Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o MARVEL NEWS] Novidades Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o MARVEL NEWS] COATES. MARVEL KNIGHTS, A PEGADINHA DO FISKANOS

Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
    Na verdade, ele apenas está encerrando o contrato de exclusividade com a Marvel.

Anteontem foi anunciada uma nova série dos Avengers escrita pelo Duggan e desenhada pelo Deodato.
    Leia de novo, amigo.

Ele tem data pra sair da Marvel. Não quer dizer que vai sair amanhã.

Provavelmente combinou de fazer esse gibi aí com o Duggan e depois ralar peito. O que faz sentido, porque o grosso da grana hoje tá em criar gibis autorais e vender os direitos pra TV e cinema.

Comment

• Re: [t.o MARVEL NEWS] CATES. MARVEL KNIGHTS, A PEGADINHA DO FISKANOS

Bom, ele fez uma ótima carreira na Marvel, que seja feliz desenhando pra Image ou mesmo algo nacional. Já chegou em um status na carreira que tá com o nome feito. Consegue trampo fácil depois em qualquer lugar.

Postado originalmente por Gesuis
      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Ele devia fazer algo pro Millarworld e encher a bunda de dinheiro. Ou Image mesmo.

Quadrinho nacional é só incomodação.

Comment

Acho que ele vai fazer um gibi com o Lemire. Os dois já falaram em tweets da parceira e ainda tem notícia disso: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...-super-herois/

E ele estava um pouco PISTOLA com o Bolsonaro mesmo - assim como era com os petralhas -, mas ao menos soube se afastar pra cumprir os prazos. De qualquer forma, a arte dele vinha decaindo (NA MINHA HUMILDE OPINIÃO) fazia um tempo, não foi pelas tretas.
          Last edited by O Djusa; 05-02-2019, 12:03 PM.
          Postado originalmente por Leandro Azeredo
          O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
          sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Acho que o Deodato poderia fazer palavras cruzadas, dado ao excesso de grids que ele tem usado nos últimos tempos.
            Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Re: [t.o MARVEL NEWS] COATES. MARVEL KNIGHTS, A PEGADINHA DO FISKANOS

Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
              Na verdade, ele apenas está encerrando o contrato de exclusividade com a Marvel.

Anteontem foi anunciada uma nova série dos Avengers escrita pelo Duggan e desenhada pelo Deodato.
              Isso do Duggan é só uma backup do FCBD ainda, acho não falaram nada sobre onde isso vai dar.

Mas curioso por quais os novos projectos ele fará no futuro (para além de várias capas variantes para a Marvel/DC certamente).

Comment

Postado originalmente por muberen Ver Post
                Acho que o Deodato poderia fazer palavras cruzadas, dado ao excesso de grids que ele tem usado nos últimos tempos.

Comment

Mensagem de despedida do Deodato:

Leaving Home

When I was a boy I dreamt to one day become a Marvel artist. I grew up reading Avengers, Captain America, Spider-Man and, since my father was already an artist in Brazil, I decided I would do the same, but drawing the heroes that made my childhood so great.

I succeeded.

And I've been living my dream with those characters for 24 years!

I've loved every second of it.

Now I'm 56 and I have a new dream: to be a creator-owned artist. I wanna dedicate my full time to create my own books and characters.

Like everything in adult life, all decisions we make come with consequences, a price to be paid. In this case, in order to live my adult dream I have to let go my child dream. I have to leave Marvel. To leave home.

Marvel became a family to me, I grew as an artist and as a person together with all the good people I have worked there. The best people. Always encouraging me, always treating me with respect and care. It is weird that I feel like a teenager leaving home to face the world when I am older than a lot of them, but that is how I feel.

And I will miss and treasure them.

I actually told them about my decision almost one year ago and I wish I could share with you how supportive they were. Brought me tears just like now, while I'm writing this to all the fans.

June 14 will be my last day at home, but you will keep seeing me for a while after that, because my family would not let me go without a gift and what they gave me was the most amazing book ever, an opportunity for me to revisit all the characters I care the most in Marvel Universe - The Savage Avengers. I couldn’t think of a better farewell gift.

Marvel, I love you and always will.

Thanks for everything.

Mike Deodato, Jr.
                  https://www.facebook.com/514115733/p...56809469965734
                  A nova geração.

Comment

Se emplacar um título no Millarworld, tá feito. Não precisa trabalhar nunca mais depois, só desenhar o que quiser.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
                      Se emplacar um título no Millarworld, tá feito. Não precisa trabalhar nunca mais depois, só desenhar o que quiser.
                      Pelo tanto de coisas que fez na Marvel, acho que já está tranquilo pro resto da vida...

Comment

Deodato fez tudo o que tinha pra fazer praticamente. Se reinventou milhares de vezes, sendo que essa última reinvenção ficou bem aquém das anteriores. Aqueles grids eram lamentáveis demais.

Espero que agora na Dark Horse ele se reinvente novamente.

Postado originalmente por Gesuis
                        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

https://www.previewsworld.com/Articl...ike-Deodato-Jr

Ele foi pra Dark Horse fazer com o Lemire uma espécie de Conan que se vê obrigado a lidar com os tempos de hoje.

Tem Lemire envolvido, então dá pra confiar no roteiro. Vem coisa boa.

Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 05-03-2019, 08:55 PM.

Comment

E são só 4 edições, então melhor ainda
                            .

Comment

qnd um grande autor resolve investir em uma parada tão clichê como essa, é pq teve alguma baita idéia q justifique
                              fotografia é desenho de luz

Comment

• HICKMANITU vem aí

https://www.bleedingcool.com/2019/03...el-comic-july/

Será enfim os rumorados X-men. Ou a outra aposta dos rumores que é Eternos para a sinergia com os filminhos.

Comment

Working...
                                X