Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tudo que foi lançado de Star Wars em quadrinhos no Brasil

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tudo que foi lançado de Star Wars em quadrinhos no Brasil

Olá a todos.

Gostaria, se alguém souber, uma relação com todas as revistas em quadrinhos de Star Wars (Guerra nas Estrelas) que foram lançadas até as edições da Ediouro.

Quais editoras lançaram antes, as minis, edições especiais, etc.

Desde já agradeço :P

Faltam as tirinhas de jornal, sensacionais, por sinal.
    Eu tinha umas aqui mas comi.
    Pelo cu.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Alguém mais?

Comment

Cara, no Brasil pouquissima coisa foi lançada.Mas se vc estiver com paciencia, no site www.darkhorse.com (sessão de star wars) vc encontra todas as que sairam lah nos EUA, ai vc baixa elas no emule ou DC++(em ing, obvio) ow pesquisa para saber se foi lançada aqui.

Comment

Eu só me lembro das histórias da Abril, que saíam nas edições de Incrível Hulk. Cronologicamente se situavam entre "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi".

Eu gostava muito.
          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
            Eu só me lembro das histórias da Abril, que saíam nas edições de Incrível Hulk. Cronologicamente se situavam entre "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi".

Eu gostava muito.
            Bom material do Williamson e do Simonson, só os melhores.

A Abril também lançou a primeira mini de Dark Empire.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan

Eu gostava muito.

Isso, e teve as que sairam na revista de Star Wars por aqui. Teve a mini do Darth Maul, uma do Rogue Squadron, Union, e não lembro do resto já que não comprei. O Eric acho que comprou, ele deve saber mais.
              sigpic

Comment

Postado originalmente por holtz11
                Postado originalmente por Cris Duncan

Eu gostava muito.

Isso, e teve as que sairam na revista de Star Wars por aqui. Teve a mini do Darth Maul, uma do Rogue Squadron, Union, e não lembro do resto já que não comprei. O Eric acho que comprou, ele deve saber mais.
                Várias minis foram lançadas aqui em 2002, na época do Ataque dos Clones. A Pandora lançou especiais do Maul e do Vader, algumas edições de Star Wars Tales e a JBC lançou as adaptações em mangá dos filmes originais. Uma Nova Esperança foi mais ou menos, já as do Império Contra-Ataca e do Retorno de Jedi foram puro lixo.
                Salvou-se a versão de Ameaça Fantasma, mas só por causa dos desenhos do Kia Asamiya. A impressão da JBC completou o estrago.

Comment

sem esquecer da adaptação de uma nova esperança lançada a muito tempo atrás, por uma editora muito distante (a Bloch, acho)

Comment

Postado originalmente por Lecø
                    sem esquecer da adaptação de uma nova esperança lançada a muito tempo atrás, por uma editora muito distante (a Bloch, acho)
                    Isso, foi a Bloch. Aquele do Darth Vader rosa, Princesa Leia de vestido vermelho, Luke de kimono amarelo...

Interessante que essa versão continha as cenas que o Lucas só inseriu na edição especial vinte anos depois, como Luke reencontrando seu amigo Biggs antes da Batalha de Yavin e a cena com o Solo encarando o Jabba. Só que o Jabba não devia ter nenhuma descrição no roteiro original, aí o Chaykin viajou...

Comment

Recomendo A Caçada de Darth Vader, uma coisa assim, do Darko Macan. Muito foda.

Comment

A mini do darth maul é muito bem desenhada, e a história nem é tão ruim. Recomendo a quem não tenha comprado a baixar.

Comment

Eu acho que tenho todas as Hulk em que saiu alguma coisa, mas não sei os números de cabeça.

As mini-séries foram:
                          IMPÉRIO DO MAL (3 ed., Abril) (LIXO)
                          da Pandora:
                          A CAÇADA DE DARTH VADER (2 ed.) (boazinha)
                          DARTH MAUL (2) (boazinha)
                          JANGO FETT (1) (boazinha)
                          UNIVERSO STAR WARS (era mensal, durou 5 edições, só as 2 ultimas prestam)

E acho que só isso...

Mas nada do que saiu aqui é bom MESMO...

Comment

Recomendo a ex-mensal que saia por lah, Republic, eh muito boa mesmo, poucos arcos tiram abaixo de 6.As historias finais então, ocorrendo entre o episodio III, são FODASTIKAS!

Comment

Postado originalmente por Alex1990bh
                              Recomendo a ex-mensal que saia por lah, Republic, é muito boa mesmo, poucos arcos tiram abaixo de 6.As historias finais então, ocorrendo entre o episodio III, são FODASTIKAS!
                              É, especialmente as escritas pelo John Ostrander! Mas acho que nada disso saiu aqui.

Comment

Working...
                              X