Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IRON STARK atual: Sim ou Não (SPOILERS)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• IRON STARK atual: Sim ou Não (SPOILERS)

Estou curtindo muito a Marvel atual. Nunca vi a situação tão interessante como agora: Heróis divididos, Illuminati, Hulk gladiador voltando, treinamento de exercito de supers...

E o melhor de tudo é o novo Tony Cachaça ! Um herói que achava bem mediocre passou a ficar interessante. Alguém que não mede esforços para salvar seus amigos. Isso, salvar. Porque só ele percebe a barra que vai pegar se ele não assumir o controle de certas coisas...

O ridiculo é ver gringos surtando. Que DESTRUIRAM o personagem
    Que ninguém mais terá interesse nele pq ele deixou de ser herói... Que ele vai precisar de alguma redenção pra se salvar...

E vcs ? Tão curtindo o Tony manipulador ?
    0

Eu Tô curtindo, mas faço uma CORREÇÃO: O Homem de Ferro SEMPRE foi um dos personagens principais do universo Marvel! É membro fundador dos VINGADORES em todas as suas "versões", principal financiador da equipe e sempre interagiu com os maiores heróis do universo Marvel.

Comment

Tudo é questão de COMO ele será escrito.

Não to lendo a série dele, mas em quase todas as outras, ele não tá sendo bem retratado como vc pôs no seu post. Querendo salvar amigos e etc...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Estou adorando esta nova perspectiva para o Tony.

O legal na Marvel é que os personagens não são só bons ou maus. Tem um meio termo aí. Certos posicionamentos na vida real são benignos ou malignos, dependendo da visão de determinado grupo.

Estou ansioso pelos desdobramentos e pela próxima saga da Marvel. Ao contrário da Final Crisis da DC, que por causa do lance de Multiverso e viagens irreais estão broxando e afugentando o leitor.

Comment

O legal na Marvel é que os personagens não são só bons ou maus. Tem um meio termo aí. Certos posicionamentos na vida real são benignos ou malignos, dependendo da visão de determinado grupo.

Estou ansioso pelos desdobramentos e pela próxima saga da Marvel. Ao contrário da Final Crises da DC, que por causa do lance de Multiverso e viagens irreais estão broxando e afugentando o leitor.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

É a Crise amigos! É A CRISE!

Este Bug é culpa de Bob, o Monitor e de Zibarr !!!

Comment

Re: IRON STARK atual: Sim ou Não (SPOILERS)

Postado originalmente por Darkwolf
              Estou curtindo muito a Marvel atual
              Eu também.

E um dos principais responsáveis pela boa fase é exatamente o Homem de Ferro!

O personagem está FANTÁSTICO desde Extremis, Vingadores Anual Um e Illuminatti; quando passou a ser mostrado como um verdadeiro homem de negócios, um capitalista belicista e filho da puta!

Digam o que quiserem, antes ele não era tão interessante!

Apóio totalmente sua posição em Civil War, suas decisões sacanas em relação ao Hulk, Homem-aranha e aos Vingadores... enfim, tá muito legal mesmo!

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                Eu Tô curtindo, mas faço uma CORREÇÃO: O Homem de Ferro SEMPRE foi um dos personagens principais do universo Marvel! É membro fundador dos VINGADORES em todas as suas "versões", principal financiador da equipe e sempre interagiu com os maiores heróis do universo Marvel.
                Quando eu disse q achava o Tony mediocre não foi em termos de popularidade/importância. Eu sei q ele é vital para os vingadores, para o universo marvel. Eu achava ele mediocre como personalidade...

Ele me parecia um playboy rico enfadonho... Parecia que ele não tinha motivação nenhuma pra colocar uma armadura, só pra proteger a empresa dele.

Hmmm...
                Pensando bem agora é isso mesmo o fator dele ser interessante...
                Um cara com boas intenções mas que...

Antes de ser um super-herói é um homem de negócios e que não mede esforços para vencer as suas lutas.

Comment

Estou ansioso pelos desdobramentos e pela próxima saga da Marvel. Ao contrário da Final Crises da DC, que por causa do lance de Multiverso e viagens irreais estão broxando e afugentando o leitor.
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

Quando eu disse q achava o Tony mediocre não foi em termos de popularidade/importância. Eu sei q ele é vital para os vingadores, para o universo marvel. Eu achava ele mediocre como personalidade...

Ele me parecia um playboy rico enfadonho... Parecia que ele não tinha motivação nenhuma pra colocar uma armadura, só pra proteger a empresa dele.
                    Está parecendo a perspectiva das pessoas menos informadas das histórias do ferroso.
                    He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Postado originalmente por Hot Rod

Está parecendo a perspectiva das pessoas menos informadas das histórias do ferroso.
                      EXATO. As melhores histórias do HdF sempre envolveram disputas corporativas pelo controle de suas empresas ou pelo domínio de suas patentes. Ora contra investidores particulares, ora contra comunistas, ora contra o poder público.

O Lobinho aí precisa ler mais o personagem, ou vai chupar feito o Aragorn.

Comment

Esse "novo" comportamento do homem-de-ferro tah muito legal!!!

na minha opinião guerra civil fez muito bem ao personagem...

stark chuta bundas atualmente!!!

Comment

Independente de estar descaracterizado ou não ( eu não vejo como descaracterização, mas como uma puta evolução do personagem) estou gostando dessa nova fase do Homem de Ferro. Outro dia baixei no tópico "Chupa, miolos!" a saga da Guerra das Armaduras (que nunca tinha lido e achei fodástika) e percebi como é irônico o Tony ser o chefe da SHIELD hoje, nessa história ele sacaneia muito com o Fury pra desativar as armaduras dos Mandróides. Enfim, o único medo que me dá () é vilanizarem demais o Cachaça e acabarem estragando o personagem (a não ser que seja tudo parte da volta do Tonynho ).
                          Send down the firewalker
                          Send down the neon priest
                          Send down the junky doctor
                          Send down the shadow king
                          Down through the heart of the city at night
                          In black and white

Comment

Eu acho que já basta, deu o que tinha que dar essa interferência que o MBB está causando na continuidade do Universo Marvel. Mas como a maioria manda, fica como está.
                            Seu Cuca é eu!

Comment

Outro dia baixei no tópico "Chupa, miolos!" a saga da Guerra das Armaduras (que nunca tinha lido Embarassed e achei fodástika) e percebi como é irônico o Tony ser o chefe da SHIELD hoje, nessa história ele sacaneia muito com o Fury pra desativar as armaduras dos Mandróides.
                              De nada

E eu tb não havia lido ainda. E é por essas e outras que o Stark bem escrito é dos melhores personagens da Marvel.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                              X