Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blink - dúvidas e curiosidades

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Blink - dúvidas e curiosidades

A Blink qual é o poder dela? Pra que ela precisa daquelas lanças?
    Estive pesquisando e vi que ela apareceu naquele episódio de X-Men Animated, que conta a história do Noturno, que é revelado que ele é filho da Mística. Vocês sabem como que a ruivinha aparece?
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Blink dos Exilados? O poder dela é tele-transporte.

E onde que ela apareceu nesse episódio do X-Men Evolution (não se chama Animated)? Não lembro...
    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

O poder dela não é teleporte no sentido clássico.
      O que ela faz é focar em um ponto e transmitir sua massa para outro ponto. E pra isso ela usa as lanças, pra servir de âncora. Acho até que poderia ser qualquer outra coisa.

Ela apareceu na Era do Apocalipse. Era uma mutante presa pelo Fera, até ser libertada pelo Dentes de Sabre e se tornar uma X-Man.
      Antes do fim da Era do Apocalipse, o corretor do tempo tirou ela de lá, e ae começa a série dos Exilados.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Pô, aproveitando.

Quem era aquele ajudante do Apoca, o Rex?

Comment

Era um qualquer. Não tinha contraparte (ainda) no universo normal. Até que mostraram na série do Nate Grey como sendo um capana do Homem Doce. E acho que depois de umas três edições, o Fera Negro o matou.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin

E onde que ela apareceu nesse episódio do X-Men Evolution (não se chama Animated)? Não lembro...
            É X-men Animated mesmo, dos anos 90... Aquela série que tinha o Morfo...
            "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Blink aparece no universo normal. É um dos mutantes mortoes pela Falange.
              Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Dangus
                Postado originalmente por Gustavo Levin

É X-men Animated mesmo, dos anos 90... Aquela série que tinha o Morfo...
                Santa wikipedia Batman:

Blink appeared briefly in a non-speaking cameo in a fifth season episode of the 1990s X-Men animated series titled "Bloodlines".

Comment

Postado originalmente por M1ster
                  Era um qualquer. Não tinha contraparte (ainda) no universo normal. Até que mostraram na série do Nate Grey como sendo um capana do Homem Doce. E acho que depois de umas três edições, o Fera Negro o matou.
                  pô, aproveitando tambem...rs
                  nunca fui x-fã, e nao conheço lhufas dos personagens, mas quem zunfus trunchus era o Abismo, hein?...acho que nunca o vi depois...e o Holocausto, volta a aparecer no x-universo depois?

Comment

O Abismo era um cavaleiro durante a Era do Apocalypse. Mas acho que isso vc já sabe.
                    Acho que ele não apareceu depois no universo normal, mas o nome dele apareceu m New Avengers como um dos poderes que o Coletivo absorveu.

Holocausto tb veio pra nossa realidade, se junto ao Clube do Inferno e tomou cacete do Nate Grey (coitado do Nate).

Comment

Postado originalmente por M1ster
                      O Abismo era um cavaleiro durante a Era do Apocalypse. Mas acho que isso você já sabe.
                      Acho que ele não apareceu depois no universo normal, mas o nome dele apareceu m New Avengers como um dos poderes que o Coletivo absorveu.

Holocausto também veio pra nossa realidade, se junto ao Clube do Inferno e tomou cacete do Nate Grey (coitado do Nate).
                      O Abismo apareceu sim... Primeiro "fazendo parte" da Tropa X e depois em Draco onde ele descobre que é meio-irmão do Noturno por parte de pai... Depois de House Of M ele perdeu os poderes... Já o Holocauto morreu...
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

É mesmo... e eu gostei muito dessa fase dos X-Men. X-Corps tinha muito potencial. Mas Draco fiz questão de não ler.

Comment

Aproveitando também...

Foi explicado depois como a Psylocke perdeu a telepatia e a Jean perdeu a telecinésia assim que começou a fase RUINVOLUTION (XM 100 e UXM 381)?

Abraço,

Comment

ADOGO a Blink!!!
                            O design "Elfa" que o Joe Madureira criou para ela é MUITO FODA!!!

E usar as lanças para FOCALIZAR o "Poder de teletransporte de matéria" que a Blink tem foi GENIAL!!!

Quando ela foi CRIADA para a saga da Falange, antes de Era do Apokalipse, ela tinha um cabelo curto e espetado estilo da Vixen...e era TODA inocente e medrosa:

Quando o Joe Madureira recriou o seu design para a saga, ela assumiu o lado "Elfa" característico até hoje!

Acho uma bela personagem.

Beijokas

Canibal
                            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por Noturno
                              Aproveitando também...

Foi explicado depois como a Psylocke perdeu a telepatia e a Jean perdeu a telecinésia assim que começou a fase RUINVOLUTION (XM 100 e UXM 381)?
                              Segundo o CC, foi coisa do Jamie Bradock.

Comment

Working...
                              X