Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MONARCA?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MONARCA?

SEGUINTE...PASSEI MUITO TEMPO COLECIONANDO TUDO QUE ERA GIBI...DA FASE ABRIL....VOLTEI A POUCO TEMPO A LER COM REGULARIDADE, TENHO UMA PERGUNTA, SE VCES PUDEREM ME ESCALRECER, EU AGRADEÇO MUITO.
    SEGUINTE, O RAPINA FICOU MALUCO E VIROU O MONARCA DEPOIS QUE A COLUMBA FOI MORTA CERTO? ENTAO ESSA COLUMBA NOVA CHAMA DAWN POR COINCIDENCIA OU É A MESMA COLUMBA? SE FOR A MESMA, O RAPINA PIROU A TOA? OU NADA DESSA HISTORIA DE MONARCA ACONTECEU DEPOIS DA ZERO HORA?
    ...

Agora ele faz uma ponta no desenho dos Irmãos Ventura.

Comment

Posso até estar enganado, mas acho que o Monarca já "evoluiu" para Extemporâneo...
      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Sim, em Zero Hora o Monarca se transformou no Extemporâneo e deu uma surra da JSA. Mas mais tarde o esmaga-atomo fez alguma onda que fez a mae dele (esmaga) ser substituida num acidente de avião pelo Extemporâneo.

Mas o manto de Monarca tem um novo ocupante, que eu não vou revelar.
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

[hide:f4866dafc0][hide:f4866dafc0][/hide:f4866dafc0]
          As borboletas-monarcas (Danaus plexippus) são nativas das Américas do Norte e do Sul. No século XVII, entretanto, espalharam-se para outras partes do mundo. As monarcas foram vistas primeiramente no Havaí por volta de 1840 e posteriormente em várias ilhas do Pacífico Sul entre 1850 e 1860 (Ackery e Vane-Wright, 1984). No início da década de 1870, as primeiras monarcas foram reportadas na Austrália e Nova Zelândia (Gibbs, 1994). Não está claro exatamente como e por que a emigração ocorreu. Uma possibilidade seria o transporte das monarcas em navios, tanto como larvas levadas a bordo com as asclépias do estaleiro ou como monarcas adultas que pousaram nos navios que fariam viagens oceânicas. É muito provável o envolvimento de humanos no processo, porém não se sabe até que ponto. Pelo fato de as monarcas da América do Norte geralmente conseguirem voar mais de 2.200 Km durante a migração, é possível que algumas tenham percorrido a jornada sozinhas (Vane-Wright, 1993).

No hemisfério ocidental, existem duas subespécies da borboleta-monarca: a (1) Danaus plexippus plexippus presente no sul do Canadá, Estados Unidos, México e na maioria das Ilhas do Caribe, América Central e norte da América do Sul, e a (2) Danaus plexippus erippus ocorrendo no Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e leste do Brasil. Nenhuma subespécie foi registrada na região noroeste do Brasil.
          [/hide:f4866dafc0]

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Re: MONARCA?

Postado originalmente por LONGSHOT
            SEGUINTE...PASSEI MUITO TEMPO COLECIONANDO TUDO QUE ERA GIBI...DA FASE ABRIL....VOLTEI A POUCO TEMPO A LER COM REGULARIDADE, TENHO UMA PERGUNTA, SE VCES PUDEREM ME ESCALRECER, EU AGRADEÇO MUITO.
            SEGUINTE, O RAPINA FICOU MALUCO E VIROU O MONARCA DEPOIS QUE A COLUMBA FOI MORTA CERTO? ENTAO ESSA COLUMBA NOVA CHAMA DAWN POR COINCIDENCIA OU É A MESMA COLUMBA? SE FOR A MESMA, O RAPINA PIROU A TOA? OU NADA DESSA HISTORIA DE MONARCA ACONTECEU DEPOIS DA ZERO HORA?
            Outro que escreve em Caps Lock e com erro de português? ae também já é demais também!!!!!
            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Re: MONARCA?

Postado originalmente por LONGSHOT

A Columba II de fato não morreu. O mago Mordru fez pensar que a Dawn estivesse morta,mas não estava.

Para mais detalhes,leia o arco Principe das Trevas que saiu em LJA#27 a 30.
              Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

bah! achei que era sobre o Monarca das Estrelas
                Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Comment

Monarca LaDeus?

Comment

AE, VALEU A RESPOSTA FUNCIONARIO DO WAYNE
                      ...

Comment

Postado originalmente por Van Gogh
                        Monarca LaDeus?
                        Essa foi DAS ANTIGAS!!!!!!

Mas a questão é pertinente: e quem diabos é essa nova Rapina? Parece ser irmã de Dawn, pela história desse mês de NT (do mestre, do mestre!!!), mas acabei de comprar DC Especial nº 6 (pós Crise original, da Abril, Kesel & O MESTRE!!!!) e Dawn não parece ter qualquer irmão ou irmã...

Mas como é a DC enada é o que você vê....
                        @mauriciotdantas

Comment

Postado originalmente por Megavolt
                          Mas a questão é pertinente: e quem diabos é essa nova Rapina? Parece ser irmã de Dawn, pela história desse mês de NT (do mestre, do mestre!!!), mas acabei de comprar DC Especial nº 6 (pós Crise original, da Abril, Kesel & O MESTRE!!!!) e Dawn não parece ter qualquer irmão ou irmã...

Mas como é a DC enada é o que você vê....
                          A atual Rapina é de fato irmã da Dawn.
                          Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Nem lembro mais.
                            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Maldito Johns.

Ele e seu lema "everything new is silver again".
                              @mauriciotdantas

Comment

Working...
                              X