Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O melhor momento para os leitores brasileiros?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

É isso. O problema passa a ser a quantidade de grana gasta com isso e o espaço para armazenar.

Mas uma coisa q tem acontecido comigo é que, ao ler outros materiais de (bem) melhor qualidade, to ficando meio cansado de revistas de super-herois, com akele lance de "vilão da semana q ataca a cidade".

Comment

Postado originalmente por MAGUS
      Sempre falo isso Minotauro! Temos hoje quadrinhos de todos os tipos, para todos os gostos e para todos os gostos, materiais inéditos, clássicos, especiais, tps, tps de luxo, bibliotecas e o caralho a 14! Até assinatura nós temos! O que é mais que o pessoal quer? Que o editor dê um pouquinho de bunda também?
      Acho q se o Oggh desse um poquinho daquela bunda, ele seria mais feliz.

Mas como o assunto é outro. Acho q o criador do topico esta certinho.
      E bora trabalha e ganha mais dinheiro pra gastar mais com gibi.

Comment

CONCORDO PLENAMENTE!!!

Tanto para quem le Manga, Manhwa, Quadrinhos de Herois e Cartoon a VARIEDADE de TITULOS & PRECOS esta FRENETIKA!!!

So PSEUDO-INTELECTUAIS do Mercado que ficam falando MERDA e RECLAMANDO aos ventos.

Espero que LOGO LOGO essa fase de mercado EXPANDA para publicacoes NACIONAIS. Com PERIODICIDADE e VARIEDADE!!!

Um Mercado Nacional de Quadrinhos de Herois viria bem a calhar nessa momento!

Beijokas

Canibal
        PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

O momento é muito bom sim. O melhor desde que eu compro quadrinhos há quase 30 anos. Eu creio que ele reflete a estabilidade econômica do país, que permite uma certa segurança para os editores.

A publicação de Vertigo/Wildstorm pela Pixel é a cereja do bolo, ainda mais se eles conseguirem manter a promessa de colocarem bons gibis nas bancas a preço baixo.

Além dos supracitados comics, reforço a boa surpresa de termos coisas como a Coleção Carl Barks, Corto Maltese e os álbuns da Dargaud que a Panini vem publicando.

Só falta lançarem uma coleção do Spirit....

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
            Claro que teve momento melhor. Era na época em que se comprava gibi com o troco do pão.
            Exatamente, e eu sou uma testemunha viva dessa época!!!

Postado originalmente por RENARD
            O Rampage ainda não apareceu ainda pra dizer que na época do formatinho era melhor?
            Mas eu já disse isso trocentas vezes. Não vejo sentido em responder as mesmas perguntas se todo mundo já sabe a resposta.

Além disso, teve um tópico discutindo isso a bem pouco tempo (menos de um mês), e pra quem quiser saber a minha opinião, que procurem nos arquivos aqui do fórum.

Postado originalmente por BK
            Eu, que tenho 43 anos, nível intelectual ligeiramente superior, um gosto por histórias bem escritas e, portanto, não leio super-heróis, padeço.
            Mas pra quem é moleque, ignorante e que delira com super-heróis, o atual panorama é um delírio.
            Pena que essa "variedade" fica restrita a quem pode pagar mais, o que por si só é uma sacanagem da porra.
            Eu, que ainda não tenho 43 anos, mas que também tenho um nível intelectual bem superior a maioria dos demais usuários desse fórum (principalmente aos nascidos depois da década de 70), e que tenho um gosto muito mais refinado em relação a leitura de quadrinhos, eu posso dizer que nos dias de hoje tá tudo uma bela de uma m****.

A única coisa que melhorou foi em relação aos mangás, mas apenas isso. Em relação aos quadrinhos de heróis, nunca vivemos um pior momento. E digo isso também em relação a outros tipos de quadrinhos que hoje em dia nem sequer existem mais aqui no nosso país.

E sem muitas delongas, e sem ficar me repetindo, mas não teve época melhor do que os anos 70 e 80. - E mesmo os anos 90, que foram os piores, davam de mil a zero nos dias de hoje. Pelo menos naquela época as revistas tinham um preço mais correto, e existia mais variedade em banca.

Quem acha que hoje em dia é tudo melhor, no mínimo estão faltando com a verdade!!!

PS: Minha participação está encerrada neste tópico.

Comment

Postado originalmente por Muddy
              O momento é muito bom sim. O melhor desde que eu compro quadrinhos há quase 30 anos. Eu creio que ele reflete a estabilidade econômica do país, que permite uma certa segurança para os editores.

A publicação de Vertigo/Wildstorm pela Pixel é a cereja do bolo, ainda mais se eles conseguirem manter a promessa de colocarem bons gibis nas bancas a preço baixo.

Além dos supracitados comics, reforço a boa surpresa de termos coisas como a Coleção Carl Barks, Corto Maltese e os álbuns da Dargaud que a Panini vem publicando.

Só falta lançarem uma coleção do Spirit....
              Cara, eu não acredito que ninguém tenha lançado Spirit ainda. O problema, creio eu, é que Spirit está preso à DC Comics e, pela lógica, a prioridade deve ser da Panini. Porém, esse é um material claramente de livraria, um espaço que a Panini ainda atua muuuito timidamente.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                Postado originalmente por Marcelo Areal
                As eleições estão fazendo bem ao Rafael!!!

Não tem nem um mes ele estava aqui resmungando sobre preço de revista...
                Vá se fuder, Areal! Eu não reclamei de preço nenhum, desde que o Troy me deu (lá ele) o toque!

Até por que, como você bem sabe, eu tenho sempre que pedir permissão sua para reclamar de preços!

Chifradas,
                Vc está no caminho certo, continue assim.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                  Postado originalmente por Scott Summers
                  Claro que teve momento melhor. Era na época em que se comprava gibi com o troco do pão.
                  Exatamente, e eu sou uma testemunha viva dessa época!!!

Postado originalmente por RENARD
                  O Rampage ainda não apareceu ainda pra dizer que na época do formatinho era melhor?
                  Mas eu já disse isso trocentas vezes. Não vejo sentido em responder as mesmas perguntas se todo mundo já sabe a resposta.

Além disso, teve um tópico discutindo isso a bem pouco tempo (menos de um mês), e pra quem quiser saber a minha opinião, que procurem nos arquivos aqui do fórum.

Eu, que tenho 43 anos, nível intelectual ligeiramente superior, um gosto por histórias bem escritas e, portanto, não leio super-heróis, padeço.
                  Mas pra quem é moleque, ignorante e que delira com super-heróis, o atual panorama é um delírio.
                  Pena que essa "variedade" fica restrita a quem pode pagar mais, o que por si só é uma sacanagem da porra.
                  Eu, que ainda não tenho 43 anos, mas que também tenho um nível intelectual bem superior a maioria dos demais usuários desse fórum (principalmente aos nascidos depois da década de 70), e que tenho um gosto muito mais refinado em relação a leitura de quadrinhos, eu posso dizer que nos dias de hoje tá tudo uma bela de uma m****.

A única coisa que melhorou foi em relação aos mangás, mas apenas isso. Em relação aos quadrinhos de heróis, nunca vivemos um pior momento. E digo isso também em relação a outros tipos de quadrinhos que hoje em dia nem sequer existem mais aqui no nosso país.

E sem muitas delongas, e sem ficar me repetindo, mas não teve época melhor do que os anos 70 e 80. - E mesmo os anos 90, que foram os piores, davam de mil a zero nos dias de hoje. Pelo menos naquela época as revistas tinham um preço mais correto, e existia mais variedade em banca.

Quem acha que hoje em dia é tudo melhor, no mínimo estão faltando com a verdade!!!

PS: Minha participação está encerrada neste tópico.
                  Você é um idiota filho da puta. Você não gosta do preço atual, e fica tentando ridicularizar e/ou arrumar defeitos que não existe, imbecil.
                  Vai criticar, dê argumentos válidos, não simplesmente cite um erro que está presente em todos as publicações, inclusive os mangás que você tanto adora.
                  Aí, você não discute mais quando é contrariado e não encontra uma resposta, aí você passa a ofender a pessoa, fugir da questão um simplesmente dizer algo engraçado pra desviar atenção, o mesmo comportamento dos caras daqui do seu tipinho: BKuzinho, Desmôndega, e Rampeiro L.
                  Todos velhuscos que apelam pro tempo do onça sempre que possível.
                  Ainda assim, tem os que gostam. Assistem tudo e acham o máximo os amiguinhos DeScOlAdos E CoMeDiaS CaUsAnDo.
                  Eu vejo e acho patético, e discordo. E ofendo quem me ofende de graça, por que são assim que as coisas são. Só não aceito um imbecil que não faz nada da vida, fica gastando o que tem e o que não tem com pastel, e aposto que não tem nem plano de saúde (pastel é mais importante!) e vem aqui encher o saco porque o Gibi não tem um preço que aparece na edição do Cruzeiro #329209.
                  Então vá tomar no seu cu, otário.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Minha carreira no mundo dos gibis não é lá muito grande, mas com certeza vivemos um ótimo momento...

Quando a Abril cancelou a DC, fiquei morrendo de medo que o mesmo poderia acontecer com a Panini. Cancelamento de revistas, aumento de preços e coisa do tipo. Mas desde então as coisas só melhoraram, com várias editoras entrando no mercado...

Dá até orgulho comprar gibis hoje em dia!

Comment

Postado originalmente por Crux
                      Postado originalmente por MAGUS
                      Sempre falo isso Minotauro! Temos hoje quadrinhos de todos os tipos, para todos os gostos e para todos os gostos, materiais inéditos, clássicos, especiais, tps, tps de luxo, bibliotecas e o caralho a 14! Até assinatura nós temos! O que é mais que o pessoal quer? Que o editor dê um pouquinho de bunda também?
                      Acho q se o Oggh desse um poquinho daquela bunda, ele seria mais feliz.

Mas como o assunto é outro. Acho q o criador do topico esta certinho.
                      E bora trabalha e ganha mais dinheiro pra gastar mais com gibi.

____Hawkman____
                      Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Caralho, BK é mestre!

Comment

Melhor momento, o caralho!!!

A principal editora de quadrinhos com dezenas de títulos "mensais"(?) nem consegue publicar tudo que anuncia.

Só distribui gibis com regularidade pra dois estados e os outros 25 que se fodam.

Eu ainda sonho com um mundo melhor onde a Panini não exista.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                            Pois é, eu não acho a menor graça nessa besteira de super-heróis.
                            Que hajam heróis, que seja, mas sujeitos voadores e encapuzados em luta contra o mal ficam bem pra crianças e adolescentes babões...
                            E pra manés que se ligam em papel de "luxo".
                            Pra quem quer LER alguma coisa melhor que essas tolices aí, é prato cheio.
                            Creio que esse é o principal defeito desse atual panorama dos quadrinhos.

Os títulos são TODOS voltados ao público infanto-juvenil.
                            Quase nada tem conteúdo mais elaborado, pensado, intelectualizado mesmo. É tudo muito burro, capim que agrada as bestas mas aos homens... Fica difícil.

E por fim, a grande "variedade" está lá longe, nos Olimpos das gibiterias, bancas e lojas especializadas e livrarias que só os boys aí fazem questão de pagar uma fortuna por um gibi pífio mas que...
                            Oh!
                            Tem papel de qualidade!

É triste mas compra-se quadrinhos pra ostentar e não mais para ler.
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

BK, acho que você está exagerando.
                              Passa nas bancas, presta atenção: tem Naruto!!!
                              https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                              http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

JA FUI UM LEITOR + FELIZ.....
                                LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                                http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                                X