Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(WHAT IF NEWS) O que você faria???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (WHAT IF NEWS) O que você faria???

Sabemos q todo brasileiro é melhor q o técnico de futebol da seleção, e todo NERDY é melhor q todo roteirista e desenhista do seu personagem favorito.

O que vc faria diferente?

Em qual saga, e pq?

É ótimo ver o começo promissor das sagas, boas possibilidades, e de repente parece que o cara faz de tudo pra vc sentir vergonha de ler ou aquilo.

Exemplo a saga do clone. Mataram o Ben, e seus uniformemaislegaisqodo peter, trouxeram o Normam de volta de deixaram o Harry no vale dos restolhos, nem o Kaine eles usaram mais

Fora recentemente a Gwen puta...

E Spider Man - Reign???

Hal Jordan...
    Nem tá mais aqui quem falou...

Ainda espero pela tão declarada guerra entre humanos e mutantes. Sem limites e sem restrições.

E ainda quero ter o prazer de dizer Magneto was Right!

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

O Hal Jordan não seria "inocentado" por uma POSSESSÃO QUE POSSUI OS SERES. Ele voltaria a ser Lanterna Verde, mas teria que carregar a culpa, ou continuaria como Parallax e seria um dos grandes vilões da DC. Nada de Parallax arrependido ou Espectro.
      sigpic

Comment

O Hal Jordan não seria "inocentado" por uma POSSESSÃO QUE POSSUI OS SERES. Ele voltaria a ser Lanterna Verde, mas teria que carregar a culpa, ou continuaria como Parallax e seria um dos grandes vilões da DC. Nada de Parallax arrependido ou Espectro.
        Ele poderia finalmente dizer: "I'm a Marvel"

Comment

É, eu NÃO traria Hal de volta.

E eu faria um final decente pra Saga do Clone: sem Duende, sem clone do Chacal vivo. Seria tudo uma vingança póstuma do Chacal, o que deixaria Peter puto porque não teria ninguém pra bater na fuça.

Sem mil Gwens, Aracnocida, Judas Traveller, Scriers, etc. E Ben terminaria VIVO!
          @mauriciotdantas

Comment

Postado originalmente por Megavolt
            É, eu NÃO traria Hal de volta.
            Nem eu, quem morreu tem que continuar morto. É isso que eu digo....

E eu faria um final decente pra Saga do Clone: sem Duende, sem clone do Chacal vivo. Seria tudo uma vingança póstuma do Chacal, o que deixaria Peter puto porque não teria ninguém pra bater na fuça.
            Eu não mudaria nada na saga do clone, mas eu mudaria totalmente TUDO o que foi feito depois dela.

Por mim a tia May continuaria MORTA, e a pequena May (a filha do Aranha) nunca teria sumido como se nunca tivesse existido.

Sem mil Gwens, Aracnocida, Judas Traveller, Scriers, etc. E Ben terminaria VIVO!
            Exatamente, nada dessa lixarada pós-saga do clone. - A única coisa que eu daria um jeito de fazer seria trazer o Aranha Escarlate de volta. E talvez ele pudesse ser efetivado nos Vingadores.

Comment

[quote="Rampage L"]
              É
              Exatamente, nada dessa lixarada pós-saga do clone. - A única coisa que eu daria um jeito de fazer seria trazer o Aranha Escarlate de volta. E talvez ele pudesse ser efetivado nos Vingadores.

Isso tudo É da Saga do Clone, Rampage...

E para fim a Saga do Clone teria um excelente final se o responsável por tudo fosse o HARRY, e não o Norman
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Chris Andy
                Postado originalmente por Rampage L
                É

E para fim a Saga do Clone teria um excelente final se o responsável por tudo fosse o HARRY, e não o Norman
                É só o tosco do Rampage.

A Saga do Clone seria ótima sem Clonagem Máxima, os Parkers em Portland e a volta do Norman.

Comment

Eu explicaria logo essa maldita Origem do Wolverine pra todos saberem...
                  Isso já encheu o saco...
                  Bela Lugosi's Dead.

Comment

Nada disso, a saga do clone propriamente dita terminou bem antes do que isso. Quase tudo o que reclamam da saga do clone foi "posterior" ao final da saga.

A culpa é do Byrne, é isso que eu digo!!! Quem c***** e andou com a cronologia do Aranha foi o Byrne (não apenas ele, mas foi ele quem começou a desandar com a parada)......

Será que ninguém aqui se lembra daquela coisa medonha do Chapter One (aqui no Brasil batizado de Genesis) ??? - Foi a partir desse ponto que a porca começou a torcer o rabo.

Comment

Eu achava aquele Judas Traveller irado. E os Scriers tb.

Muito foda qdo o Norman ficou louco no fim da saga, e os Scriers apareceram e falaram "Norman Osborn pertence aos Scriers"

Comment

Postado originalmente por Cousin Destro
                        Eu achava aquele Judas Traveller irado. E os Scriers também.

Muito foda qdo o Norman ficou louco no fim da saga, e os Scriers apareceram e falaram "Norman Osborn pertence aos Scriers"
                        Minha ultima edição de Homem Aranha

Comment

É Fanfic?
                          Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Postado originalmente por Rampage L

Nada disso, a saga do clone propriamente dita terminou bem antes do que isso. Quase tudo o que reclamam da saga do clone foi "posterior" ao final da saga.

A culpa é do Byrne, é isso que eu digo!!! Quem c***** e andou com a cronologia do Aranha foi o Byrne (não apenas ele, mas foi ele quem começou a desandar com a parada)......

Será que ninguém aqui se lembra daquela coisa medonha do Chapter One (aqui no Brasil batizado de Genesis) ??? - Foi a partir desse ponto que a porca começou a torcer o rabo.
                            Putamerda....

Rampage, a Saga do Clone acabou com A VOLTA DO NORMAN. Pois é, até lá já tinha rolado Traveller, Clonagem Total, Aranhacida, Scriers, trocentos clones do Peter e da Gwen, e etc. Isso é FATO, via procurar as edições antes de falar merda. O Byrne e Chapter One, que realmente foram uma bosta, foram POSTERIORES a tudo isso.
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Isso aí que não é Saga do Clone.

Comment

Working...
                              X