Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudanças pro bem ou pro mal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mudanças pro bem ou pro mal

pessoal o que vocês acham das mudanças que fazem com os personagens, matando pra ter outro com mesmo nome, mudando poderes, etc, etc...

por exemplo:

- Novo Nuclear = não tem metade do carisma do antigo, apesar de não ter destaque o antigo era fodão (foi uma mudança pro mal)

- O Starman Jack Knight = personagem bacana, bem construido (foi uma mudança do bem, uma pena não estar aí até hoje)

quais as suas opniões ???? não vamos nos prender apenas as mudanças feitas em civil war e infinite crisis, mas sim em qualquer parte da cronologia das editoras. o que lembrar tá valendo

Re: Mudanças pro bem ou pro mal

Postado originalmente por rex7788
    pessoal o que vocês acham das mudanças que fazem com os personagens, matando pra ter outro com mesmo nome, mudando poderes, etc, etc...

por exemplo:

- Novo Nuclear = não tem metade do carisma do antigo, apesar de não ter destaque o antigo era fodão (foi uma mudança pro mal)

- O Starman Jack Knight = personagem bacana, bem construido (foi uma mudança do bem, uma pena não estar aí até hoje)

quais as suas opniões ???? não vamos nos prender apenas as mudanças feitas em civil war e infinite crisis, mas sim em qualquer parte da cronologia das editoras. o que lembrar tá valendo
    Bem, vai de cada um. Eu gosto do Kyle Rayner E do Hal Jordan. Gosto do Ronnie Raymond E do Jason Rusch. Quanto ao Nuclear, acho que a série nova dele deu uma melhorada considerável com o Stuart Moore escrevendo e o Jamal Igle desenhando. No OYL então melhorou mais. Mas eles estão saindo e não sei o que será do título.
    Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Eu só acho que no caso do Starman, não chegou a ser uma mudança, mas sim uma grande sacada do Robinson que criou uma dinastia, um legado, dos Starman, atualizando todo o personagem, e criando toda uma mitologia.

Não canso de elogiar esse que, para mim, foi uma das melhores fases de um personagem de quadrinhos que já li. E olha que já li coisa pra caraco...
      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Mas eles estão saindo e não sei o que será do título.
        Tomara q seja cancelado.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
          Eu só acho que no caso do Starman, não chegou a ser uma mudança, mas sim uma grande sacada do Robinson que criou uma dinastia, um legado, dos Starman...
          AH, O LEGADO !!!!

....

Mudança para o Bem: Homem-aranha com poderes mais Aracnídeos e viscerais a partir de uma origem TOTEMYKA. Gosto das teias organicas, dos casulos e tudo mais. Ficou um personagem bem mais ANYMALEZKO!

Outra Mudança para o Bem: Tony Stark em simbiose com a própria armadura, agora controlando-a diretamente pelo cérebro, além de outros poderes bizarros.

Mudança para o Mal: Batman amigão da Garotada na Era Johns.

Mudança para o Mal: Superman ENERGÉTYKO y HELÉKTRYKO.

Com relação à mudança da identidade secreta dos persoangens, geralmente dá merda. Até hoje só o Wally e o Kyle funcionaram.

Azrael falhou, Ben Reilly deu errado, os 4 Supers foram uma bosta...

Comment

Essas mudanças radicais geralmente acontecem por desespero das editoras para causar impacto no mercado ($$$$), e quase sempre são descartadas muito rapidamente.

Lembro que a DC nos anos 90, matou um dos seus maiores personagens, o Lanterna Verde e colocou no seu lugar um suplante qualquer. Felizmente, isso foi consertado.
            É fácil quando se sabe.

Comment

O Fluffy pré-filme do Superman foi bem desenvolvido. Merecia até uma série própria, spinoff do MBB e escrita pelo Garth Ennis... Com muita violência e sodomia (nele)...

O Fluffy durante as discussões do filme do Superman foi uma mudança muito radical. A introdução do personagem DOUGLAS incrermentou sua galeria de personagens... Mas foi uma fase bem esquecível, digna de Howard Mackie...

O Fluffy Pós-Desastre do Superman/ OYL é apenas uma mera sombra do que já foi. Agora o personagem torce para a Marvel e conta com roteiros do Chuck Austen e desenhos de Augusto Velazquez... O plot utilizado, o da SJA é mais velho que a minha mãe... Foi utilizado em Hell Pastel V1... As capas?... Uma vergonha. A capa deste mês acaba de enterrar o personagem. Uma versão rosa de Rebeldes... Afff... Logo será cancelada...

É triste, mas não passa da edição nº 10...

Comment

Postado originalmente por RED SON
                O Fluffy pré-filme do Superman foi bem desenvolvido. Merecia até uma série própria, spinoff do MBB e escrita pelo Garth Ennis... Com muita violência e sodomia (nele)...

O Fluffy durante as discussões do filme do Superman foi uma mudança muito radical. A introdução do personagem DOUGLAS incrermentou sua galeria de personagens... Mas foi uma fase bem esquecível, digna de Howard Mackie...

O Fluffy Pós-Desastre do Superman/ OYL é apenas uma mera sombra do que já foi. Agora o personagem torce para a Marvel e conta com roteiros do Chuck Austen e desenhos de Augusto Velazquez... O plot utilizado, o da SJA é mais velho que a minha mãe... Foi utilizado em Hell Pastel V1... As capas?... Uma vergonha. A capa deste mês acaba de enterrar o personagem. Uma versão rosa de Rebeldes... Afff... Logo será cancelada...

Lembrei do Fluffy surtando qdo anunciaram q o filme do Super teria sua estreia adiada. Mal sabia ele

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                  Eu só acho que no caso do Starman, não chegou a ser uma mudança, mas sim uma grande sacada do Robinson que criou uma dinastia, um legado, dos Starman...
                  AH, O LEGADO !!!!

....

Mudança para o Bem: Homem-aranha com poderes mais Aracnídeos e viscerais a partir de uma origem TOTEMYKA. Gosto das teias organicas, dos casulos e tudo mais. Ficou um personagem bem mais ANYMALEZKO!

Outra Mudança para o Bem: Tony Stark em simbiose com a própria armadura, agora controlando-a diretamente pelo cérebro, além de outros poderes bizarros.

Mudança para o Mal: Batman amigão da Garotada na Era Johns.

Mudança para o Mal: Superman ENERGÉTYKO y HELÉKTRYKO.

Com relação à mudança da identidade secreta dos persoangens, geralmente dá merda. Até hoje só o Wally e o Kyle funcionaram.

Azrael falhou, Ben Reilly deu errado, os 4 Supers foram uma bosta...

esqueça tudo que vc acha que é certo....

esqueça tudo que te ensinaram que era certo....

esqueça as coisas que vc fazia e pensava estar certo...

PEGUE UMA ARMA E SUICIDE-SE!!!!
                  O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

perfeito.
                    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                      AH, O LEGADO !!!!

Comment

Esse é um dos assuntos pelos quais eu odeio a Marvel. Vampira, Magneto e outros vilõezinhos, depois de anos tentando matar os X-Men, foram morar junto com eles! Revista própria do Venom... é uma anarquia total. Se alguém lembra de algo parecido na DC, levante a mão.
                        We should be sailin'.

Comment

Anjo < Arcanjo.

Capitão América - Embora o Steve seja fodão a mudança foi muito boa já que o Bucky é tão foda quanto.
                          "Falar do Fortaleza é difícil. A emoção sempre bate na porta" Ronaldo Angelim

Comment

Postado originalmente por Xogum

perfeito.

Comment

Comment

Working...
                              X