Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: BATMAN EXTRA #2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: BATMAN EXTRA #2

O cientista Hugo Strange está fazendo misteriosas pesquisas envolvendo manipulação genética. Para financiar seus custos exorbitantes, ele precisa lidar com pessoas de todos os tipos… principalmente dos piores! E, ao fazer isso, deixou uma pista de corrupção e dinheiro sujo para o Cavaleiro das Trevas seguir. Ao chegar ao laboratório de Strange, Batman enfrentou o cientista, mas foi atingido por um dardo entorpecente e abandonado à própria sorte numa cela com três Homens-Monstro…
    Formato americano
    84 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Batman and the Monster Men 4 a 6)

__________________________________________________ __________

Boa revista. Manteve o bom nível do primeiro número, com um final bacana. A próxima edição parece que terá uma história fechada. E não será o Dark Detective.
    0

LEIAM O GIBI, VIADINHOS!!!!

Comment

Comment

Segundo notícia do HQM, o próximo arco é um de Legends of the Dark Knight.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por DarthVanHalen
          Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

É ruim abrir tópico de avaliação de gibi que ninguém lê, eu sei como é .

Eu gostaria MUITO de comprar essas edições, já que sou absolutamente fã de Matt Wagner. Top 5 dos meus roteiristas e desenhistas favoritos!

Mas mês de dia das mães eu fico quebrado... essa vou ter que deixar pra comprar numa comic shop lá pra julho ou quando achar no sebo.

Tenho certeza de que está EXCELENTE, votei já na enquete (que também ficou ótima ).

Comment

Postado originalmente por artvandelay
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Essa merda de revista é setorizada....
                Daqui a 3 meses escrevo a avaliação.
                SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO
                  Essa merda de revista é setorizada....
                  Daqui a 3 meses escrevo a avaliação.
                  Vai na Tutatis e compra que tá cheio dessa (e do número 1 também).
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                    parece q é um arco de Bruce Jones/Ariel Olivetti.

esse eu compro.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
                      Postado originalmente por Gustavo Levin
                      parece q é um arco de Bruce Jones/Ariel Olivetti.

esse eu compro.
                      se for no mesmo nivel do asa noturna do jones eu vou passar longe.

Comment

Acabei comprando.

O primeiro número é bom e vai melhorando a cada edição. Essa dois foi excelente, sobretudo a primeira luta contra os monstrões e a batalha climax final altamente tensa e cinematográfica, com direito a Batman toureiro dando olé e tudo!

A caracterização do Batman, inclusive, tá fantástica: cuzão, fodão, calculista e sádico no melhor estilo!

O enredo é normal, bem construído, cheio de suspense com um planejamento e desenvolvimento interessantes... nada de excepcional, claro, mas como é bom ler uma história do Batman sem comprometimento com reviravoltas, ressurreições, inimigos e infancia e outras coisas que permeiam a mensal do Morcegão atualmente. Gostei da origem do Strange, sempre gostei do vilão e ver como sua obsessão pelo Batman surgiu foi legal.

Os desenhos são os destaque! Gosto muito do Matt Wagner, com um estilo meio cartunesco old school e simples que muito me agrada!

A maneira como ele desenha o Batman é uma das minhas favoritas!

No geral, revista muito boa, vale o preço de capa! Ler a saga completa de uma vez sem ter de aguentar outros mixes chatos maxima a satisfação!

NOTA 8,7

Gostei até do Batmóvel do Wagner, lembra o Tumbler (só que melhor, lógico ):

Comment

A história é legal, mas acaba não empolgando muito. A arte é excelente, a caracterização dos personagens também. O melhor foi a última página, sensacional.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

gostei desse primeiro arco...apesar que preferia que tivesse saído tudo em um só hq...estilão dc especial.

agora, pq a panini não usou esta capa, é incompreensível.

Comment

Esse gibi é mesmo um sucesso.

Comment

Working...
                              X