Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CABLE & DEADPOOL - SPOILERS

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CABLE & DEADPOOL - SPOILERS

Notícia QUENTE do HQManiacs:

Spoiler: as próximas atrações de Cable/Deadpool

O roteirista Fabian Nicieza recentemente deu uma entrevista para o site Comic Book Resources, falando sobre as novidades de Cable/Deadpool, título que ele escreve, e o próximo crossover do mercenário mais bocudo da Marvel: Deadpool: GLI - Summer Fun, na qual ele encontra os “heróis” do Great Lakes Initiative, grupo que nasceu como Vingadores Centrais, em homenagem aos Vingadores, e já se chamou Great Lakes Champions e até Great Lakes X-Men.

Recentemente, Cable e Deadpool encerraram a parceria que os unia, no título que leva o nome dos dois. Desde então, as últimas edições têm tratado das preocupações de Deadpool com relação a sua reputação como mercenário. Mas Cable não está sumido: ele tem aparecido regularmente nas páginas de X-Men, como membro da equipe liderada por Vampira.

“Ele estava ocupado ajudando os X-Men a consolidar o novo governo do Rumequistão, país que ele ajudou a libertar do vilão Apátrida]”, disse Niceiza. “As eleições de lá estão chegando, e Cable está louco para mostrar como a construção da democracia realmente funciona.”

E com Cable/Deadpool #40, que sai esta semana, Cable volta à cena do título com o arco “Fractured”, que irá até a edição #42 e cujos eventos se darão paralelamente aos das edições #198 a #200 de X-Men (que no momento é escrito por Mike Carey). Mas, enquanto o arco é uma reunião entre Cable e Deadpool, pode ser um adeus entre ele e os habitantes da ilha de Providence, que, como está sendo mostrado em X-Men, está sendo devastada pelo ataque da entidade conhecida como Hecatomb.

Após Fractured, um pequeno arco em duas partes unindo Deadpool e Wolverine terá início; se bem que, segundo o autor, “unindo” nada mais é do que força de expressão. “Vamos colocar assim, eles aparecem nas mesmas edições. Um pode acabar decapitando o outro”, disse Nicieza. “A história se desenvolve em torno de atividades da [organização criminosa] Hidra em uma instalação na qual Fuinha, amigo de Deadpool, está preso; e ele quer resgatá-lo, enquanto Wolverine está lá pra botar tudo abaixo.”

No mesmo mês, julho, será publicada a edição especial Deadpool: GLI - Summer Fun, co-escrita por Nicieza e Dan Slott, onde o mercenário e o grupo Great Lake Initiative enfrentam a I.M.A. (Idéias Mecânicas Avançadas, formada por brilhantes cientistas que almejam destituir todos os governos do planeta). A organização torna-se detentora de um poder inimaginável quando um deus cai do Olimpo direto na Terra, e cabe aos nossos heróis detê-los. A história conta ainda com uma breve participação no novo Quarteto Fantástico.
    Legal demais abordarem o novo status do Cable em X-Men!

E essas participações especiais do Quarteto, Iniciativa dos Grandes Lagos e do Wolverine com certeza vão ser fodas ! Nicieza é muito engraçado e auxiliado pelo sensacional Dan Slot, vai ser mais legal ainda!!!

Mas além de comentar a notícia, o tópico foi feito para falarmos dessa revista supimpa:

CABLE & DEADPOOL !

Sem dúvida uma das mais divertidas do mercado! Leitura leve e hilária, rio demais! Uma revista só pra passar o tempo, daquelas que se lê à privada ou no onibus!

O que é ótimo na verdade! Curto demais!

Nem todo bom gibi tem que ser um masterpiece e sinceramente eu gosto muito mais dessas histórias "divertidas e sem compromisso" do que de outras coisas pretensiosas que muitos babam por aí!

A arte do Zitcher também é ESPETACULAR em conjunto com cores vivas e chamativas! A revista fica parecendo um grande desenho animado cheio de cinética! Zitcher inclusive é um dos meus artistas favoritos no mercado, tô louco pra ver o cara desenhando Homem de Ferro!

Mas, enfim, C&D sem dúvida faz com que o mix de Wolverine seja PERFEITO!

Agora, uns desenhos bonitos pro tópico ficar lindão:

E vocês, o que acham da revista? Curtem também ou não gostam?

Só não entendi a parte em que você louva a glória do ZITCHER. Quem é esse?

Comment

Cable e Deadpool vão começar a namorar a partir de que número?
      É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        Só não entendi a parte em que você louva a glória do ZITCHER. Quem é esse?
        Na verdade é Patrick Zircher o nome do desenhista, confundi .

O cara desenha muito:

Comment

Sem brincadeira, acho esse um dos gibis mais divertidos que tem. Foi, alem do Millar, o que me motivou a comprar a revista do Wolverine.

Acho a idéia da Providence muito foda, fiquei triste de ler esses spoilers a respeito dela. E o Nicieza tá fazendo um dos melhores trabalhos da carreira dele - o que não é lá um grande feito, mas algo a ser comentado.

Também adoro o desenhista, o estilo dele combina muito com o Deadpool.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Depois que o Zircher saiu esse gibi despencou de qualidade assustadoramente... nem consigo mais terminar de ler!
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
              Sem brincadeira, acho esse um dos gibis mais divertidos que tem. Foi, alem do Millar, o que me motivou a comprar a revista do Wolverine.

Acho a idéia da Providence muito foda, fiquei triste de ler esses spoilers a respeito dela. E o Nicieza tá fazendo um dos melhores trabalhos da carreira dele - o que não é lá um grande feito, mas algo a ser comentado.
              Nunca li mais que 6 edições de Cable/Deadpool, não tenho opinião formada sobre o gibi, mas acho o Nicieza muito injustiçado.

Tá certo que ele aprontou um monte de merda nos X, mas também tem trabalhos muito bons. Ninguém lembra de Novos Guerreiros? Vingadores? Nomade Lorenzo Lamas?

Só porque o cara é argentino?
              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Pros que não conhecem...

A MAIOR CRIAÇÃO DE LIEFELD:

O mutante Nathan Summers, dotado de poderes telecinéticos e telepáticos, apareceu pela primeira vez como Cable em The New Mutants #87 (março de 1990) e tornou-se líder da equipe que dava nome ao gibi. Revelou-se depois que ele era o filho do x-man Ciclope e de Madelyne Pryor, clone de Jean Grey criada pelo Sr. Sinistro com o único intuito de dar à luz Nathan, que seria usado como arma contra seu mestre Apocalipse; ao saber do plano, o vilão infectou Nathan com um tecno-vírus mortal; na esperança de curá-lo, Ciclope deixou que ele fosse levado para o futuro por uma mulher chamada Askani. Ela, no entanto, o levara procurando cumprir uma profecia na qual ele derrubava o mesmo Apocalipse do poder. Cresceu concentrando grande parte de seus poderes em deter o vírus, que dominou um de seus braços e voltou ao passado para deter Apocalipse antes que ele conseguisse dominar o mundo. Criado por Louise Simonson e Rob Liefeld, o personagem teve uma série própria de maio de 1993 a setembro de 2003.

A SEGUNDA MAIOR CRIAÇÃO DE LIEFELD:

Deadpool é um mercenário criado pelo desenhista Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, conhecido pelo seu humor negro. Como Wolverine, Deadpool (cujo nome verdadeiro é Wade Wilson) é um produto do programa secreto paramilitar Arma X, que após curar seu câncer desenvolvendo nele um fator de cura, abandonou-o desfigurado e mentalmente instável. Os poderes de Deadpool são: agilidade, força e fator de cura. Este último o protege contra qualquer telepata que tente ler sua mente. É considerado o melhor em combates com armas e espadas.Estreou em The New Mutants #98 (fevereiro de 1991) e, apesar de inimigo do grupo de mesmo nome e de sua encarnação posterior, a X-Force, era apaixonado por Siryn, uma de suas integrantes. Teve duas mini-séries solo até a estréia de uma série contínua, em 1997, que foi cancelada em 2002. Atualmente, figura no gibi Cable/Deadpool.

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                  Tá certo que ele aprontou um monte de merda nos X, mas também tem trabalhos muito bons. Ninguém lembra de Novos Guerreiros? Vingadores? Nomade Lorenzo Lamas?
                  Concordo! E nem acho que as passagens pela franquia X dele tenham sido todas ruins. O cara não é grandes coisas, mas escreve com alguma regularidade coisas bacanas.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu parei de ler quando começou HoM. Li as edições de Civil War por cima...e só.
                    Mas era muito divertida mesmo. Voltarei a ler.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Eu não sei porque esse lixo ainda não foi cancelado.

É muito idiota essa revista, e o Nicieza não é nada engraçado, é tudo coisa forçada.

Desde que foi criado, a melhor edição deve ser essa com o Slott, um escritor com humor de verdade.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                        Pros que não conhecem...

A MAIOR CRIAÇÃO DE LIEFELD:

A SEGUNDA MAIOR CRIAÇÃO DE LIEFELD:

Tá invertido isso aí. Deadpool é muito mais legal que Cable, sem preparação.
                        sigpic

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎