Anúncio

Collapse
No announcement yet.

perguntinha cretina..

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• perguntinha cretina..

hello!

a pergunta é: vc já teve carta(no meu tempo)ou e-mail publicado?

não vale:

1) me detonar(por ocupar espaço com pergunta insignificante).
    2) responder apenas "sim".

enjoy it!!!!!!

Goyó news?

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
      Goyó news?
      sabe como é... segunda feira....

Comment

Não, nunca tive nenhuma mensagem publicada em nenhuma revista em quadrinhos. Apesar que também nunca escrevi pra sessão de cartas de nenhuma revistinha, mas nem quando eu era criança.

Nunca ví muita graça nisso, e nos dias de hoje então, acho até que sessão de cartas é uma tremenda de uma bobagem, já que querendo ou não, os caras ficam apenas aquela puxação de saco sem tamanho.

Ou publicam perguntas idiotas, ou então apenas cartas contendo elogios. Ou seja, perda de tempo. - Sessão de cartas era uma coisa válida tipo lá pelos idos dos anos 70 ou 80, no máximo até meados dos anos 90.

Mas com a Internet e tudo o mais, com os fóruns e grupos de discussões, quem é que realmente precisa de uma sessão de cartas? Acho bobagem....

Comment

Postado originalmente por Rampage L
          Não, nunca tive nenhuma mensagem publicada em nenhuma revista em quadrinhos. Apesar que também nunca escrevi pra sessão de cartas de nenhuma revistinha, mas nem quando eu era criança.

Nunca ví muita graça nisso, e nos dias de hoje então, acho até que sessão de cartas é uma tremenda de uma bobagem, já que querendo ou não, os caras ficam apenas aquela puxação de saco sem tamanho.

Ou publicam perguntas idiotas, ou então apenas cartas contendo elogios. Ou seja, perda de tempo. - Sessão de cartas era uma coisa válida tipo lá pelos idos dos anos 70 ou 80, no máximo até meados dos anos 90.

Mas com a Internet e tudo o mais, com os fóruns e grupos de discussões, quem é que realmente precisa de uma sessão de cartas? Acho bobagem....
          valeu....

Comment

Eu mandava algumas cartas quando era mulek mas nunca eram publicadas e eu ficava puto por isso! Voltei a mandar uns e-mails e até cartas pra Panini pra pedir pra publicarem Fugitivos e uma foi publicada, em Wolverine número 2. Foi um sonho realizado!

Comment

já, em marvel 2002 #2 se não me engano...
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

sim, uma em spawn qualquer coisa e outra numa revista da panini.

mas temos uma revista eternizada com cartinhas do goyo e do saka na mesma edição (com o saka pedindo os maravilhosos desenhos de mike deotato em thor).
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                  sim, uma em spawn qualquer coisa e outra numa revista da panini.

mas temos uma revista eternizada com cartinhas do goyo e do saka na mesma edição (com o saka pedindo os maravilhosos desenhos de mike deotato em thor).
                  é talvez meu tópico não seja tãoooo insignificante assim...thor do deodato?ai,ai,ai....

Comment

Pra que escrever cartas? Pra puxar saco de editor Fdp? pra ganhar o trófeu cata-Piolho? não Obrigado eu tenho uma vida...
                    Bela Lugosi's Dead.

Comment

Não foi o Goyo que ganhou um ano de Almanaque Marvel (ou coisa que o valha) da Pandora?

Fico me perguntando como ele recebeu, já que a revista só teve mais uma edição depois que ele foi anunciado vencedor...

Em suma: se fudeu, Goyó.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
                        Pra que escrever cartas? Pra puxar saco de editor Fdp? pra ganhar o trófeu cata-Piolho? não Obrigado eu tenho uma vida...
                        geração e-mail.... mas,no cata piolho vc tem razão.....

Comment

Essa porra de troféu cata-piolho encheu o saco mesmo, não tem uma revista que não tenha uma carta dum cara falando que merece o troféu cata-piolho.

Comment

Re: perguntinha cretina..

eu tive uma carta publicada.... pela Pandora

foi em uma das edições de Slaine - o Deus guerreiro.
                            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                            Alan Moore

Comment

Eu já tive algumas...

uma na super-homem em formatinho da abril,

uma na preacher da brainstore,

acho que já tiveram outras, mas nào me lembro agora...
                              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Working...
                              X