Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrinho: Estilo de vida????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quadrinho: Estilo de vida????

Nunca me dei ao trabalho de ler aquele texto de abertura do MBB, mas hoje li, e lá vem dizendo que " a leitura de quadrinhos não é somente um hobby, mas sim uma forma de pensar e um estilo de vida."

Afinal que "estilo de vida" é esse??? Rende uma matéria de Caras? Alguém concorda com isso?
    https://www.facebook.com/DiarioPratico/
    http://diariopratico.blogspot.com/

Acho que o mundo se RENDEU aos quadrinhos...filmes...seriados...TUDO praticamente TEM referencias de quadrinhos...nao tem como fugir disso...

Acho que e SIM SENHOR Um estilo de vida.

Por sinal, estou planejando montar um programa sobre quadrinhos para o YouTube. Acho que esta na hora de um programa que fale sobre as novidades dos quadrinhos, lanacamentos e personagens....
    Se alguem do MBB quiser participar, podemos montar um quadro "MBB" no programa!!!

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Cara... Acho que todos os colecionadores e afccionados por Hq acaba com sua vida orbitando em torno deste tema...

Nomes de filhos... Visual... Móveis de casa... Grana gasta com encadernados caros... Etc...

[Tony Balada mode on]

Enfim, a vida de um colecionador de quadrinhos é simplesmente um LUXO! Que maraviiiiilha!

[/Tony Balada mode off]

Comment

Os Quadrinhos, hoje em dia, atingiram um patamar que o distancia um pouco mais do preconceito anteriormente existente.
        Colecionar quadrinhos, atualmente, mais do que um hobby, pode ser considerado um estilo.
        Existem segmentos para cada tipo/gênero.
        Existe diversificação.
        O que falta, ainda, é uma melhor adequação em relação aos preços (graças a Deus a Pixel está conseguindo isso com a linha Vertigo/Wildstorm/ABC).

Colecionar quadrinhos, nos dias de hoje, é "fashion".
        Então, eu sou "fashion".
        SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
        FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
          Acho que o mundo se RENDEU aos quadrinhos...filmes...seriados...TUDO praticamente TEM referencias de quadrinhos...nao tem como fugir disso...

Acho que e SIM SENHOR Um estilo de vida.

Por sinal, estou planejando montar um programa sobre quadrinhos para o YouTube. Acho que esta na hora de um programa que fale sobre as novidades dos quadrinhos, lanacamentos e personagens....
          Se alguem do MBB quiser participar, podemos montar um quadro "MBB" no programa!!!

Beijokas

Canibal
          Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

Quando penso que isso ocupa uma parcela considerável da minha rotina, consome uma parcela considerável da minha grana, ocupa uma parte de um dos cômodos da casa e é minha diversão predileta, penso sim que seja um estilão de vida.

Tosco, mas não deixa de ser.
            Day, hour, minute... man.

Comment

Cara...por mim fazia igual meu vô sempre dizia:"Vai corta cana na roça seu fiadaputa!"
              fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por BOLADÃO DE AMOR
                Cara...por mim fazia igual meu vô sempre dizia:"Vai corta cana na roça seu fiadaputa!"
                Eu acho que seu avô tinha esperança que você cortasse seu pescoço sem querer.

Quanto ao estilo de vida, eu concordo com isso. Tenho uma rotina de passar em bancas e livrarias, acessar sites de notícias e trocar idéias sobre quadrinhos.

IMHO, isso É um estilo de vida, sem dúvida nenhuma.

Comment

Postado originalmente por RED SON ROGERS
                  Cara... Acho que todos os colecionadores e afccionados por Hq acaba com sua vida orbitando em torno deste tema...
                  Não.

Pra mim, quadrinhos é um hobby. Faz parte da inha vida, mas não dita o rumo dela,
                  Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
                  Hoje é lua cheia,
                  Amanhã será minguante,
                  Se meu pau não ficar duro
                  que nunca mais se levante!

Comment

Quadrinhos é sem dúvida nenhuma um estilo de vida.
                    Quando a pessoa se dedica a colecionar e ler HQs começa a tomar boa parte de seu tempo, do seu dinheiro, dos seus cômodos das suas discussões e por aí vai.
                    É comum ir a banca quase todo dia ver se chegou algo; visitar sites relacionados ao assunto; trocar idéias com pessoas que comungam com o mesmo gosto que você (MBB); encontrar a galera em locais comuns ao mundo dos gibis (aqui no Rio, a Gibimania, por exemplo).
                    É sem dúvida alguma um estilo de vida. E um estilo de vida que eu gosto muito.
                    I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Capitão Jabá
                      Quando penso que isso ocupa uma parcela considerável da minha rotina, consome uma parcela considerável da minha grana, ocupa uma parte de um dos cômodos da casa e é minha diversão predileta, penso sim que seja um estilão de vida.

Tosco, mas não deixa de ser.
                      Em sumo é isso.

Comment

Os quadrinhos fazem parte da minha vida, e isso desde muito cedo. Mas estilo de vida? Isso eu diria que não.... Minha vida vai muito além do que isso.

Comment

Eu poderia viver sem, mas a vida ia ser bem sem graça.

As vezes acho que ocupa até demais, na verdade. Minha mãe sempre reclama que eu passo mais tempo pensando em quadrinhos e postando no fórum do que estudando ou pensando na faculdade ou me dedicando a coisas mais relevantes. O que... é verdade. Não queria, mas é um pequeno vício.

Comment

Postado originalmente por gnomo
                            Postado originalmente por RED SON ROGERS
                            Não.

Pra mim, quadrinhos é um hobby. Faz parte da inha vida, mas não dita o rumo dela,
                            Com o relator.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

É um estilo de vida próximo à loucura...

Comment

Working...
                              X