Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem...de Gelo?Sim ou nao??????????

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem...de Gelo?Sim ou nao??????????

uma dúvida pequena,meus caros colegas,fiquem à vontade pra trancar depois de respondida...
    o Homem de Gelo perdeu ou nao os poderes no Dia M?No proprio capitulo final da Dinastia M ele é mostrado sem os poderes...mas em Genese Mortal ele aparece fugindo das alucinaçoes da Garota Marvel, usando seus poderes!!...perdeu os poderes ou nao?

muuuuuito obrigado!

Pelo que eu entendi, ele perdeu foi a segunda mutação, onde ele ficava preso na forma de gelo.
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Re: Homem...de Gelo?Sim ou nao??????????

Postado originalmente por Alias...
      uma dúvida pequena,meus caros colegas,fiquem à vontade pra trancar depois de respondida...
      o Homem de Gelo perdeu ou nao os poderes no Dia M?No proprio capitulo final da Dinastia M ele é mostrado sem os poderes...mas em Genese Mortal ele aparece fugindo das alucinaçoes da Garota Marvel, usando seus poderes!!...perdeu os poderes ou nao?

muuuuuito obrigado!
      Na verdade ele só perdeu a "segunda mutação"que era aquela que o tornava literalmente um"Homem-de-Gelo" , já que não podia mais reverter para a forma humana. Parece que ele meio que "bloqueou" inconcientemente sua mutação normal no pós "M-Day"e teve ajuda da Emma Frost que o "destravou" logo no princípio da "Dizimação".

Abraço

Zatanno

Comment

Postado originalmente por Zatanno

muuuuuito obrigado!
        Na verdade ele só perdeu a "segunda mutação"que era aquela que o tornava literalmente um"Homem-de-Gelo" , já que não podia mais reverter para a forma humana. Parece que ele meio que "bloqueou" sua mutação normal e teve ajuda da Emma Frost que o "destravou" logo no princípio da "Dizimação".

Abraço

Zatanno
        Eu também agradeço as respostas. O personagem foi tão bem trabalhado nesse período, e as histórias estavam tão empolgantes, que esse lance de segunda mutação do Drake passou batido.

Pelo menos consertaram algumas besteiras do Austen.

Abraço,

Comment

Postado originalmente por Zatanno

muuuuuito obrigado!
          Na verdade ele só perdeu a "segunda mutação"que era aquela que o tornava literalmente um"Homem-de-Gelo" , já que não podia mais reverter para a forma humana. Parece que ele meio que "bloqueou" inconcientemente sua mutação normal no pós "M-Day"e teve ajuda da Emma Frost que o "destravou" logo no princípio da "Dizimação".

Abraço

Zatanno
          muito agradecida...mas,hã...segunda mutação?que porra é essa,hein?
          disseram que foi o Austen que fez isso?....bem, nao posso dizer que esperava coisa melhor vindo dele

Comment

Eu achei que era pra discutir se ele queima ou não queima....

Eu acho que queima
            ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

segunda mutação foi um lance iniciado pelo Morrison em que mutantes começavam a adquirir novas habilidades...

a nova forma do fera (mais felina) seria a sua segunda mutação.
              Emma Frost diamante outra
              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
              Alan Moore

Comment

Ainda bem que eu não li essa fase de Uncanny.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                X
                😀
                🥰
                🤢
                😎
                😡
                👍
                👎