Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: AUTHORITY - TERRA INFERNAL!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: AUTHORITY - TERRA INFERNAL!!!

AUTHORITY - TERRA INFERNAL!!!

Este álbum dá continuidade aos anteriores lançados no Brasil pela Devir. Em Terra Infernal, o Authority depara-se com mudanças climáticas extremas e comportamento errático dos animais. Os heróis descobrem que há um inimigo que talvez nem eles mesmos sejam capaz de vencer.

(The Authority #17 a #20)
    formato americano,
    96 páginas,
    papel gostoso,
    R$ 9,90,
    distribuição nacional

IMHO, Authority é a melhor série mensal de todos os tempos junto com Astonishing e Homem-Animal! Espero o lançamento desse material no Brasil há ANOS!

Esta não é a melhor história do Authority, mas ainda assim é esplendida! Os roteiros capciosos do Millar são fantásticos, é o autor no seu auge!

Quitely também estava excelente! Não tão bom quanto hoje, mas pelo menos na época ele conseguia desenhar uma revista por mês!

Chris Weston é um dos desenhistas mais promissores do mercado! Nessa edição ele ainda estava no começo de carreira então ainda tem um traço mais cru e grosso! Ao longo do tempo ele foi se aprimorando e ficando mais rebuscado, mas sempre foi bom!

Enfim, revista maravilhosa cheia de acontecimentos bombásticos, desastres apocalípticos da natureza, personagens malucos e situações sem noção! Fico muito feliz de finalmente ter em mãos!

A Pixel tá de parabéns pela edição nacional... saga completa (melhor do que se saíssem em mix cujo resto não interessa aos fãs de Authority), papel gostoso, capas internas, introdução bacana com fichas de personagens e explicações sobre as sagas anteriores já publicadas no Brasil. Trabalho editorial de primeira... só faltou um verniz na capa, mas tudo bem.

Por esse preço tá valendo muito, bem justo! Não dava pra aguentar aqueles encadernados da Devir por 40 reais não! Esses possuem uma qualidade de papel equivalente (só não tem capa dura), formato maior, melhor impressão e bem mais baratas! Competem com as Paninis de igual pra igual, rola demais!
    0
    INFERNAL!!!
    0%
    0
    INVERNAL!!!
    0%
    0
    NORMAL!!!
    0%
    0
    ABISMAL!!!
    0%
    0
    BOSTAL!!!
    0%
    0

Esse arco é bem fraco se comparado aos anteriores.

Comment

Postado originalmente por Saka
      Esse arco é bem fraco se comparado aos anteriores.
      Mas ainda assim é melhor do que 90% do que é publicado hoje no Brasil ! Os trabalhos ruins do Millar e do Quitely são excelentes!

Comment

Já saiu nas bancas, ou só em comic shops, Fluffy?
        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Cofre.

Tomara que este preço isto faça a Panini chupar gostoso e tenha vergonha de abaixar os preços...

Comment

só 9,90?

dá até vontade de comprar... mas não tenho nada do grupo... só li o primeiro arco que foi publicado anos atrás pela Pandora.
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Live Wire
              Comprei numa banca HYPER-MEGA-FODÁSTICA de Belo Horizonte que recebe as revistas ao mesmo tempo que o EIXO DO MAL ! Mas também só chegou lá, não vi em nenhum outro lugar. Em São Paulo eu não sei como é o esquema... ainda mais essa revista, que é a primeira da Pixel que eu compro.

dá até vontade de comprar... mas não tenho nada do grupo... só li o primeiro arco que foi publicado anos atrás pela Pandora.
              Não se preocupe! Há 3 páginas de texto introdutório explicando TUDO! Dos personagens às histórias publicadas nas 16 primeiras edições! Falam sobre a base e toda a origem do grupo, cheio de figurinhas bonitas como se fosse um arquivo ou dossiê confidencial!

Dá pra entender perfeitamente, Terra Infernal tem pouco embasamento na cronologia anterior! E toda a pouca informação que é necessária para o entendimento a Pixel já forneceu!

Comment

9,90 por 4 histórias

eu tenho esse importado. é legalzinho.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                  9,90 por 4 histórias

Idem. Millar não é tão bom quanto o Ellis mas não deixa a peteca cair! Recomendado!!!
                  Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Postado originalmente por Marcelo Katar Hol
                    Postado originalmente por Hellblazer
                    9,90 por 4 histórias

Idem. Millar não é tão bom quanto o Ellis mas não deixa a peteca cair! Recomendado!!!
                    Eu já acho o Millar BEEEEEEEEEEM melhor!

O sistema do Ellis era legal, divertia, mas era bem simplório:

Grande ameaça fodônica -> Authority chega todo maioral soltando frases de efeito -> explode tudo -> problema resolvido.

Já o Millar é bem mais complexo, viaja mais na maionese, explora os personagens e seus relacionamentos, o impacto do grupo no mundo... esses detalhes menores que tornam tudo mais interessante.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                      Postado originalmente por Live Wire
                      Comprei numa banca HYPER-MEGA-FODÁSTICA de Belo Horizonte que recebe as revistas ao mesmo tempo que o EIXO DO MAL ! Mas também só chegou lá, não vi em nenhum outro lugar. Em São Paulo eu não sei como é o esquema... ainda mais essa revista, que é a primeira da Pixel que eu compro.
                      Se tu não viu em mais nenhuma banca, e essa banca é HYPER-MEGA-FODÁSTICA, accho que só deve ter saído em Comic Shops mesmo.

E o hqm também não anunciou.

Mais tarde eu dou uma passada na comix e pego a minha.
                      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Re: Avaliação: AUTHORITY - TERRA INFERNAL!!!

Postado originalmente por FLUFFY

Chris Weston é um dos desenhistas mais promissores do mercado! Nessa edição ele ainda estava no começo de carreira então ainda tem um traço mais cru e grosso! Ao longo do tempo ele foi se aprimorando e ficando mais rebuscado, mas sempre foi bom!
                        Hã...não.
                        O Weston já é um veterano dos quadrinhos desde a segunda metade da década de 80.
                        Ele desenhou uma pá de coisas pra 2000 AD e pra DC, inclusive Monstro do Pântano, e foi por essa razão que o Millar escolheu o cara pra substituir o Quitely nas duas edições iniciais do arco.

Só gostaria que o editorial tivesse dado um adireção melhor pros artistas, por que a prisão dimensional onde o Doutor renegado está tem uma cara COMPLETAMENTE diferente de um desenhista pro outro.

Apesar disso, é um arco bem legal, aproveita uma idéia do último arco do Ellis, e o Doutor renegado e filho-da-puta é um SENHOR vilão. A porrada dele com o grupo é de lascar!

Comment

papel gostoso

É tipo o LWC?
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Eu gosto de Authority, vou comprar esta edição, mas não acho isto tudo, não.

Quando surgiu gerou muita expectativa por ser um conceito diferente em uma época que só tinha merda nas bancas.

Mas hoje em dia tem muita coisa melhor.
                            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Baratinho, e é Authority, não é qualquer grupinho, não.

Comment

Working...
                              X