Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[damniel news] Filme do Namor já tem protagonista?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [damniel news] Filme do Namor já tem protagonista?

http://www.omelete.com.br/conteudo.a...566&secao=cine

David Boreanaz pode ser o Príncipe Submarino
    Ator teria feito testes para viver Namor na telona
    14/05/2007Marcelo Hessel

O filme de Namor, o Príncipe Submarino da Marvel Comics, pode ter um novo candidato a protagonista - o primeiro em 14 meses!

Segundo um leitor do SuperheroHype, cuja companheira de quarto fez uma ponta na telessérie Bones, o ator principal do seriado, David Boreanaz, fez testes de elenco para Sub-Mariner. Nada disso está oficialmente confirmado, mas já é boa notícia saber que a produção está andando.

O filme mostrará as aventuras do Príncipe Namor, criado por Bill Everett em 1939, um híbrido humano/atlante nascido nas profundezas do oceano e capaz de viver nos dois mundos. Um rebelde perturbado de temperamento explosivo, ajudou a raça humana no passado, mas voltou-se contra ela quando os homens começaram a poluir os mares e seu reino submarino.

Jonathan Mostow (Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas) reescreveu o roteiro baseado na versão do roteirista David Self (Estrada para Perdição), pronta desde 2004. Mostow dirigirá para a Universal. Ainda não há data de lançamento prevista.
    Seria melhor Damniel...

David eh legal, eu adorava Angel.
    MAS eu acho que ele ta um pouco velho pro papel... no ultimo ano de angel, ele ja tava meio velho, gordinho e tals.
    Nao acredito que isso va pra frente n, vao acabar colocando um ator pior (ou n), mas mais jovem e com um fisico melhor...

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Ele até é parecido, mas como ator é um bosta!
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Nada a ver, esse cara aí devia ser o Batman, é pançudinho no estilo Adam West.
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Este seria o Namor amigos.
          Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Alguém tem uma foto do Damniel?

Comment

Filme do Namor? Não tenho nenhum interesse... Só assistiria se fizessem uma versão animada no estilo de Ultimate Avengers.
              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por Live Wire

Este seria o Namor amigos.
                Pior que dá prqa ver a semelhança...

Namor deveria ser esse cara aqui:
                [hide:1a22be31de]
                Imaginem só ele gritando: IMPERIUS REEEEEEEXXXXXX!!!! [/hide:1a22be31de]
                Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Q BOSTA.....

PARECE ATE A WARNER ESCALANDO ELENCO PROS FILMES DA DC!!!
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Quero ver como vão fazer as asinhas cretinas nos pés:

E o verdadeiro Namor/Adão-Negro/Dr.Spock-bombado, amigos:

Comment

Filme do Namor? Me poupem
                      SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                      FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Namor tinha que aparecer em Quarteto Fantástico 4 como vilão. E só. Não sustenta filme solo.

Comment

Claro que já tem protagonista... Vai ser o Príncipe Submarino oras...
                          Stampede.
                          Humanoid Typhoon.
                          Sixty Billion Double Dollar Man.
                          Natural Human Disaster.
                          Act Of God.

Comment

David já se preparando para o filme:

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Aposto que a produção já cogitou o Nicholas Cage pro papel...
                              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Working...
                              X