Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: ChUp, ChUp and Away#54

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: ChUp, ChUp and Away#54

Superman: é um ano depois e a vida do Homem de Aço mudou radicalmente, abrindo um horizonte de novos desafios para o Último Filho de Krypton. Supergril: o que houve com Supergirl e Poderosa um ano após a Crise Infinita? LJA Arquivos Confidenciais: Batman e Flash tentam fechar o portal antes que mais criaturas-demônio passem por ele. Porém, o tempo é curto...

Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Superman 650; Actin Comics 837; Supergirl 6; JLA Classified 13)
    0
    Up, Up and Away
    0%
    0
    More Powerfull than a Locomotive
    0%
    0
    Mortal Men
    0%
    0
    Mild Mannered
    0%
    0
    Great Scott
    0%
    0

Bom gibi , essa fase pós crise é muito boa, talvez volte a comprar
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Uma dúvida: essas primeiras edições do "Um Ano Depois" trazem algum spoiler do último número de Crise Infinita?

Comment

Não, eles não revelam nada.
        Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Gostei bastante!

Vamos aguardar a resposta do Superman.

A história da Supergirl foi uma merda tremenda. Argh! Será possível que Kandor sempre faça merda?
          Postado originalmente por Minotauro
          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
          Postado originalmente por Soprano
          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
          Postado originalmente por Fluffy
          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Hawkman
            Não, eles não revelam nada.
            Revela sim,

[hide:5c32694322]que o super está sem poderes[/hide:5c32694322]
            E MIMIMI e POPOPO

Comment

Re: Avaliação: ChUp, ChUp and Away#54

Postado originalmente por Mild Mannered Mxy
              Supergril
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Só as capas que são dos Dodsons né?
                “Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Esse é o melhor arco do superman em muito tempo.
                  Aguardem...

Comment

Myx avaliando o gibi do Superman
                    CHUPA FLUFFY

Comment

Eu vou repetir o que tinha mencionado na gringa. Essa edição com a relação dos dois é um tapa na cara de quem acha que toda relação adulta precisa ser totalmente mexicana, e mais do que justifica pq. os dois estão casados.
                      Supergirl. Essa é aquela edição do Benes não? Depois voltou a maravilha do Churchill. O engraçado é que essa história se revelou tão relevante que ficou totalmente deslocada com relação ao que aconteceu em Supergirl & Legion e na última semana de 52.

Comment

COFRE
                        [

Comment

Gostei das histórias do Superman nessa edição.

Supergirl - Gostei dos desenhos, mas tô boiando na história.

Liga da Justiça - Não li (boiando também).

O importante é que voltei a comprar Superman.

Comment

Capa: era a melhor das quatro. Até que é diferente, mas no fundo achei bem ruinzinha, os Dodson mandaram mal. NOTA 4,18! Já a Panini mandou bem nas legendas no canto inferior da arte contando sobre as histórias como se fossem notícias, tal qual nas capas de 52.

SUPERMAN 650 e ACTION COMICS 837:

Belo recomeço, com um ar de renovação e de mistério bem interessante!

É a primeira vez que o Super perde os poderes? Não... mas é a vez em que abordaram isso de maneira mais profunda e bem sacada, explorando o lado jornalista-investigativo e humano do personagem de um jeito bem bacana!

Lex Luthor também está muito bem caracterizado... um gênio maligno, convencido, manipulador, vingativo e cínico! Todo o lance com a Lexcorp, os processos judiciais, os esconderijos subterrâneos e o resto das filha-da-putices foram excelentes! É assim que se faz!

Tá tudo muito no começo, praticamente só plantaram pistas do ano pulado e criaram toda a base pro que está por vir, mas foi muito legal!

Tem alguns defeitos, infelizmente. A volta do Homem de Kryptonita foi algo bom pra mitologia, só que foi feito de maneira muito apressada e o vilão de sopetão já sai destruindo tudo sem motivo algum... a origem poderia ser melhor. Enfim, não convenceu ainda que tenha sido compreensível.

Agora, a maior merda da história, como não poderia deixar de ser, foi protagonizada por quem? Quem? Quem mais?

Logicamente, o BOSTA-MOR, o COCÔ VERDE... HAL JORDAN, O BABACA!

Meu deus, nessa o Johns se superou pra fazer do Jordan um personagem INSUPORTÁVEL ! O sujeito chega com a Kendra pra salvar o Clark dos capangas do Luthor e fica posando de gostosão como poucos PLAYBOYS IMBECIS conseguem fazer ! Vou me dar ao trabalho de transcrever exatamente o que o cretino diz, pois essa tem que ficar gravada:

"Quanto a vocês aí (os capangas), não se deixem iludir pelo meu corpo escultural, abdome de tanquinho e este reluzente ANEL ENERGÉTICO!"

Depois dessa eu juro que quase vomitei !

A seguir, se referindo à Kendra:

"Uma verdadeira FERA ENSANDECIDA em trajes de aeróbica! Eu já me diverti várias vezes vendo essa mulher quebrar a cara de pilantras como vocês... MAS CONSIDERO JUSTO DEIXÁ-LOS AVISADOS, ANTES QUE ELA COMECE A FRATURAR SEUS OSSOS!!!"

Rao, que OTÁRIO ! Me explica como é que pode isso !

E no final da história, ainda oferece um anel pro Clark! Nitidamente fica implícita a vontade rompante do Jordan de dar o rabo pois o filho da puta oferece o maldito anel pra meio mundo: Super, Batman, Arqueiro verde e sabe-se lá quem mais! O cara acha que é brinquedo! Uma bichona, é isso que esse cuzão é! Eu vou te falar, como é que alguém pode gostar de um merda desses?! Não, não tem condições!

Jordan não consegue aparecer UMA ÚNICA página sem agir como um babaca! É parte intríseca à personalidade do personagem: ser um babaca! Os roteiristas simplesmente respeitam isso e o caracterizam como tal! Eu fico abismado com isso, sem sacanagem... fico impressionado mesmo .

De resto, voltando à revista do Super em si... achei a arte mais ou menos . Cores boas e efeitos bonitos em desenhos certinhos... mas sem personalidade ou graça alguma. É um Renato Guedes piorado com traços finos e trêmulos. Woods não é ruim, só comunzinho demais.

No geral ChUp, ChUp and Away (adorei essa ) foi bom mas ainda falta engrenar. NOTA 7,15! E eu já tô louco pro Super voltar com os poderes... por mais que toda a situação seja bem conduzida até o momento, fico insatisfeito com uma história que não mostre o herói em sua plenitude fazendo coisas legais e fantásticas! Sou meio fresco com essas coisas .

Comment

Eu li em scan e achei FODA!! E o Hal Jordan melhora a revista, e você esta vendo coisas, portanto, CHUPA FRUFFY!!
                              Postado originalmente por Oz Jordan
                              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                              X