Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CHRIS BACHALO x HUMBERTO RAMOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CHRIS BACHALO x HUMBERTO RAMOS

Os dois dividiram a arte de uma capa dos X-men!

Chris Bachalo
    [hide:c991232d09][/hide:c991232d09]

Humberto Ramos
    [hide:c991232d09][/hide:c991232d09]

Qual está pior?
    20
    "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

O Ramos sempre foi, é e será fodástico e o Bachalo sempre foi, é e será um bosta... Isso responde a sua pergunta????
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

Gosto mais do Bachalo, tem um traço mais elegante. Mas o Ramos é massa, tambem.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Outro?
        Bem... esse pode render.

Nesses dois desenhos, há um empate. E nem estão tão ruins assim.
        Mas o Bachalo, desde o começo da parceria com o Carey, melhorou o traço.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

O Bachalo, óbvio... Ele estiliza porque tem moral para tal.

O traço do Ramos é tosco, e no sentido negativo.

Comment

Dificil esse, hein? Dois caras em fases terríveis. Estilizaram tanto o traço que esse se tornou incompreensível.

Mas acho que a boa fase do Bachalo (Vertigo) é melhor que a boa fase do Ramos (Impulso), logo, Humberto Ramos é o pior.

Comment

Ramos lava o chão com o Bachalo, que já foi um bom desenhista na época da Geração X.
              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

os dois desenham pra caralho

gostando ou não da arte deles, quem diz que o traço deles é uma merda é pq não entende nada de arte.

Tem vários desenhistas por aí que realmente têm um traço ruim, mas esses dois não são o caso.

Agora, dizer que não gosta dos desenhos deles é outra história. Gosto é gosto.
                "if i get drunk well, i'll pass out
                on the floor now baby
                you won't bother me no more
                if you're drinkin' well, you know
                that you're my friend and i say
                i think i'll have myself a beer."

Comment

O Bachalo já desenhou bem...

Comment

Bachalo até nos piores dias varre o chão com Ramos.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu prefiro o Bachalo... mas é pena ele não desenhar tão bem como na época que desenhou para a Vertigo. Parece que hoje ele tá mais preguiçoso para desenhar. O Ramos não desenha mal, mas poderia fazer os personagens mais arredondados.

Comment

Meu Deus do Céu... vcs realmente estão de deboches. Pra começar não tem diferença.
                        Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

Embora um desenhista não tenha absolutamente nada haver com o outro,gosto muito de ambos.Acho os dois,donos de alguns dos traços mais originais e autenticos dos dias de hj.
                          Ramos tem toda essa influencia do mangá,dos desenhos animados e do grafite.Bem cartunesco e agressivo.Como uma vez eu disse,e gerou umas 10 pgs de neguinho me xingando,Ramos é o "cubista dos desenhos animados".
                          Ja o Bachalo é mais elegante,na epoca de Shade(com parceria do genial Brendan McCarthy)tinha um traço mais parecido com o ingles,claramente influenciado por Jaime Hewllet(Tank Girl e Gorillaz)e outros da 2000ad.Depois das séries da Morte,se adaptou mais ao mercado(durante Geração X,um dos seus trabalhos mais medianos),e atingiu seu ápice em Steampunk.
                          Sua narrativa e design de pgs são incriveis,e a poluição q ele usa,sem nunca perder a elegancia,mostram o nivel do rapaz.
                          Fico com Bachalo.
                          fotografia é desenho de luz

Comment

se eu quisesse ver o traço e desenhos da porra de um mangá eu ia na banca e comprava a porra de uma mangá, não caralho, eu compro HQ pra ver traços e desenhos que NÃO SEJAM A PORRA de um mangá, logo os dois são duas merdas, não entendo nada de arte mas os desenhos deles não são agradáveis, e porra isso n precisa entender de nada pra saber.

Comment

A única coisa que eu gosto do Ramos é a passagem dele em Wolverine, e nem acho grande coisa, mesmo assim.Já o Bachalo eu acho muito bom, curto a arte dele, mesmo ele estilizando pra caralho hoje em dia, eu ainda acho legal.
                              Send down the firewalker
                              Send down the neon priest
                              Send down the junky doctor
                              Send down the shadow king
                              Down through the heart of the city at night
                              In black and white

Comment

Working...
                              X