Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BOMBA: ME ENGANEI - SUPREMOS TERÁ SIM VERSAO POBRAIADA!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BOMBA: ME ENGANEI - SUPREMOS TERÁ SIM VERSAO POBRAIADA!!!

O LOPES DEU A ENTENDER Q A VERSAO POBRAIADA (CAPA-MOLE) DOS SUPREMOS NAO É CERTA, E PODERA NAO ROLAR MESMO.....

PERGUNTA DUM USUARIO DO MIOLOS:

7 escreveu:
    "Lopes, A capa cartonada dos Supremos vai ser diferente da capa dura (assim como aconteceu com as outras edições definitivas) ?"

RESPOSTA DO "DIGNÍSSMO" LOPES:
    "Depende de haver uma edição com capa cartonada..."

OU SEJA..... NAO É CERTO MESMO Q VAI TER, E QUEM QUISER MESMO ESSE TP VAI TER Q ARRISCAR A VERSAO: "LAVAGEM DE DINHEIRO" A 85 REAIS!!!

EU PASSO.... SO COMPRARIA ISSO EM VERSAO "PÉ-DE-CHINELO" MESMO!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

OUTRA BOMBA:

O LANÇAMENTO DESSE TP "LAVAGEM DE DINHEIRO" DOS SUPREMOS..... E DA ESPERADÍSSIMA BIBLIOTECA MARVEL:

FORAM REPROGRAMADOS LA PRA MEADOS DE JUNHO (SE NAO ATRASAR DE NOVO)!!!

PS: Q BUCETA MESMO..... JA TAVA COM A GRANA NA MÃO PRA BIBLIOTECA DO 4F!!!

AGORA SO DEUS SABE QDO SAI......
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Pois é apesar de já ser dia 22 de maio saber que mais uma vez vão atrasar o lançamento da Biblioteca Marvel é desanimador.

O detalhe é que para meados de junho pode significar início de julho... e olhe lá.

Comment

Depois não entendem porque ninguém leva a Panini à sério...

Comment

Supremos é bacana, mas só vale a pena na versão pobraiada.

Comment

A versão probaiada não é a Marvel Milenium Homem Aranha?

Comment

Claro que sai versão pobraiada, eles sempre dizem que não sabem se sai pro pessoal ficar com medo e comprar a capa dura, mas no fim sempre sai (lá ele). Em todo caso, vou garantir minha capa dura.

Comment

só compro quando a capa amolecer pq de duro já basta meu pirú...

Comment

Eu já ia comprar a versão de luxo mesmo.

O chato são esses atrasos.

Fui.

Comment

meu hardcover importado de The Ultimates chegou...

e paguei bem menos do que vcs vão ter que pagar pela versão panini.
                    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                    Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Senhor Destino
                      Depois não entendem porque ninguém leva a Panini à sério...
                      É... "agora os atrasos já são coisa do passado!" Bwa-ha-ha-ha-ha-ha. Com a Panini? Nunca!

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        Supremos é bacana, mas só vale a pena na versão pobraiada.
                        Porra, Leandro: mó macaco velho e ainda dependendo de tps da Panini?

Comprando o Hardcover do Ultimates pela Amazon, saia praticamente o mesmo preço da versão pobraiada da Panini!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

sai sim....esse lopes não sabe de nada...

Comment

Já que a Panini insiste...

Comment

Postado originalmente por Eliéser Giovani
                              legal que o importada tem capa mais bonita, deve ter uma qualidade gráfica superior e com tudo custa menos que o nacional...

chega a ser patética esta panini...

deviam fazer uma tiragem maior, tipo 2x/3x mais pois assim o preço unitário despencaria...e é produto que venderá sempre...

Comment

Working...
                              X