado por prestigiarem o tópico, pessoal!
                    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Eu gostava da série de Tv e sou apaixonado pela Jennifer Garner até hoje. Mas, infelizmente não tem mais nada a ver publicar esta revista após o fim da série.

A Panini pediu pra tomar prejuízo nessa.
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                        Eu gostava da série de Tv e sou apaixonado pela Jennifer Garner até hoje. Mas, infelizmente não tem mais nada a ver publicar esta revista após o fim da série.

A Panini pediu pra tomar prejuízo nessa.
                        Concordo nos três pontos: a série era bem legal, a Jennifer Gardner é uma tchuchuquinha () e essa publicação é completamente incompreensível. Além disso, se a série nunca foi popular no Brasil durante a sua exibição, imagine depois de cancelada.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Não vou nem folhear na banca... muito menos comprar!!!!! Daqui uns meses vem de brinde na "WIZqualquercoisa"!!!

Comment

Postado originalmente por macdin
                            Não vou nem folhear na banca...
                            Não vai mesmo, ela vem lacrada.
                            Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Xogum
                              Postado originalmente por oNosferatu
                              asterix ultimate
                              ???????????????????????
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...801&highlight=

AHHH, Tá. Valeu!
                              Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Working...
                              X