Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA NEWS] COMO NAMOR RECUPEROU SUAS ASINHAS???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DÚVIDA NEWS] COMO NAMOR RECUPEROU SUAS ASINHAS???

Revendo uns formatinhos da Abril, achei uma história do Namor - fase Byrne - em que ele enfrenta um monstrengo ácido e tóxico, que dissolve as asinhas do Namor, deixando-lo literalmente a pé.
    Hoje as asinhas tão lá firmes nos pés dele, como aconteceu? fator de cura alado? ignorancia da cronogia? Red Bull?
    Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Re: [DÚVIDA NEWS] COMO NAMOR RECUPEROU SUAS ASINHAS???

Postado originalmente por Nikki Nixon
    Revendo uns formatinhos da Abril, achei uma história do Namor - fase Byrne - em que ele enfrenta um monstrengo ácido e tóxico, que dissolve as asinhas do Namor, deixando-lo literalmente a pé.
    Hoje as asinhas tão lá firmes nos pés dele, como aconteceu? fator de cura alado? ignorancia da cronogia? Red Bull?
    Isso me lembra uma coisa... O Namor voa por causa daquelas pouhas mesmo????
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

nem sabia que ele tinha perdido elas...

nem sei para que aquelas merdas servem...
      será que o Caps emprestou as dele pro NAMOR???

MISTÉEEERIO

Comment

As asas renasceram, apenas isso...

Comment

Re: [DÚVIDA NEWS] COMO NAMOR RECUPEROU SUAS ASINHAS???

Postado originalmente por HÊÚL.
          Postado originalmente por Nikki Nixon
          Isso me lembra uma coisa... O Namor voa por causa daquelas pouhas mesmo????
          Tem uns babacas que dizem que não! Mas voa sim! Nos desenhos do Salvador Larroca em Quarteto Fantástico e na arte do Maguire em Defensores eles passam sim o efeito de movimento das asinhas! Ele só voa ao batê-las!

RRRRRRRRRIDÍCULO ! É por isso que eu odeio o personagem ! Que moral tem um cara que voa com asinhas no calcanhar? Isso é pior do que falar com peixes e limpar privadas! Isso já era ridículo em 1940, quando o Namor foi criado!

Se o Byrne fez uma coisa boa em toda sua vida miserável, foi arrancar essas malditas asas!

Comment

Ele deixou uma ponta solta exatamente para explicar o fato de seu voô com as assinhas. Mas, pelo menos aqui no Brasil, nunca voltou nesta ponta solta.
            Não ganhei nada....

Comment

Quem se importa?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Ele recuperou antes ou depois de Heróis Renascem/Retornam?
                Se foi depois, a explicação pode ser a mesma da aparência humana da Vespa e da volta da audição do Gavião Arqueiro.

Sobre a utilidade das asinhas: é um ponto mais ou menos comum (não sei se chega a ser canônico) que as asas servem como leme (ou flaps) para o vôo do Namor.

Comment

Mas quando o monstro de ácido derreteu as asinhas ele continuou voando???? Foi isso que eu quis dizer com a minha pergunta...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

É sério que ele voa por causa das asinhas?

Comment

O Namor, pelo menos naquelas histórias do Byrne, não voava sem as asinhas.
                      Here we are, born to be kings
                      We're the princes of the universe
                      Here we belong, fighting to survive
                      In a world with the darkest powers...

Comment

Namor sem asinhas no pé é como o Capitão América sem escudo: não faz sentido e o personagem perde sua razão.
                        O que não pode é vagabundo idiota tentar encontrar serventia lógica nas asinhas.
                        Porra! O Galactus jamais ficaria em pé, como o Byrne apontou sabiamente numa HQ dos 4 Fantásticos.
                        Mas ele fica!
                        E daí? Galactus é legal do mesmo jeito e foda-se.

E Namor é ducaralho, se bem que eu prefiro Os Inumanos.
                        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
                          Namor sem asinhas no pé é como o Capitão América sem escudo: não faz sentido e o personagem perde sua razão.
                          O que não pode é vagabundo idiota tentar encontrar serventia lógica nas asinhas.
                          Porra! O Galactus jamais ficaria em pé, como o Byrne apontou sabiamente numa HQ dos 4 Fantásticos.
                          Mas ele fica!
                          E daí? Galactus é legal do mesmo jeito e foda-se.

E Namor é ducaralho, se bem que eu prefiro Os Inumanos.
                          Não dá pra explicar muito mesmo... um cara que vive DENTRO DO MAR e tem ASAS NOS PÉS E VOA... e nem sinal de pelos menos 1 nadadeira nele.

Comment

Postado originalmente por jeremias_
                            Não dá pra explicar muito mesmo... um cara que vive DENTRO DO MAR e tem ASAS NOS PÉS E VOA... e nem sinal de pelos menos 1 nadadeira nele.
                            Sensacional... É ridículo mesmo!!!

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                              Postado originalmente por jeremias_
                              Sensacional... É ridículo mesmo!!!
                              Marvel fascina.
                              Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

Working...
                              X