Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida Rápida] Mulher-Hulk no Quarteto Fantástico

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dúvida Rápida] Mulher-Hulk no Quarteto Fantástico

Existe algum encadernado (americano) do Quarteto que reúna essa fase ou pelo menos parte dela?
    A nova geração.

Os Visionaires do Byrne.
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Existe algum encadernado (americano) do Quarteto que reúna essa fase ou pelo menos parte dela?
      As primeiras histórias estão no Visionaries 4 do BYRNE! BYRNE! BYRNE!.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
        As primeiras histórias estão no Visionaries 4 do BYRNE! BYRNE! BYRNE!.
        Que logo logo a Panini deve lançar aqui.

Comment

Mas a panini tem que lançar o 3º ainda...

Comment

Estava vendo aqui num site dedicado ao Quarteto, a passagem dela foi bem grandinha, e parte está reunido nos Visionaries do Byrne 4, 5 e 6. Mas parece que vai além disso.

O foda da edição brasileira é que ela é desalinhada em relação aos encadernados originais.
            O primeiro nos USA engloba FF #232-#240, e aqui FF #232-#238.
            O segundo nos USA engloba FF #241-#250, e aqui FF #239-#247.

Como a Mulher-Hulk entra na edição #265 (que esá dentro do Visionaries 4), não sei em que pé estará a divisão nos TPs brasileiros.

Enfim, obrigado pelos esclarecimentos.
            A nova geração.

Comment

NA CULTURA AQUI, EU VI OS 2 TPS DO 4F BYRNE Q TEM O FINAL DA FASE MULHER-HULK:

SAO OS VOL. 5 E 6

A PIPININI PUBLICA ESSES TPS ORIGINAIS PELA METADE, ENTAO SE SAIR AQUI, DEVE SER NOS VOL. 10 E 12
              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Vai num sebo e pega as edições do Aranha da Abril (formatinho) a partir da edição 72, aquela que tem o Blob na capa. Começa ali.

Eu tenho elas e é uma fase ótima do QF e do Byrne. Recomiendo para quem não leu.

Aliás, acho a Mulher-Hulk mais legal que o Coisa.

Comment

Tenho gostado da Mulher-Hulk desde as histórias do Dan Scott e resolvi dar uma chance pra esses materiais mais antigos escritos pelo Velho Gagá! Tomei coragem e comprei a contra-gosto aquele Graphic Novel da Mulher-Hulk do Byrne. Afinal, precisava ler pra xingar.

E é FANTÁSTICO!

Tão bom quanto as histórias atuais! Engraçado, cheio de ação e idéias inusitadas como pouco se vê em revistas de heróis normais! A caracterização da Jennifer é muito legal, agora é de longe minha personagem feminina favorita!

O porradão da Mulher-hulk PELADYTA com o pessoal da Shield é muito louco, e ainda tem aquela cena altamente sado-masoquista em que torturam a Jenny...

Enfim, é doido demais, recomendo mesmo!

Que bundinha !

Tirando a roupinha !

Nessa dá até pra ver os mamilos verdinhos dela !

Comment

Postado originalmente por Mild Mannered Mxy
                    Vai num sebo e pega as edições do Aranha da Abril (formatinho) a partir da edição 72, aquela que tem o Blob na capa. Começa ali.
                    Eu tenho uma parte do material que saiu na revista do Aranha, mas estava querendo dar um upgrade pra formato americano.
                    A nova geração.

Comment

Working...
                    X