Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] WildC.A.T.S. - De volta para casa

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] WildC.A.T.S. - De volta para casa

"WILDCATS - DE VOLTA PARA CASA
    O supergrupo WildCATS é uma das grandes criações de Jim Lee e estes personagens surgiram no início da década de 90 na Image Comics. A equipe de superseres nasceu para enfrentar os demonitas, uma raça que causava grandes ameças à vida na Terra, mas esta é apenas a história inicial de WildCATS. A Editora Globo, ainda nos anos 90, publicou o título que depois passou para a Abril e, posteriormente, Mythos. Assim, os leitores que acompanharam as aventuras dos CATS chegaram até o início de uma nova fase escrita por Alan Moore, fase esta que não foi completada. Por isso mesmo, a Pixel traz agora um álbum com capa mole que traz toda esta saga roteirizada por Moore e com desenhos de Travis Charest, Kevin Maguire, Ryan Benjamin, Jason Johnson e Dave Johnson.

WildCATS - De Volta Para Casa tem 212 páginas coloridas e estará à venda maio nas livrarias e comic shops

-------------------------------------------------------------------------------------

Pontos negativos:
    - O formato é o "paraguaio"
    - A capa não é a mesma que está no site e logo acima, é a capa da edição 25, com o Majestic em destaque e os outros abaixo, apoiados em um carro.

Pontos positivos:

- Não tá caro (R$ 29,90) por 7 histórias
    - O papel é um lwc bem melhorado (não sei nome de papel)
    - O acabamento é de primeira
    - Tem resumo dos personagens e explica a história do título e de seus 4 volumes, sem detalhes para não estragar as surpresas
    - Muito bem escrito pelo Alan Moore
    - Bem desenhado pelo Travis Charest

Apesar do formato, não me arrependi. E a Pixel promete publicar um segundo volume com as 7 edições restantes do Moore.
    Paz e amor...só tranquilidade.

algo disso já foi publicado por aqui ???
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Essa vai ser a capa do primeiro encadernado...

Pretendo comprar, claro que assim que chegar em minha cidade.

Postado originalmente por Hellblazer
      A Abril publicou uma parte da saga na hq GEN¹³ e Wildcats. Depois essa revista passou para a Mythos que só lançou 3 edições e depois foi cancelada.

Comment

eles vão publicar todas as histórias escritas pelo Moore.

to pensando em comprar.
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

isso presta?

vale a pena comprar?

Comment

Postado originalmente por Seraph_ZiNN
            A Abril publicou uma parte da saga na hq GEN¹³ e Wildcats. Depois essa revista passou para a Mythos que só lançou 3 edições e depois foi cancelada.
            Mas foi concluido? tudo que saiu nessas revistas está nesse encadernado?

Comment

Legal, Preacher formateco vai custar mais ou menos isso então.

E apesar de nao curtir muito Wildcats, vou comprar isso aí.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

se não me engano o encadernado já deve ter mais histórias do que o que foi publicado.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Por formato "paraguaio" você está falando daquele formateco da Devir?

Quanto a história é sensacional, mas acho que os Wildcats não chegam a voltar para a Terra, mostra só eles no espaço, certo?

Não rolou nenhuma gracinha do tradutor?

Comment

Postado originalmente por yeoman

Quanto a história é sensacional, mas acho que os Wildcats não chegam a voltar para a Terra, mostra só eles no espaço, certo?

Nope, o nome do Tp é originalmente Wildcats Homecoming
                    Acho que a "casa" se refere ao planeta natal deles.
                    Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

- O formato é o "paraguaio"
                      que merda, a Pixel já tá virando uma Devir #2.

Comment

O formato é o mesmo de Preacher de Devir.

E eu comprei e ainda não li, não posso falar da tradução porque também não li o original em inglês.

Mas dá pra perceber que eles ainda não voltam para a Terra, mas tem o grupo formado pelo Majestic agindo por aqui.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Troy Mcclure
                          Postado originalmente por Seraph_ZiNN
                          Mas foi concluido? tudo que saiu nessas revistas está nesse encadernado?
                          Acho que não, pois saiu aqui apenas 9 se não me engano de 14 histórias escritas pelo Alan Moore em Wildcats.

Podia sair mais barato essa edição... ainda mesmo com o formato small americano...

Comment

Ja li e, na minha humirde opnião,é sensacional,ainda mais essencial para os quadrinhos modernos do q Authority.
                            Divisor de aguas pra quase tudo q veio depois,Authority,Planetary,Ultimates,Supreme Power( e até nas devidas proporções,JLA do Morrison)...mil ideias por pg,sem recordaotarios ou muita explicações,niilismo,violencia e o rompimento definitivo com os gibis de herois noventistas(apesar de ser um)em detrimento de algo mais proximo do q vinha sendo feito na Vertigo.
                            fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Orly
                              Postado originalmente por yeoman

Nope, o nome do Tp é originalmente Wildcats Homecoming
                              Acho que a "casa" se refere ao planeta natal deles.
                              É isso mesmo que eu estou flando, Orly. Emp, Devota, Marreta, Warblade, Espartano e Vodu vão para Khaera depois daquela sage Fogo do Céu. Só o Bandoleiro fica por aqui, mas ele desencana dos Wildcats. Quem forma uma nova equipe é a irmã da Devota, esqueci o nome dela.

Essa saga é muito legal, com o Moore dividindo as histórias em Assim na Terra... (com os Wildcats Substitutos extrapolando sob o controle do TAO) e ... como no Céu" com os grupo original se envolvendo na sociedade Khaerubim, que venceu a guerra contra os Demonitas e os condenou a viverem em guetos.

Isso já foi publicado aqui, pelo menos o plot em Khaera foi fechado. O que eu queria saber é se nesse lançamento da Pixel está incluso a continuação, com a equipe original se encontrando com os novos Wildcats.

De certa forma, esse seria o final completo do arco, com a conclusão dos planos do Tao. E isso ainda não foi publicado aqui (e nem será, pelo visto).

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎