Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Ele deve ter ficado puto de ter que desenhar personagens que não são da ERA DE PRATAAAHHHHHRRRRRRGH.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
Uma coisa q me incomoda em gibi de herois são essas "cotas"raciais.Puta troço hipocrita.
Ja q só tem personagem branco,eles tascam um pretono meio...parece até o "mascote" do grupo.
Americano é uma bosta mesmo.
Ele deve ter ficado puto de ter que desenhar personagens que não são da ERA DE PRATAAAHHHHHRRRRRRGH.
Mais ou menos isso que eu ia dizer...fora os personagens da SJA, eu estou surpreso de ver Alex Ross fazendo desenhos de personagens cujas versões não datam de 20 anos atrás. Mas o mais novo desses personagens aí foi criado nos anos 80, um tempo antes da Crise.
Em tempo: o sujeito atrás do Super é o Geoforça, ex-líder dos Renegados.
A Formação dessa Liga é no minimo curiosa...mas sempre acho estranho uma liga sem o Ajax..
''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
- Christopher Reeve (1952-2004)
Mais ou menos isso que eu ia dizer...fora os personagens da SJA, eu estou surpreso de ver Alex Ross fazendo desenhos de personagens cujas versões não datam de 20 anos atrás. Mas o mais novo desses personagens aí foi criado nos anos 80, um tempo antes da Crise.
Em tempo: o sujeito atrás do Super é o Geoforça, ex-líder dos Renegados.
O Alex Ross deve ter ficado muito puto com a grana que ele ganhou pra desenhar esse capa, sim. O hipócrita já desenhou o Kyle, o Aquaman com arpão, o Spawn e, se pagar, ele desenha até o Midnighter enrabando o Batman.
Uma coisa q me incomoda em gibi de herois são essas "cotas"raciais.Puta troço hipocrita.
Ja q só tem personagem branco,eles tascam um pretono meio...parece até o "mascote" do grupo.
Americano é uma bosta mesmo.
Ei tem 2 negros e o Tornado como o nome diz, é vermelho...
Comment