Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor momento para os leitores brasileiros?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Chico Barney
    Postado originalmente por Rampage L
    Postado originalmente por Scott Summers
    Claro que teve momento melhor. Era na época em que se comprava gibi com o troco do pão.
    Exatamente, e eu sou uma testemunha viva dessa época!!!

Postado originalmente por RENARD
    O Rampage ainda não apareceu ainda pra dizer que na época do formatinho era melhor?
    Mas eu já disse isso trocentas vezes. Não vejo sentido em responder as mesmas perguntas se todo mundo já sabe a resposta.

Além disso, teve um tópico discutindo isso a bem pouco tempo (menos de um mês), e pra quem quiser saber a minha opinião, que procurem nos arquivos aqui do fórum.

Postado originalmente por BK
    Eu, que tenho 43 anos, nível intelectual ligeiramente superior, um gosto por histórias bem escritas e, portanto, não leio super-heróis, padeço.
    Mas pra quem é moleque, ignorante e que delira com super-heróis, o atual panorama é um delírio.
    Pena que essa "variedade" fica restrita a quem pode pagar mais, o que por si só é uma sacanagem da porra.
    Eu, que ainda não tenho 43 anos, mas que também tenho um nível intelectual bem superior a maioria dos demais usuários desse fórum (principalmente aos nascidos depois da década de 70), e que tenho um gosto muito mais refinado em relação a leitura de quadrinhos, eu posso dizer que nos dias de hoje tá tudo uma bela de uma m****.

A única coisa que melhorou foi em relação aos mangás, mas apenas isso. Em relação aos quadrinhos de heróis, nunca vivemos um pior momento. E digo isso também em relação a outros tipos de quadrinhos que hoje em dia nem sequer existem mais aqui no nosso país.

E sem muitas delongas, e sem ficar me repetindo, mas não teve época melhor do que os anos 70 e 80. - E mesmo os anos 90, que foram os piores, davam de mil a zero nos dias de hoje. Pelo menos naquela época as revistas tinham um preço mais correto, e existia mais variedade em banca.

Quem acha que hoje em dia é tudo melhor, no mínimo estão faltando com a verdade!!!

PS: Minha participação está encerrada neste tópico.
    Você é um idiota filho da puta. Você não gosta do preço atual, e fica tentando ridicularizar e/ou arrumar defeitos que não existe, imbecil.
    Vai criticar, dê argumentos válidos, não simplesmente cite um erro que está presente em todos as publicações, inclusive os mangás que você tanto adora.
    Aí, você não discute mais quando é contrariado e não encontra uma resposta, aí você passa a ofender a pessoa, fugir da questão um simplesmente dizer algo engraçado pra desviar atenção, o mesmo comportamento dos caras daqui do seu tipinho: BKuzinho, Desmôndega, e Rampeiro L.
    Todos velhuscos que apelam pro tempo do onça sempre que possível.
    Ainda assim, tem os que gostam. Assistem tudo e acham o máximo os amiguinhos DeScOlAdos E CoMeDiaS CaUsAnDo.
    Eu vejo e acho patético, e discordo. E ofendo quem me ofende de graça, por que são assim que as coisas são. Só não aceito um imbecil que não faz nada da vida, fica gastando o que tem e o que não tem com pastel, e aposto que não tem nem plano de saúde (pastel é mais importante!) e vem aqui encher o saco porque o Gibi não tem um preço que aparece na edição do Cruzeiro #329209.
    Então vá tomar no seu cu, otário.
    ___________AION_______________

e essa punhetação do BK de que "ahh eu tenho um intelecto superior logo não leio super heróis" grandes merda, intelecto superior e um puta preconceituoso? vc pode até saber de mercado e o caralho, mas hj em dia as coisas mudaram não é tão igual aos gibis que vc lia há 70 anos atrás.
    eu só gostaria de saber qual o motivo de tamanha implicancia com quem tem dinheiro pra chegar numa banca e comprar suas 4 revistas mensais por módicos R$ 6,90, grande maioria que trabalha pra ganhar esse dinehiro...inveja?

Comment

Realmente é un dos melhores momentos das HQs no Brasil.

Pena(será???) que to largando o vicio...

Comment

Postado originalmente por Pratico
        BK, acho que você está exagerando.
        Passa nas bancas, presta atenção: tem Naruto!!!
        Tem mesmo? Não sei. Não vejo a parte de mangás.
        Postado originalmente por Aion
        e essa punhetação do BK de que "ahh eu tenho um intelecto superior logo não leio super heróis" grandes merda, intelecto superior e um puta preconceituoso? você pode até saber de mercado e o caralho, mas hoje em dia as coisas mudaram não é tão igual aos gibis que você lia há 70 anos atrás.
        Eu não tenho mais idade pra essas coisas de super-herói, menino.
        Simplesmente não me é mais palatável.
        Não precisa me dizer que as "coisas" mudaram. Pra mim, mudaram pra pior pois só tem gibi de super-herói e não tem gibi pra adultos com meu gosto.

Não é preconceito. É desprezo por uma condição estúpida que só favorece moleque. Podia favorecer os velhinhos como eu que só tem Tex (ARGH!) pra ler, né?
        Dinheiro eu tenho, só não gasto com gibi pra crianças e pra adolescente.

E quero lhe lembrar que nos anos 70/80 haviam gibis para todos os gostos e não só para crianças da sua faixa-etária.

Mas o tempo é senhor da razão: você vai envelhecer, vai amadurecer e perceberá que não tem mais condições de ler gibi de super-herói.
        Aí, finalmente, sem ter o que ler, você vai me entender.

Ou não. Foda-se.
        eu só gostaria de saber qual o motivo de tamanha implicancia com quem tem dinheiro pra chegar numa banca e comprar suas 4 revistas mensais por módicos R$ 6,90, grande maioria que trabalha pra ganhar esse dinehiro...inveja?
        Por mim você pode gastar o dinheiro do seu pai até comprando lâminas pra cortar os pulsos que eu, ó! Tô nem aí.

É que a política das editoras é só publciar gibi pra moleque.
        E eu não sou moleque.
        Já fui. Não sou mais.
        Conviva com isso.
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Dos anos 70/80/90 sinto falta de que vc nunca comprava uma edição anterior a que estava na banca pelo preço de capa da atual, pagava-se sempre 50% do valor e olhe lá.
          E os editores tinham senso de humor!
          Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

BK soh curiosidade...

Tem como vc citar 5 titulos q vc gostaria de ver publicado por aqui?

Comment

Postado originalmente por Crux
              BK soh curiosidade...

Tem como você citar 5 titulos q você gostaria de ver publicado por aqui?
              Lógico que tem.

1 - Aqua Knight do Yukito Kishiro (*FODANCHA*, como tudo o que o Kishioro faz)
              2 - Black Jack (um dos raros, senão o único, mangá inteligente e com boas histórias do Tezuka)
              3 - Outros trabalhos, senão a coleção completa, do Magnus (autor de 101 Pílulas)
              4 - Já que a moda são as tirinhas, alguma alma caridosa poderia relançar as tirinhas do Guerra Nas Estrelas que saiam no Jornal da Tarde lá por 1983. Eu nunca vi tirinha tão bem desenhada como aquela, santo deus!
              5 - Uma edição que preste, decente, digna e honesta do Miracleman (esse papo de direito autoral enguiçado é conversa pra boi dormir. Quem quer lança, quem não quer faz que nem o Emir Ribeiro e culpa os outros).
              6 - Yoko Tsuno de Roger Leloup (digamos que seja uma Tintim japonesa mas bem melhor desenhada e com histórias mais inteligentes).
              7 - Uma revista nos moldes de Animal (como faz falta essa danada!) mas só com quadrinhos alternativos europeus, americanos e asiáticos. Sem quadrinhos nacionais que aqui o alternativo quer ser mainstream.
              8 - Vagabundo Dos Limbos (o cara saindo pelo espaço atrás de um amor que só viu em sonhos é DUCARALHO!) e Valerian.
              9 - QUALQUER COISA do Winson Mac Cay.
              10 - As tirinhas do Squalidus e seu "cachorrinho" o Pflip.

E como o Nikki Nixon falou: editor precisa voltar a ter bom humor.
              O Oggh é um babaca metido que se acha a deusa suprema em tudo, e o Lopes é um boyzinho pau-mole sem graça.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                Postado originalmente por Scott Summers
                Claro que teve momento melhor. Era na época em que se comprava gibi com o troco do pão.
                Exatamente, e eu sou uma testemunha viva dessa época!!!

Postado originalmente por RENARD
                O Rampage ainda não apareceu ainda pra dizer que na época do formatinho era melhor?
                Mas eu já disse isso trocentas vezes. Não vejo sentido em responder as mesmas perguntas se todo mundo já sabe a resposta.

Além disso, teve um tópico discutindo isso a bem pouco tempo (menos de um mês), e pra quem quiser saber a minha opinião, que procurem nos arquivos aqui do fórum.

Postado originalmente por BK
                Eu, que tenho 43 anos, nível intelectual ligeiramente superior, um gosto por histórias bem escritas e, portanto, não leio super-heróis, padeço.
                Mas pra quem é moleque, ignorante e que delira com super-heróis, o atual panorama é um delírio.
                Pena que essa "variedade" fica restrita a quem pode pagar mais, o que por si só é uma sacanagem da porra.
                Eu, que ainda não tenho 43 anos, mas que também tenho um nível intelectual bem superior a maioria dos demais usuários desse fórum (principalmente aos nascidos depois da década de 70), e que tenho um gosto muito mais refinado em relação a leitura de quadrinhos, eu posso dizer que nos dias de hoje tá tudo uma bela de uma m****.

PS: Minha participação está encerrada neste tópico.
                Porque você não teve um pai que lhe desse educação e nem uma mãe que lhe desse ternura, Rampage.

Você não é como eu, Rampage, porque no fundo, no fundo, você tem medo de tudo.

Tem medo da vida, tem medo da reação alheia, tem medo de encarar as pessoas, tem medo de reagir face a face, tem medo de crescer, tem medo de apanhar, tem medo de errar, tem medo de acertar, tem medo, enfim, de ser alguém.

Sua personalidade não existe. Você é uma coisinha insignificante que vaga pela Internet bancando o machão pois na vida real você anda pelas pessoas de cabeça baixa, olhando para o chão, intimidado e acuado.

Daí, na sua incompetência, transfere sua frustração para a Internet pois, aqui, não ha grandes reações e nem grandes sofrimentos.
                Aqui é seguro, aqui não tem nada que lhe aflija e nem lhe que incomode pois, no vazio eletrônico, você encontra a satisfação que não tem em vida.

Só que aqui é tudo simulado, Rampage. Não é verdadeiro, é tudo falso e ilusório.

Eu sei a diferença de ambos mas você nem sabe o que é um ou outro.

Logo, você e os demais meninos perturbados deste e de outros foruns, vocês que chamam os outros de "coitados", são os maiores infelizes de todos pois, sinceramente, sua frustração só não é maior que sua impotência perante a vida.

Te acho um puta dum covarde, cara. Um covarde daqueles bem rés do chão.
                Mas é impressionante como tem covarde como você por aí.

Na boa, cara.
                Se mata.
                Vai ser melhor pra você se matar agora que continuar "vivendo" uma coisa tão patética assim

E agora q vc já encerrou neste tópico, vá lá no outro e vê se tira a minha ROLA da sua BOCA, que você ainda está CHUPANDO até agora... vá tomar no olho do toba.

E espero que o nível intelectual superior do BK não o tenha ajudado a se tornar o velho fracassado e inútil que é hoje...
                A expectativa é a mãe da merda

Comment

Ô Romero, não seria melhor você procurar outro amor?
                  O Rampage pode ter te tratado mal e pode ter feito sofrer seu pobre coraçãozinho.

Mas não tem nada melhor que um novo amor pra curar um amor perdido.

Supere isso.
                  Seja feliz.

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                    JA FUI UM LEITOR + FELIZ.....
                    Quando????
                    https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                    http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Como é? O cara vem aqui arrotar que a gente lê gibi "de criança" e pede a publicação de mangás? Ah meu...

Comment

Postado originalmente por DarthVanHalen
                        Como é? O cara vem aqui arrotar que a gente lê gibi "de criança" e pede a publicação de mangás? Ah meu...
                        Sem falar nas tirinhas do Squalidus
                        Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por Falcão da Noite
                          Fora que alguém que não lê quadrinhos de super-heróis quer ler Miracleman e tirinhas de Star Wars.

Comment

Postado originalmente por Muddy
                            Fora que alguém que não lê quadrinhos de super-heróis quer ler Miracleman e tirinhas de Star Wars.
                            E vamos ignorar a parte no qual o cara escreve QUALQUER COISA de fulano em caixa alta, isso é coisa de tarja preta surtado em último grau, parece o Costinha falando.
                            Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por Muddy
                              E vamos ignorar a parte no qual o cara escreve QUALQUER COISA de fulano em caixa alta, isso é coisa de tarja preta surtado em último grau, parece o Costinha falando.
                              Sim, para não falar que Little Nemo e quetais nunca fariam sucesso no formatinho popular que o JRP pede. Isso é material para colecionador.

Além disso temos as coisas datadíssimas tipo Valerian e Vagabundo dos Limbos que não ganham em nada em termos de complexidade para muita coisa que vem sendo publicada hoje em dia.

Comment

ou seja

O BK é um pau no cu mesmo!!!

Não sabe porra nenhuma!!!
                                Homem-Animal - Flesh and Blood
                                Avaliação - Muito Boa

Comment

Working...
                                X