Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"A Saga do Tio Patinhas" em formato americano

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• "A Saga do Tio Patinhas" em formato americano

Saíram hoje dois lançamentos Disney da Abril: o número 28 de "O Melhor da Disney - As obras completas de Carl Barks", que encerra a sétima fase da coleção; e o primeiro volume de "A Saga do Tio Patinhas".

A Saga do Tio Patinhas vem nos mesmos moldes da coleção de Carl Barks. Esse primeiro número traz os primeiros oito capítulos da história concebida por Don Rosa. Segundo as informações da contracapa, os dois volumes restantes trarão, além da conclusão da saga, os episódios extras produzidos por Rosa.

O mais bizarro é que eu não achei o nome do Don Rosa em lugar nenhum, nem mesmo nos textos explicativos . Provavelmente essa omissão veio da ameaça do Rosa em processar a Abril.

Infelizmente não achei a capa de nenhuma das edições no site da Abril.

O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks Volume 28
    180 páginas R$ 16,95

A Saga do Tio Patinhas Volume 1
    148 páginas R$ 14,95

Re: "A Saga do Tio Patinhas" em formato americano

Postado originalmente por RicardoCerdeira
    O mais bizarro é que eu não achei o nome do Don Rosa em lugar nenhum, nem mesmo nos textos explicativos . Provavelmente essa omissão veio da ameaça do Rosa em processar a Abril.
    já era de se esperar
    mas é cofre nesse formato americano! a Abril já havia prometido isso há algum tempo, mas por causa dessa pendenga com o Rosa, achei q nem ia mais sair.

e putamerda! to atrasadaço com a coleção Carl Barks, parei no 16

80-82-83-87-92-09

Comment

A minha coleção do Barks eu encerrei na última caixa, pq me disseram que ali acabavam as histórias do Patinhas. É isso mesmo?

E legal o lançamento da "Saga" em Formato Americano. Mas passo.

Comment

Vou comprar... o rosa é o unico autor não creditado nem na tio patinhas dos meses anteriores..
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

comprarei os dois.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Filhos da Puta!
            Assim duma vez?

Mas serão cofrados amanhã, junto com mais um monte de coisas...

LISTÃO DE VENDAS:
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Eu tinha isso no formatinho, mas acabou indo tudo pro saco (me desfiz de 90% da minha coleção da Disney), mas dependendo de como for, talvez eu compre esse encadernado em alguma oferta que por ventura possa pintar no futuro.....

Comment

Assim que chegar aqui, é cofre. To até hoje no aguardo do Carl Barks 25
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Hoje ?
                  Em São Paulo né ?
                  SAIU ontem no RJ !!!!!!!!!!

Comment

Comprarei a Saga do Patinhas. Muito bom.
                    I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                      Mesma coisa aqui.

e a Saga do Tio Patinhas é boa? quantas edições são?

Comment

A SAGA DO TIO PATINHAS

Finalmente esse material em FA

Comment

Postado originalmente por Falcão
                          Eu tô na 12. De qualquer forma, mesmo que eu não consiga mais acompanhar a coleção, pelo menos já tenho a história dos ovos quadrados. Perdi a conta de quantas vezes li aquela história na minha infância.

Comment

Postado originalmente por Shane MacGowan Mcclure
                            Postado originalmente por Chico Barney
                            Mesma coisa aqui.

e a Saga do Tio Patinhas é boa? quantas edições são?
                            2 edições. Eu não comprei na época, só li. E achei bem legal. Cofre!

Dúvida: as edições em formatinho vinham com textos "manking of" de cada capítulo. Será que isso vai ter também nessa nova edição?
                            "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                            - M. Ghandi -

Comment

Postado originalmente por Falcão
                              Postado originalmente por RicardoCerdeira
                              já era de se esperar
                              mas é cofre nesse formato americano! a Abril já havia prometido isso há algum tempo, mas por causa dessa pendenga com o Rosa, achei q nem ia mais sair.

O velho tá louco!

Comment

Working...
                              X