Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fanfilm (fandesenho????) de Civil War

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fanfilm (fandesenho????) de Civil War

Fiz essa animação em cima da arte da revista Civil War 01. Comentem, por favor. Quem quiser colocar em seu blog/site/=comunidade, esteja a vontade, só peço que mantenham ele na íntegra e me mandem um link pro site.

Obrigado, abraços a todos.

Sid

Video:

- Youtube: (acho a qualidade do youtube um lixo, mas não tem como não esta lá... )

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AdHwDr6YB2o[/youtube]

- Google Video: http://video.google.com/videoplay?do...77506507610224
    -4Shared (com várias resoluções e formatos, quem tem real player aconselho ver por aqui, ta com um tamanho bom): http://www.4shared.com/dir/2803335/2...Civil_War.html

[hide:f31fe4df11] [/hide:f31fe4df11]

[hide:f31fe4df11] [/hide:f31fe4df11]

Muito bom!!!!
    Nem tá mais aqui quem falou...

Comment

Show de bola!

Comment

bacana....

essa saga vai ser ducaralhu....

Comment

ficou bem legal
          parabéns.
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Muito, mas muito bom mesmo.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Cacete, esse é o quarto ou quinto vídeo que vejo essa semana do Youtube com Requiem for a dream.
              A montagem ficou legal, mas sejam mais criativos nas escolhas de música, please.

Comment

Nossa, ficou muito foda. Muito louco o efeito que dá a sensação de aproximação ou distanciamento dos personagens dentro dos próprios quadros.

Comment

Postado originalmente por Gray Fox
                  Cacete, esse é o quarto ou quinto vídeo que vejo essa semana do Youtube com Requiem for a dream.
                  Bom, eu não conhecia a música, inclusive ia perguntar isso. Acho que ficou adequada.

Abraços!!!
                  BEHOLD MY POWER

Comment

a música é boa pelo menos...rs

Comment

também gostei. levou quanto tempo pra fazer? já tem outra animação em mente?
                      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

a música é boa pelo menos...rs
                        Não curtiu a animação?

Sobre a escolha da trilha, eu sempre imaginei a animação em cima dela, então não poderia ter outra escolha. A edição e o ritmo foi feito em cima dessa melodia.

Pior que eu não tinha visto nenhuma animação com ela, se não já pensaria em otra lá no comço do processo. Mas trocar depois nem a pau.

Falou

Sid

Comment

Bem que a Panini poderia utilizar algo do genero assim na página deles... algo parecido como a Marvel faz lá nos States.

Comment

Cara, levei umas 4 semanas pra fazer tudo. Tenho idéias e vontade de fazer outros, mas acho que vai levar um tempo pra fazer. Dá uma baita trabalheira fazer, pq tenho que recortar os elementos e refazer o funda na mão (e eu não sei porra nenhuma de desenho), mas vai sair mais algumas coisinhas sim. Tem uma animação do preacher que eu to fazendo já ha um tempão, mas envolve 3d e animações mais pesadas, esse vai demorar.

Falou

Sid

Comment

Gostei, a musica foi uma otima escolha.

Não ligue pro despeito do Rieiji...

Comment

Working...
                              X