Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o MARVEL NEWS] Novidades Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não gostei do Scott voltando ao uniforme do Jim Lee. Preferia aquele da época Whedom/Cassaday ou o uniforme vermelho revolucionário, embora esse último carregue um peso que a nova fase provavelmente vai tentar apagar da mente do atual leitor, e por isso seja inviável para agora. Espero ao menos que a personalidade dele não volte a ser aquela de escoteiro chato, seria na minha opinião, um retrocesso para o personagem.

Sobre o Hickman na franquia, absolutamente nenhum outro escritor poderia me deixar tão feliz e ansioso para voltar a ler os mutantes.
    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

• Só torço pra que a chegada do Hickman não abafe a ascenção do Rosenbaby.

O cara foi o fiel da balança nesses tempos de equipes merda, segurou a onda com qualidade sempre progressiva. Na hora que a franquia sobrou toda na mão dele chega o medalhão (e que medalhão!).

Que tenha ao menos seu cantinho pra pirar e fazer os X-Men rodarem, sem ter que seguir plot de preparation do Hickman. Torço muito pelo Rosenberg, baita roteirista. Fez em duas edições de Uncanny o que o Soule apenas TENTOU por 12 edições.

Comment

• Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
        Que tenha ao menos seu cantinho pra pirar e fazer os X-Men rodarem, sem ter que seguir plot de preparation do Hickman. Torço muito pelo Rosenberg, baita roteirista. Fez em duas edições de Uncanny o que o Soule apenas TENTOU por 12 edições.
        bastava continuar com a equipe de restolhos de Astonishing

Comment

• Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post

Vai ter que fugir de todos os lugares em que eu estiver então.

FUJÃO
          Beleza quinta série. Aquele abraço.

Comment

• Marvel lançará crossover entre Quarteto Fantástico, Guardiões da Galáxia e Surfista Prateado em Julho

https://www.marvel616.com/2019/04/ma...-quarteto.html

Comment

• Oultro mês sem miracleman, vamo ver se os apelos do gaiman fazem eles andarem depressa.

Comment

• Miracleman em 2020 talvez, 2030 certeza.

Postado originalmente por Gesuis
                Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• !

Comment

• OK, 2030 é exagero então. 2025 certeza.

Postado originalmente por Gesuis
                    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Patrick Gleason assina contrato de exclusividade com a Marvel

O artista Patrick Gleason (Batman & Robin, Tropa dos Lanternas Verdes, Superman) assinou um contrato de exclusividade com a Marvel Comics.

O anúncio foi feito no painel da Marvel na Fan Expo Dallas na tarde de domingo. O primeiro trabalho de Gleason na Casa das Ideias será em Amazing Spider-Man #25, de julho.

Um arte comemorativa do desenhista com os personagens da Marvel foi revelada:

fonte: https://ovicio.com.br/patrick-gleaso...-com-a-marvel/

Comment

• Marvel tava precisando de uma boa roubada também. Curto bem o Gleason então sempre afim de ver mais trabalhos dele, ainda mais se fora para rodar com o Ottley no Aranha ao invés do Ramos.

(Foda é por YJ do Bendis, que ela algo ele casava bem com e que era um projecto de sonho dele inclusive, podia ter ido embora daqui a uma ano ou isso)

Comment

• A nova geração.

Comment

• Acho o Allred foda demais. O Hill é o filho de Stephen King? Se for, pode sair coisa boa daí.

Comment

• ?

Comment

• TABOOZAÇO

não conheço e já sou fã

brad meltzer vivo, isso é bom

Comment

Working...
                                X