Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A DC É FRIGIDA E NÃO SABE MEXER!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A DC É FRIGIDA E NÃO SABE MEXER!!!!!

Estava observando o desenrolar de dois romances da DC: Batman x MM e Capitão Marvel e Sideral. Caralho, a história começou e acabou de maneira estaparfúdia. Imaginem um Adolescente normal apaixonado e vejam se o Batson iria abrir mão assim da Sideral. A história podia ser bem desenvolvida mas faltou culhões pro Johns. Já o Kelly fez uma merda com o romance entre Bruce e Diana e acabou tudo numa história de merda sem pé nem cabeça. AH, TOMAR NO CÚ! Enquanto na Marvel os personagens, namoram, casam, transam tem bebês e fazer até sexo oral, os personagens da DC são todos uns putinhos assexuados. Parece que o único personagem que pode comer uma xavasca é o Arqueiro Verde. Será que a DC parou na pré puberdade?
    comentem
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

alias, como acabou o romance entre Diana e Bruce???
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Comment

alias, como acabou o romance entre Diana e Bruce???
      Depois de o morcego correr da xoxota, tiveram uma conversa e chegaram à conclusão de que não ia dar certo.

Comment

Não houve romance nenhum.

O Bruce é foda, come um moooonte de mulher mais gostosa que a Maravilhosa e chamou a Diana de Dona Gigi (tu é feia, heim?).

Sem contar que um boquete dela arranca o pau de qualquer um.
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Poxa, mas fala sério.

Romence entre a MM e o Batman é igual ao namoro da Xuxa com o Ayrton Senna.

Só para manter as aparências.

Comment

ahahhah com certeza..todo mundo sabe que o batman é um veadinho. é só assitir fera da furta
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Postado originalmente por ultimato
              Poxa, mas fala sério.

Romence entre a MM e o Batman é igual ao namoro da Xuxa com o Ayrton Senna.

Só para manter as aparências.

Verdade nua e crua (mais crua que nua, com certeza).

Podem fechar o tópico!
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Porra, ninguém resistiria a comer uma mulher como a Diana, até o Fluffy ficaria balançado..Mas, nãoooooo, o Batman convida ela pra jantar e passa a noite correndo atrás de homem em Gothan!

Comment

Mas qual a novidade? É flood?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Esse caso da Sideral e Capitão Marvel eu sinceramente fiquei triste pra mim eles tinham tudo pra dar certo...
                    Faltou seriedade do Johns nessa.
                    Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
                      Esse caso da Sideral e Capitão Marvel eu sinceramente fiquei triste pra mim eles tinham tudo pra dar certo...
                      Faltou seriedade do Johns nessa.
                      Porra, nem fale, seria a primeira abordagem séria na direção de amadurecer o Billy e o filho da puta me apronta uma dessas....

Comment

O melhor foi ar de pedofilo do Billy no final!
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                          Porra, ninguém resistiria a comer uma mulher como a Diana, até o Fluffy ficaria balançado..Mas, nãoooooo, o Batman convida ela pra jantar e passa a noite correndo atrás de homem em Gothan!
                          Bom, o Super passou MIL ANOS com ela em uma realidade alternativa e também não comeu.

Sei lá, vai ver ela não combina o sutiã com a calcinha.

Comment

Mas os escritores recentes do Batman até que o fizeram pegar umas mulheres. Vide Rucka (Sasha) e Loeb (Mulher-Gato).

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                              Mas os escritores recentes do Batman até que o fizeram pegar umas mulheres. Vide Rucka (Sasha) e Loeb (Mulher-Gato).

Chifradas,
                              Pelo menos com a Sasha acho que ele não foi além de um beijinho

Comment

Working...
                              X