Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC Apresenta # 3 - Crise Infinita Especial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DC Apresenta # 3 - Crise Infinita Especial

DC Apresenta 3

Mais ação saída diretamente das páginas da Crise Infinita! O Irmão-Olho coloca em risco toda a comunidade de super-heróis da Terra ameaçando revelar o segredo de apenas uma pessoa! E a Sociedade Secreta dos Vilões organiza um dos maiores atos de terror que o mundo já testemunhou! O fim do mundo está próximo, muito próximo!
    Formato americano
    84 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,50.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Villains United Infinite Crisis Special e Omac Project Infinite Crisis Special)

__________________________________________________ _____________

Omac Project Infinite Crisis: Manteve o mesmo nível da mini pré-CI, com bastante ação e aquele clima de espionagem que estava fazendo falta no UDC. Foi bom voltar a ver a Amanda Waller fdp como sempre, botando banca e tocando o terror geral no Xeque Mate e a "nossa" Fogo com destaque, agindo como uma agente secreta de verdade.... alguns elementos que serão vistos na revista Universo DC já aparecem aqui, como o conflito como os russos e chineses e os problemas no Oriente Médio.

Villains United Infinite Crisis Special: Alex Luthor é, possivelmente o maior fdp que já existiu !!! Se plano para a SSV é de foder mesmo, soltando todos os criminosos do planeta e mandando os mais perigosos para Metrópolis (não sei para quê, mas...), enquanto só sobrou um bando de restolho como última defesa da cidade, ainda mais se levar em conta quem foi o convidado de última hora que o Dr. Psycho trouxe....
    0

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
    (Charles Chaplin)

Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Comprei hj, depois posto o review
      E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por artvandelay
        Bom site.

Concordo com ele.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Achei o anterior bem mais ou menos, e nem acrescentou muito à Crise. Aposto que esse especial também deve ser assim.

Talvez eu leia no scan...
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

É distribuição nacional? Como eu não vi as edições 1 e 2 até agora dessa merda aqui em Porto Alegre? E sim, já fui em várias bancas procurar.

Comment

Que distribuidora, meu deus.

Na banda da esquina aqui NUNCA chegou nenhuma Panini. Mas, na semana passada, eis que surge essa porcaria de revista aí... Incrível...
              Seu Cuca é eu!

Comment

Simplesmente excelente, creio que esta foi superior a anterior.
                http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

Postado originalmente por Union Jack
                  Simplesmente excelente, creio que esta foi superior a anterior.
                  Assim espero as anteriores eu achei bem chatinhas, além de acrescentarem muito pouco a CI...
                  "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                  Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

q loucura é aquela de apocalypse?

Queer dizer que ele sozinho mata o super, e ele com um monte de vilões naão matam meia duzia de restolhos?

Santa paciencia!

Comment

Engraçado como são as coisas... Durante a saga "Contagem Regressiva", eu me decepcionei com as duas minis que eu mais esperava ("OMAC" e "Guerra Rann/Thanagar") e gostei bastante das minis de dois escritores que eu não botava fé nenhuma (Gail Simone, em "Vilões Unidos", e Bill Willingham, do sofrível run de Robin, em "Dias de Vingança").

Já nessa DC Especial, eu gostei mais da parte do OMAC do que a parte dos Vilões Unidos. Porra, essa idéia de "vamos soltar todos os vilões de uma vez só" já tá ficando batida, só com o Batman já rolou umas duas vezes.

E o Apocalypse, de vilão bacanudo, virou arroz de festa. Daqui a pouco, até o Batmirim tá batendo nele.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                        Engraçado como são as coisas... Durante a saga "Contagem Regressiva", eu me decepcionei com as duas minis que eu mais esperava ("OMAC" e "Guerra Rann/Thanagar") e gostei bastante das minis de dois escritores que eu não botava fé nenhuma (Gail Simone, em "Vilões Unidos", e Bill Willingham, do sofrível run de Robin, em "Dias de Vingança").

Chifradas,
                        Não é que aconteceu o mesmo comigo, Manotouro? Eu não dou um tostão furado pela Gail Simone, mas Vilões unidos foi mesmo a melhor das quatro minis... Aquela do Omac foi horrorosa, com a conclusão noutra revista, uma merda...

E banalizaram mesmo o Apocalypse. Aliás, ele e o Bane viraram dois vilões de quinta categoria...
                        "My hostility kept me from making many friends"
                        Orion

Comment

Postado originalmente por Oliver Stipe

E banalizaram mesmo o Apocalypse. Aliás, ele e o Bane viraram dois vilões de quinta categoria...
                          E mereciam mais que isso?

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            Postado originalmente por Oliver Stipe

E mereciam mais que isso?
                            Mas é que eles foram introduzidos com tanta pompa, um matou e o outro aleijou...
                            "My hostility kept me from making many friends"
                            Orion

Comment

O especial de projeto OMAC foi ótimo,assim como o de Dia da Vingança.As outras duas são muito fracas,a de Rann/Thanagar foi até compreesível já que a mini foi fraca,mas o especial de Vilões Unidos não esperava que fosse uma merda.
                              Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Working...
                              X