Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nas revistas atuais da dc, o que presta?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• nas revistas atuais da dc, o que presta?

por exemplo, qual o nivel de aproveitamento jhj nas revistas dc no brasil? o superman tá que nem o aranha por exemplo, ou xmen, que só tem cada um uma historia livel? o batman deve estarbom, mas estou perguntando isso pq não tenhho lido dc há anos. só a crise infinita agora
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Dá para aproveitar os grampos.
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Só LJA e Batman são bem aproveitáveis.

Há anos é assim.

S = HA.
      NT = XM.

Comment

O que presta? TUDO!

Comment

Postado originalmente por Aníbal

Comment

Tem muita coisa boa e só vai ficar melhor! faça assinatura da Panini e seja feliz.
            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Superman de Up, Up and Away está bem aproveitavel.
              LJA vai ficar supra-aproveitavel com o fim da Crise Infinita.
              52 é 152% aproveitavel.
              Novos Titãs eu não sei.
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Superman e Batman estão bem legais, com os arcos pós-Crise. Valem muito à pena.

Liga por enquanto, com um monte de Classifield, tá uma BOSTA (so presta GL), mas dps q estrar LJA e SJA via melhorar muito

Titãs é uma bosta, continua uma bosta e smepre será um bosta completa

SH/BTM tb tá muito fraca
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Superman de Up, Up and Away está bem aproveitavel.
                  LJA vai ficar supra-aproveitavel com o fim da Crise Infinita.
                  52 é 152% aproveitavel.
                  Novos Titãs eu não sei.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Chris Andy
                    Superman e Batman estão bem legais, com os arcos pós-Crise. Valem muito à pena.

Liga por enquanto, com um monte de Classifield, tá uma BOSTA (so presta GL), mas dps q estrar LJA e SJA via melhorar muito

Titãs é uma bosta, continua uma bosta e smepre será um bosta completa

SH/BTM também tá muito fraca
                    Com o relator.

Mas Titãs tbm sempre foi uma bosta tbm.
                    I am lost
                    So I am cruel
                    But I'd be love and sweetness
                    If I had you

Comment

Superman de maio vem com duas histórias boas e duas ruins... 50% de aproveitamento. Acho que está bom...

Titãs... Robin está legal, por incrível que pareça... titãs e Aves são mais ou menos... Renegados está lixo tóxico nesse primeiro número de um ano depois...

Liga da Justiça. A história do Lanterna e a Secret Files da SJA são muito boas. SJA mediana... O secret files da LJA ainda não li... são tantos secret files ao mesmo tempo que eu já não sei mais qual é qual... vou esperar o do Ellis e o da Simone acaberem pra ler esse...

Superman e Batman ainda não saiu mas mantém o Arqueiro que, normalmente, é legalzinho, e terá futuramente Aquaman, que, espero, seja bom. A mini da Tropa é legal. Ruim mesmo só a série que dá título à revista...

Batman...não faço idéia... mas dizem que o Morcego está passando por uma fase boa.
                      Maxx
                      "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Desculpa eu perguntar mas... pra quê???
                        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                          Desculpa eu perguntar mas... pra quê???
                          Vender ?

Comment

Todas as revistas tem pelo menos um titulo legal, só Novos Titãs que não tem nenhum

Comment

Postado originalmente por Saka
                              No meu escritório eles seriam bem úteis, pra grampear as notas!

Sobre as mensais eu não sei te dizer, porque já não acompanho mais de nenhuma editora.
                              Mas sobre as mini-séries, posso te dizer que tá saindo muita coisa boa:
                              Justiça, 7 Soldados da Vitória, All Star Superman, Crise Infinita...
                              "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                              Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Working...
                              X