Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Aniquilação #4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Aniquilação #4

Surfista Prateado vai a seu antigo mestre e toma uma inacreditável decisão. O Superskrull prepara seu novo exército, enquanto Nova e Quasar partem para o ataque. E o brutal confronto entre Ronan e Gamora!
    (Annihilation: Nova 3; Annihilation: Silver Surfer 3; Annihilation: Super-Skrull 3; Annihilation: Ronan 3)

Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição setorizada.

---------------------

Muito boa essa edição. Com certeza Aniquilação tem sido uma das melhores minis da Marvel que sairam agora nesse primeiro semestre.
    0
    Nova
    0%
    0
    Surfista Prateado
    0%
    0
    Super Skrull
    0%
    0
    Ronan
    0%
    0
    Thanos
    0%
    0

NOVA: Quasar
    Acho q não preciso dizer mais nada

SURFISTA: A mini do Surfista vinha devagar, mais esse capitulo matou a pau. Senhor do Fogo cuzão (mais um cuzão legal tipo o Namor, não um cuzão pau no rabo tipo o Batman) sacaneando o Surfista e chamando ele de chorão do espaço e o Surfista voltando a ser arauto e aparentemente deixando de ser emo-boiola e se transformando num fodão q desce o cacete nos inimigos. Thanos continua impagavel

Não conhecia esse tal de Morg

SUPERSKRULL: Os desenhos são imsuportaveis, mais a historia é maneira. Vamos ver se convence o motivo do sidekick do SR ter traido ele. E um senhor me viu lendo esse gibi nas Barcas, perguntou se eu tava entendendo o q a historia queria me passar e começou a pregar a palavra de Deus de um jeito q deixaria o Rienji intrigado amigos. Talvez ele tenha pensado q o Superskrull era o CRUCIFER

RONAN: Porrada maneira entre ele e a gostosa da Gamora. Agora q ele entrou na trama de Aniquilação de uma vez

Gibizão legal

Comment

Tenho gostado também. Nunca imaginei que um dia ia ler um gibi do Super-Skrull ou do Ronan. Bacanas os prelúdios, mas o pau mesmo só vai comer na "Aniquilação" propriamente dita, né?

E vendo o Galactus na história do Surfista só me fez pensar em como esse personagem é foda. Tanto no conceito como no visual. Espero de coração que ele apareça de forma bacana no filme, pra deixar todo mundo de boca aberta. É um negócio que nunca teve nada parecido na telona e, se não souberem fazer, vai ser foda...

Comment

Ainda não chegou por aqui. Tão logo apareça, é cofre. Tô gostando muito desse gibi, tirando as histórias meio chatas do Ronan, é tudo massa pra caralho.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por DarthVanHalen
          E vendo o Galactus na história do Surfista só me fez pensar em como esse personagem é foda.
          Falando no Galactus, ele não tinha "morrido" naquela fase das Premiuns? Alguém sabe como que ele voltou da morte? Ou será que todo aquele material mais antigo foi tudo desconsiderado?

Comment

Postado originalmente por Rampage L
            E vendo o Galactus na história do Surfista só me fez pensar em como esse personagem é foda.
            Falando no Galactus, ele não tinha "morrido" naquela fase das Premiuns? Alguém sabe como que ele voltou da morte? Ou será que todo aquele material mais antigo foi tudo desconsiderado?
            Era uma versao alternativa dele.

Comment

tb estou gostando dessa mini...

na próxima edição teremos os finais desses 4 títulos e depois começa o que?

Comment

Postado originalmente por Jasom
                Postado originalmente por Rampage L
                Era uma versao alternativa dele.
                Salvo engano, na pavorosa saga de Abraxas, by Jeph Loeb no quarteto fantástico. Alguém usa o nulificador total (ou o franklin richards mexe na realidade) e traz o Galactus de volta.
                Malditos nerds que não aguentam um spoilerzinho.

Postado originalmente por Lock
                E todos sabemos que com grandes poderes vêm grandes mimimis...

Comment

Tomara que seja melhor do que a edição passada, porque ela foi muito fraca.

Comment

Postado originalmente por dread tigrão
                    também estou gostando dessa mini...

na próxima edição teremos os finais desses 4 títulos e depois começa o que?
                    A mini da Aniquilação propriamente dita.

E sim, tá MUITO foda essas minis prelúdios.

Comment

NOVA: 8,5

SURFISTA:9,0

SUPERSKRULL: 9,5

RONAN: 9,0

Essa mini esta um verdadeiro show. Vou encomendar a edição #5 e # 6 na Loja dos Heróis, pois não sou louco de esperar elas chegarem aqui o que deve acontecer daqui uns 90 dias.
                      http://s6.br.gladiatus.com/game/c.ph...31483&server=6

Comment

Working...
                      X