Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o MARVEL NEWS] Novidades Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comment

• Olar. Hihihihihi

Comment

• Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post
        Belo poster da Legião dos Super-heróis.

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
          Marvel faz um estardalhaço para a volta do Hickman e coloca Pepe Larraz e RB Silva na arte só comprovar que a editora está cagando e andando para desenhistas.

Aliás anunciaram a serie da Valquíria e só colocaram os nomes do Jason Aaron e do Al Ewing, como se não houvesse desenhista.

Isso explica um pouco porque cada dia a Marvel tem menos desenhistas top.
          Temos um desenhista ardido por aqui
          .

Comment

• http://jamesons.com.br/oficial-jonat...tor-dos-x-men/

Comment

• 2019

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post

Belo poster da Legião dos Super-heróis.
                hahahahahahaha (vou ter que rir assim já que os emoticons não funcionam)

E falar mal de Pepe Larraz é dose, hein? O cara é bom. Esses dois títulos serão duas minis em 6 edições que vão se intercalar por 3 meses - 2 ed de House, 2 ed de Power em Julho, 2 ed de House e Power em Agosto e mais 2 de cada em Setembro. O negócio não vai parar, então nessa hora mais vale colocar gente que seja possível cumprir o prazo do que necessariamente foda.
                Last edited by O Djusa; 23-03-2019, 09:32 PM.
                Postado originalmente por Leandro Azeredo
                O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

• HAHAHAHAHAH

(na falta do lol triplo vai isso, rsrsrs)

Parabens pela fanfic realizada, Fiduma. Tu se empenha em tantas que um dia UMA delas tinha que se cumprir. Chupei mesmo.

E você dá moral demais pra mim. Foge de grupo de Whatsapp porque não aguenta zoeira minha, me coloca em título de tópico... Obrigado pela consideração, gosto de ser seu psicopata favorito.

E enquanto isso tudo indica que o Bendis vai assumir a Legião. Preferia o rei do PREPARATION-TION, mas quem sabe um dia...

Sonho meeeeeu, sonho meeeeeu...
                  Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 24-03-2019, 03:17 AM.

Comment

• Faz teeeeempo q n leio xis men
                    mas acho q vale dar uma acompanhada nesse material que o Hickman vai lançar. o cara é bom.

Comment

• RB Silva será um dos desenhistas top da indústria daqui uns anos. Nada mais justo que a Marvel invista nele.

Hickman por 3 meses vai ser massa. Passado, presente e futuro sendo trabalhados. Isso é ótimo.

E com certeza a saga de dezembro envolverá os Vingadores.

Postado originalmente por Gesuis
                      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
                        HAHAHAHAHAH

(na falta do lol triplo vai isso, rsrsrs)

Parabens pela fanfic realizada, Fiduma. Tu se empenha em tantas que um dia UMA delas tinha que se cumprir. Chupei mesmo.

E você dá moral demais pra mim. Foge de grupo de Whatsapp porque não aguenta zoeira minha, me coloca em título de tópico... Obrigado pela consideração, gosto de ser seu psicopata favorito.

E enquanto isso tudo indica que o Bendis vai assumir a Legião. Preferia o rei do PREPARATION-TION, mas quem sabe um dia...

Sonho meeeeeu, sonho meeeeeu...
                        Grupo do WhatsApp? Me mandem convote por inbox.

Comment

• Se fodeu, ninguém curte o cara e ainda quer manter a personagem. Pau no cú é pouco.

Comment

• Postado originalmente por Fiduma Ver Post
                            Se fodeu, ninguém curte o cara e ainda quer manter a personagem. Pau no cú é pouco.
                            Vai ter que fugir de todos os lugares em que eu estiver então.

FUJÃO

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post

Grupo do WhatsApp? Me mandem convote por inbox.
                              É grupo sobre quadrinhos DC. Tem certeza que quer? Tu nao é mutuninha? rsrsrsrs

Comment

• Hickmanitu é muita vitória amigos.

Hickmanitu + Rosenberg.

Como é bom ser mutuninha.

Quase chorando aqui,
                                “Back like lateral passin'
                                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                                As an addict I let percocets and xannies relax me
                                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                                X