Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN:COMO FICA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-MEN:COMO FICA?

Como deve ficar o Mix das revistas X-Men e X-Men Extra?
    Alguém sugere pra onde devem mandar X-Men do Mike Carey?
    Já li boa parte do X-Men do Carey mas gostaria de respostas mais concretas...

Abraços,
    Bela Lugosi's Dead.

Re: X-MEN:COMO FICA?

Postado originalmente por Jack Gladiador
    É para responder com educação?
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
      Postado originalmente por Jack Gladiador
      É para responder com educação?
      Meça seu tom e suas palavras!

Como deve ficar o Mix das revistas X-Men e X-Men Extra?
      Já li boa parte do X-Men do Carey mas gostaria de respostas mais concretas...
      Deve ficar assim:
      A continuação de Deadly Genesis é a série do Brubaker. Logo, sairia na X-Men Extra.
      E a continuação da volta do Apocalipse é a série do Carey, que está saindo em X-Men.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Acho que continua como tá. Uncanny e X-Men em X-Men, Astonishing e minis em X-Men Extra. É ruim de deixarem a série do Cable e da Vampira como único carro-chefe de X-Men...
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Também acredito que continua como tá...
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por M1ster
            Deve ficar assim:
            A continuação de Deadly Genesis é a série do Brubaker. Logo, sairia na X-Men Extra.
            E a continuação da volta do Apocalipse é a série do Carey, que está saindo em X-Men.
            Assim como Astonishing X-men, que é continuação de New X-men do Morisson, e carro chefe dos mutantes sai na X-men.

Comment

Você são umas toupeiras... Não existe esse lance de continuação... O que existe é continuidade de títulos... O Chico postou muito bem referente a isso e o próprios Lopes (e agora o Saladino)já confirmaram que é isso mesmo...
              Postado originalmente por Chico Barney
              Acho que continua como tá. Uncanny e X-Men em X-Men, Astonishing e minis em X-Men Extra. É ruim de deixarem a série do Cable e da Vampira como único carro-chefe de X-Men...
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Sixty Billion Double Dollar Man.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                Você são umas toupeiras... Não existe esse lance de continuação... O que existe é continuidade de títulos... O Chico postou muito bem referente a isso e o próprios Lopes (e agora o Saladino)já confirmaram que é isso mesmo...
                Postado originalmente por Chico Barney

Não vou ter que comprar X-Men Extra.
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

espero que mantenha como está.
                  Quero ler as séries do Brubaker e do Carey, mas não pretendo mais comprar X-men Extra, pois a unica série que me interessa comprarei o Hardcover que sai mais em conta.
                  "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                  Alan Moore

Comment

Deve continuar a mesma coisa.

X-Men: Uncanny X-men, X-Men e New X-Men.

X-Men Extra: Astonishing X-men (pra poder voltar a comprar ), New Excalibur, Exilados e alguma mini.

Comment

Porra, X-men volta a ser comprável e X-men Extra vai pro saco!
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Foi Justamente por causa de Deadly Genesis que está saindo em X-Men Extra que abri o tópico...Já que Uncanny atualmente sai em X-Men.

Mas acho que vou lá no Miolos perguntar ao Saladino.
                        Bela Lugosi's Dead.

Comment

eu acho que eles só publicaram Deadly Genesis em X-men Extra pra ter um "carro-chefe" em X-men extra... já que Surpreendentes tá "atrasado".
                          e também pra ir adiantando as demais séries X pra emparelhar tudo com Civil War e as novas fases...
                          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                          Alan Moore

Comment

Bah, que merda... esqueci que Astonishing deve voltar pra Extra... que bosta.
                            No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                              eu acho que eles só publicaram Deadly Genesis em X-men Extra pra ter um "carro-chefe" em X-men extra... já que Surpreendentes tá "atrasado".
                              e também pra ir adiantando as demais séries X pra emparelhar tudo com Civil War e as novas fases...
                              E a revista tambem ia ficar com muito espaço sobrando. (Se bem que serviria pra adiantar Exilados) Mas enfim, de titulos mensais so teria Exilados e New Excalibur .

Comment

Working...
                              X