Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aberrações no Coração da América

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aberrações no Coração da América

Não achei tópico sobre a revista (tá certo que a minha leitura dela tá atrasada 1 ano), então...

Sob o céu castigado do interior dos Estados Unidos e nos corações feridos das famílias de uma cidadezinha rural, um terrível mistério tem sido guardado há muitos anos. O garoto Trevor precisa salvar seu irmão mais novo, Will, do medo insano das pessoas que não compreendem o trágico segredo que mantém suas famílias unidas.

Alguns chamariam Will de "aberração", mas, para Trevor, ele é só mais uma criança presa numa realidade que não consegue entender.

Quando a situação vai de mal a pior, e seu pai ameaça se livrar de Will da maneira mais fácil, Trevor descobre que há outros como seu irmão no Vale de Gristlewood.

Agora, contra todas as diferenças e com nada além do amor incondicional por seu irmão no coração, Trevor fará de tudo para salvar Will e as outras crianças.
    fonte: UHQ

Alguém aqui também leu? (Xogum?)
    Bem, pra quem curte o estilo terror/melancólico/bizarro e com um estilo gótico pseudo-destrutivo (não é tudo isso, mas assim abrange algum possível gosto em comum) vai gostar da história...
    A arte é linda, aquarelada..a história tem uns furos meio no ar (não se explica o por que de tais crianças terem nascido assim, mas é perdoável, acho eu...pq segundo eu li em um site, existem 6 volumes ao todo ja lançados nos EUA e talvez essa explicação aconteça nos outros), mas tem um clima tenso, triste e uma bonita história de amor entre irmãos..gostei.

*mesmo não tendo nada a ver com a história, o tempo inteiro, me lembrei da Ku Klux Kan e esse modelo caipira e violento que os americaos tem de perseguir, excluir e tentar padronizar tudo aquilo que não lhe é igual..
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Eu li e gostei muito.

Muito bacana a abordagem bem interiorana e preconceituosa das cidadezinhas americanas, onde pessoas hipócritas, sem nenhum caráter, resolvem por si só o que é certo e errado.

E é muito legal ver como isto é bem menor na inocência infantil, as crianças aceitam as "diferenças" com muito mais facilidade.

E a arte realmente é um show!!! Eu só não sabia esta história de existerem 6 volumes. São os mesmo personagens, Dani? Passado, presente ou futuro?
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
      Eu só não sabia esta história de existerem 6 volumes. São os mesmo personagens, Dani? Passado, presente ou futuro?
      A nota que eu li (no site Terra) dizia isso, que nos EUA já foram lançados 6 volumes...e só. Aí estou supondo que a falta de informações sobre o por que dessas transformações acontecerem em determinadas crianças, estejam nos outros volumes...
      Mas não acho que isso prejudicou mesmo em alguma coisa, a história se tornou fechada, como um conto mesmo, pra mim...

*a nota, de Roberto Causo, é essa aqui:
      "Nada é dito sobre qualquer razão para tamanha concentração de aberrações com poderes paranormais num único lugar; nem sobre quando ou como a comunidade escolheu ocultar a sua prole embaraçosa. Niles obviamente se contenta, no primeiro volume, a se apoiar numa profusão de histórias anteriores de temática semelhante. Se ele dará uma versão própria aos motivos por trás do fenômeno, precisaremos conferir, assim como o destino dos fugitivos, nos volumes seguintes. Até o momento, são seis ao todo, nos Estados Unidos."
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Hum

Há um tempo que estou de olho nesta revista...

E pelo que percebo por aqui, o gosto da Dani...* é bem parecido com o meu...

Vou comprar...
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Eu daria uma chance a essa revista...Abriu uma loja de Tps aqui em Salvador, se eu encontrar lá vou comprar.
          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Pelo título imaginei que o Hualpai tinha viajado pra América Central...
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

eu li isso em scan um tempo atrás
              a história é legal, simples até com alguns furos, mas a arte é espetacular mesmo

e acho eu que seis volumes citados são os seis numeros que estão nessa edição da Devir. não acho que tenha mais história não

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                Eu daria uma chance a essa revista...Abriu uma loja de Tps aqui em Salvador, se eu encontrar lá vou comprar.
                Onde?

Comment

Postado originalmente por CalvinDevil

e acho eu que seis volumes citados são os seis numeros que estão nessa edição da Devir. não acho que tenha mais história não
                  Se for assim então fica o furo mesmo, já que em nenhuma hora teve explicação do por que houve esses nascimentos de tais crianças...mesmo assim, não compromete.

Comment

Meu gosto é bem parecido com o da Dani. So queria poder comprar tudo que ela compra :'(
                    ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Postado originalmente por Wiccan
                      Meu gosto é bem parecido com o da Dani.
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                        Postado originalmente por Wiccan
                        Meu gosto é bem parecido com o da Dani.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                          Onde?
                          No shopping novo, numa livraria lá, tinha dezenas de tps importados e nacionais. Coisa que ainda nem chegou aqui da Panini já tinha lá.
                          PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                            Onde?
                            No shopping novo, numa livraria lá, tinha dezenas de tps importados e nacionais. Coisa que ainda nem chegou aqui da Panini já tinha lá.
                            Mas aí é foda achar, diz um ponto de referência lá no shopping.

Comment

A Saraiva Megastore?
                              A nova geração.

Comment

Working...
                              X