Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor momento para os leitores brasileiros?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Darth
    replied
    Postado originalmente por MANTO
    Pô BK quer coisa mais juvenil que Monstro comendo mulher??? Revistinha de sacanagem pra japones coitado pirar???

Pára bicho que essa história tá ficando cada vez pior...
    Mas eu tinha certeza que a resposta dele ia ser algo do tipo. Realmente muito adulto. Sucesso pra homens inteligentes.

Leave a comment:

• Pratico
    replied
    Postado originalmente por LEORADD
    Postado originalmente por Pratico
    JA FUI UM LEITOR + FELIZ.....
    Quando????

QDO NAO TINHA INTERNET......

E EU NAO SABIA Q TODOS OS EDITORES ERAM UNS PILANTRAS FILHOS DA PUTA!!!
    Já ouvia rumores em 92, 93, por ai, e não tinha internet ainda...e se você comprou o excalibur especial da Globo pelo menos a parte do "filhos da Puta" vc já deveria saber". É que você era daqueles fãs de Arquivo X que usavam aquelas camisetas "I Want to Believe", apenas isso.

Leave a comment:

• LEORADD
    replied
    Postado originalmente por Pratico
    JA FUI UM LEITOR + FELIZ.....
    Quando????

QDO NAO TINHA INTERNET......

E EU NAO SABIA Q TODOS OS EDITORES ERAM UNS PILANTRAS FILHOS DA PUTA!!!

Leave a comment:

• MANTO
    replied
    Pô BK quer coisa mais juvenil que Monstro comendo mulher??? Revistinha de sacanagem pra japones coitado pirar???

Pára bicho que essa história tá ficando cada vez pior...

Leave a comment:

• Minotauro
    replied
    Ainda mais se o produto está em "litígio", significa que não tem dono
    Onde se viu isso, BK? Law and Order?

Leave a comment:

• Marcelo Areal
    replied

Ultimamente o Brandino tem melhorado muito o timing...

Leave a comment:

• Stark Giovanelli
    replied
    Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
    Postado originalmente por BK
    Postado originalmente por Pessoa
    Belo exemplo a nação. Depois ainda ficamos surporesos em ver juízes e ministros envolvidos em corrupção. "Todo mundo tem o seu quinhão né, porque não eu"?...
    Mas é bem por aí mesmo.
    Somos todos um bando de ladrões.
    Alguns assumem.
    Mas a maioria não.
    Quem quer, publica e pronto.
    Lança, ganha seu dinheiro, faz seu esquema e pau no cu!
    Ainda mais se o produto está em "litígio", significa que não tem dono e, portanto, é uma chance de se ganhar uma grana boa e lançar um gibi de ótima qualidade.
    Assinado: JRP, ladrão assumido.
    Esse papo de litígio eu não engolo.
    E analfabeto...

Leave a comment:

• Mr. Mojo Risin
    replied
    Postado originalmente por Pessoa
    Belo exemplo a nação. Depois ainda ficamos surporesos em ver juízes e ministros envolvidos em corrupção. "Todo mundo tem o seu quinhão né, porque não eu"?...
    Mas é bem por aí mesmo.
    Somos todos um bando de ladrões.
    Alguns assumem.
    Mas a maioria não.
    Ainda mais se o produto está em "litígio", significa que não tem dono e, portanto, é uma chance de se ganhar uma grana boa e lançar um gibi de ótima qualidade.
    Assinado: JRP, ladrão assumido.

Leave a comment:

• BK
    replied
    Que litígio o caralho, negada!
    Pau no cu de litígio!
    Vocês parecem assessores de imprensa do Omelete! Repetem tudo o que os caras dizem e abaixa a cabeça! Que bando de capacho!

Eu me lembro que meu considerado Gilberto Firmino, editor da revista Porrada! lançava trocentos quadrinhos pirata e foda-se! Pro leitor pouco interessa se a treta tá licenciada ou não, neguinho quer ler e se divertir.
    Quem se interessa por essas besteiras de licenciamento são vocês, bando de chupa-cu que pagam 90 reais por gibi que não vale 5 reais!

E editor precisa forçar a barra e ser meio louco. O material oficial BOM anda escasso, os quadrinhos de grande apelo comercial estão nas mãos de fodões e não tem quase nada que valha a pena ser publicado.
    Assim sendo, porque não chutar o balde de vez em quando?

Mas é foda, o mercado está careta feito o diabo. Todo mundo com medinho porque rola um patrulhamento moralista maluco desse bando de leitores afetados que querem tudo "legalizado"...
    Quando nem sabem se os direitos autorais são realmente pagos!
    Tem que PARECER que é legal, né? Que cretinice...

E eu sou um homem prático: essa merda de gibi tem que ter algum dono por aí. Esse papod e litígio eu não engolo. Se eu fosse editor eu batalhava pelo Miracleman ou lançava ele pirata mesmo e foda-se. Quem não arrisca não petisca.

E Squalidus é foda. Inteligente, muito doido e legal pra caramba. É que nem os desenhos do Tex Avery: são pra crianças mas um adulto normal pode assistir e curtir.

E mangá não é só pra criança, babaca. Quer que eu coloque aqui uns mangás hentai com sua mãe dando pra um monstro tentacular?

Se mata, cambada de gente podre!

Leave a comment:

• Minotauro
    replied
    Postado originalmente por Muddy
    Postado originalmente por Falcão da Noite
    Postado originalmente por DarthVanHalen
    Como é? O cara vem aqui arrotar que a gente lê gibi "de criança" e pede a publicação de mangás? Ah meu...
    Sem falar nas tirinhas do Squalidus
    Fora que alguém que não lê quadrinhos de super-heróis quer ler Miracleman e tirinhas de Star Wars.
    Sem contar o fato de que Miracleman não pode ser publicada em lugar nenhum, em virtude do litígio acerca dos direitos autorais. A única saída possível seria publicar em edições piratas, mas tenho certeza que nunca passou pela cabeça do BK a utilização de expediente tão escuso, certo?

Chifradas,

Leave a comment:

• Marcelo Areal
    replied
    ou seja

O BK é um pau no cu mesmo!!!

Não sabe porra nenhuma!!!

Leave a comment:

• Muddy
    replied
    Como é? O cara vem aqui arrotar que a gente lê gibi "de criança" e pede a publicação de mangás? Ah meu...
    Fora que alguém que não lê quadrinhos de super-heróis quer ler Miracleman e tirinhas de Star Wars.
    E vamos ignorar a parte no qual o cara escreve QUALQUER COISA de fulano em caixa alta, isso é coisa de tarja preta surtado em último grau, parece o Costinha falando.
    Sim, para não falar que Little Nemo e quetais nunca fariam sucesso no formatinho popular que o JRP pede. Isso é material para colecionador.

Além disso temos as coisas datadíssimas tipo Valerian e Vagabundo dos Limbos que não ganham em nada em termos de complexidade para muita coisa que vem sendo publicada hoje em dia.

Leave a comment:

• Stark Giovanelli
    replied
    E vamos ignorar a parte no qual o cara escreve QUALQUER COISA de fulano em caixa alta, isso é coisa de tarja preta surtado em último grau, parece o Costinha falando.

Leave a comment:

• Muddy
    replied

Leave a comment:

• Stark Giovanelli
    replied

Leave a comment:

Working...
X