Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] BATMAN - Spoilers da edição #665

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] BATMAN - Spoilers da edição #665

Edição Felomenal!

O Batman sobrevive ao Bat-maluco que tava usando o Venom do Bane... (Eu entendi assim... Não era o Bane! Não era!) e volta para retrucar...

Para mim é mais uma reviravolta do Bruce. Ele é foda, mas sempre alguma coisa nele mesmo o sabota...

Desta vez ele vem com força total...

E o Damian sobreviveu... Mas todo retalhado...

Na próxima edição... 666... A mortchy!... O demonho!... E o fióte criscidu!

Não li ainda, mas se tive rno nivel das anteriore,s tá uma porcaria superestimada. Batman bom no OYL é o do Robinson e o do Dini
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Chris Andy
      Não li ainda, mas se tive rno nivel das anteriore,s tá uma porcaria superestimada. Batman bom no OYL é o do Robinson e o do Dini
      __TCC__

Comment

Postado originalmente por TCC
        Postado originalmente por Chris Andy
        __TCC__
        Com os relatores.

Do que eu tô vendo dessa fase do Morrison só achei ruim.
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Eu li e está muito foda, bem melhor que a anterior. Adorei a idéia do "arquivo negro", a premonição dos 3 fantasmas e a revanche com o "Bat-Bane".

Só o que me preocupa é aquele laboratório de clonagem e cultivo de órgãos no final. Espero que não acabem revelando que Damian é um clone de Bruce, e não o filho dele.

Comment

Postado originalmente por Starro
            Eu li e está muito foda, bem melhor que a anterior. Adorei a idéia do "arquivo negro", a premonição dos 3 fantasmas e a revanche com o "Bat-Bane".

Só o que me preocupa é aquele laboratório de clonagem e cultivo de órgãos no final. Espero que não acabem revelando que Damian é um clone de Bruce, e não o filho dele.
            Acho que não. Deve ser na mesma linha que o Ra's... Como não tem mais poço de lázarus, a Liga de assassinos agora deve procurar formas alternativas de prolongar a vida...

Comment

esse arco tá bacana sim, não chega a empolgar, mas é bem escrito. só achei meio besta essa história de "batman do natal passado", mas vamos ver...

a edição do coringa (663) foi a melhor, pena que foi em formato de conto e muita gente não deve ter tido paciência pra ler. e os desenhos 3d eram uma merda.

e aquelas pichações bizarras do primeiro arco indicam que um batman alienígena da era de prata vem aí. tenham medo!
              quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Acho que o Morrison ainda está preparando terreno, mas essas primeiras edições, com exceção da edição com o Coringa, achei bem ±, abaixo do que Morrison costuma fazer, mas bem acima da médias das histórias do Batman.

Comment

Fiduma,

A fim de evitar a multiplicação de tópicos sobre os títulos importados (que são vários), por que, por exemplo, você não edita este e o transforma no Tópico Oficial do Batman gringo?

Pelos comentários, estava tendente a começar a comprar uma mensal da DC depois de muito tempo (BAT), mas pelo visto esse retorno à Era de Prata não está sendo muito bom pro personagem.

Abraço,

Comment

Postado originalmente por Noturno
                    Fiduma,

A fim de evitar a multiplicação de tópicos sobre os títulos importados (que são vários), por que, por exemplo, você não edita este e o transforma no Tópico Oficial do Batman gringo?

Pelos comentários, estava tendente a começar a comprar uma mensal da DC depois de muito tempo (BAT), mas pelo visto esse retorno à Era de Prata não está sendo muito bom pro personagem.

Abraço,

Brother, não leve a sério esse papo de "retorno a era de prata", a única coisa que o Morrison fez foi não caracterizar o Bats como um boçal...Lembra muito o estilo do bats da linha animated.

Fora que ele usa o Bruce Wayne nas histórias, algo que não era feito há tempos.

Mas se você não curtir o Bats do morrison, ainda tem o do Dini e do Robinson, esses são quase unanimidades.
                    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por damniel
                      esse arco tá bacana sim, não chega a empolgar, mas é bem escrito. só achei meio besta essa história de "batman do natal passado", mas vamos ver...

a edição do coringa (663) foi a melhor, pena que foi em formato de conto e muita gente não deve ter tido paciência pra ler. e os desenhos 3d eram uma merda.

e aquelas pichações bizarras do primeiro arco indicam que um batman alienígena da era de prata vem aí. tenham medo!

Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Noturno
                        Fiduma,

Abraço,

O Batman do Morrison é ruim.

Mas o do Robinson e o do Dini são sensacionais!
                        I am lost
                        So I am cruel
                        But I'd be love and sweetness
                        If I had you

Comment

Postado originalmente por Starro

Pois eu preferia mil vezes isso. Assim esse personagem chato pra caraco e sem graça nenhuma teria o fim restolho que merece
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Batman passa por uma fase excelente, os titulos estao com equipes criativas de primeira e mais, cada titulo tem seu proprio tom permitindo que aqueles que queiram ler historias mais voltados para o lado detetive leiam detective e quem queria historias mais voltadas para o lado super heroi, leia batman.

Quem gosta das duas abordagens, vai aproveitar muito mais.

Morrison ta reciclando ideias antigas, dando um ar moderno e mostrando que o personagem rende muito.
                            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Vendo os comentário acima, só posso afirmar que o pessoal começou a julgar o trabalho do Morrison muito cedo.

Parece que não estão acostumados a ler seus textos. Ele vai jogando uma peça aqui, outra lá e tudo só fará sentido após ler o trabalho completo.
                              Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Working...
                              X