Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Guerras Secretas (a original) merece um encadernado?
Guerras Secretas (a original) merece um encadernado?
Eu acho que merece... DEMOROU pra republicarem essa mega-saga FODÁSTIKA e CINÉTIKA em formato decente e sem cortes...
Mais alguém?
0
Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula
Re: Guerras Secretas (a original) merece um encadernado?
Se republicam tanto lixo de menor importância, porque isso não? Apesar que no meu caso estou mais do que satisfeito com a minha versão SEM CORTES e totalmente perfeita que foi republicada na TEIA DO ARANHA.
Pois é, lendo o tie-in de SW que saiu na edição fac-símile de Homem-Aranha - Grandes Desafios #1 me deu MOU vontade de reler a mini. O problema é que só tenho a versão com cortes que saiu pela Abril, e não consigo achar as edições da Teia do Aranha nos sebos daqui... Um encadernadozinho pela Panini viria a calhar.
Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula
Apesar de ter a versão que saiu na Teia do Aranha, eu compraria um encadernado sim. Guerras Secretas é foda.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
se até aquela bosta de Era do Apocalipse (ou "de volta à", não lembro...) foi republicada, porque não Guerras Secretas?
O que publicaram mais recentemente foi um especial comemorativo dos 10 anos de AoA, mas isso não foi a republicação da saga. Precisariam de no mínimo uns 8 ou 9 encadernados de 100 páginas pra republicarem AoA por inteiro.
Comment