Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Universo 2099

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Universo 2099

Queria sabe se alguem tem saudade e gostava do universo 2099, que começou em 93 e terminou em 95, eu acho.

Homem-aranha

X-méin

Bom pra caralho.
    Os desenhistas-padrões, pelo qui me lembro eram Rick Leonardi(HA) e Rom Lim(XM).

se é clone eu não sei, mas se forem no meu classificado, verão que vendo toda a coleção 2099.

comprem.
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Eu me lembro que comprei estes dois títulos 2099, acho que até o Homem-Aranha deste universo é melhor que o atual.Ele é mais bem resolvido.
      De X-Men 2099, gostava da "anti-heroína" Lunática (uma toda branca)

Comment

eo topico ??

tah merecendo faxina.

Do aranha 2099 eu tenho todos, realmente muito foda, as primeiras revistas saum as melhores, quando ele mata aquele samurai escroto, o novo abutre tb eh legal... Aquele lance de submundo bem interessante tb.
        Agora o final foi escrotinho, naum curti aquele lance dele encontrar com o Parker.

outro legal era o justiceiro 2099... mas eu li pouca coisa dele, apenas um especial e as historias dele que tinham nas do arnha.

X-men e Hulk 2099 era lixo. Horrivel mesmo.

Comment

O Thanatos no final das contas era o Rick Jones?
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
            O Thanatos no final das contas era o Rick Jones?
            Conforme o que apareceu depois em Captain Marvel sim. Mas nas revistas 2009 acho que eles tinham dado outra explicação.
            Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por Tyler
              eo tópico ??

tá merecendo faxina.

Do aranha 2099 eu tenho todos, realmente muito foda, as primeiras revistas saum as melhores, quando ele mata aquele samurai escroto, o novo abutre também é legal... Aquele lance de submundo bem interessante também.
              Agora o final foi escrotinho, não curti aquele lance dele encontrar com o Parker.

outro legal era o justiceiro 2099... mas eu li pouca coisa dele, apenas um especial e as historias dele que tinham nas do arnha.

X-men e Hulk 2099 era lixo. Horrivel mesmo.
              X-men era bem legal... até a saga "após destino". Depois ficou ilegível. Asa Sangrenta era um personagem VIÇERAL, AÇAZZINO E tudo mais... muito bom mesmo.

Comment

Voltando ao tópico.

Houve o final do 2099 publicado pela Mythos. Bem fraquinho...

Alguem sabe quais revistas foram lançadas? Tipo assim as que sairam depois do fim no formatinho e antes de especial da Mythos.

E depois saiu alguma coisa? Houve pulos além do personagem do Stan Lee que fugiu o nome (Rage, Savage algo assim...)

Tenho vontade de procurar estas coisas no DC++
                Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
                  Houve pulos além do personagem do Stan Lee que fugiu o nome (Rage, Savage algo assim...)
                  Ravage

Deve ter tido bem mais pulos, era a Abril...
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

mesmo sendo feito pelo clone, o assunto do tópico é quadrinhos.
                    e agora voltou aos trilhos.
                    vamos ver se a limpeza ajuda.

Comment

A única que comprei foi aquela em que o do "presente" encontrava do do "futuro". Acho que foi a 25.

Não comprei mais porque abusava aquele "paus" toda hora. Tinha uma gíria melhor nao no futuro?
                      É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                      (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

teve gente que ateh disse que "pau" era uma giria paulista,u que naum tinha nada a ver.
                        do tempo que eu fiquei trampando em sampa, nunca vi ninguem, neim um adolescentezinho falar isso.
                        e o final de homemaranha foi dispensavel.

Comment

eu comecei a ler esse serie do nada... fui no sebo achei bonita a primeira edicao e comprei pelo edicao de colecionador... rs

Comment

* X-Men com o Xian do Bem e Xian do Mal era sensacional. O que atrapalhou a história deles é que logo no começo já teve um crossover com um lance de deuses, depois quando a equipe tava reunidade de novo, crossover com a guerra do Destino. Aí quando ficaram tomando conta da cidade de mutantes ficou muito chato.

Engraçado era aquele cara que ficava digitalizando mutantes faz moh cara e de uma vez perdeu todo o HD.
                            Viciado em documentários?
                            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

EU SO COMPRAVA ESSES REVISTAS..... HA E XM 2099

APENAS QDO TINHA HISTORIAS DO JUSTICEIRO 2099:

ESSE SIM, ERA FÓDA D+

TÃO BOM QTO O JUSTICEIRO TRADICIONAL (ATE PQ ERAM PRATICAMENTE A MESMA COISA, SO Q EM EPOCAS DIFERENTES)!!!
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X