Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com turma da Mônica

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda com turma da Mônica

Bom, não sei se existem TP's da turminha por aqui, mas precisava de uma ajuda. O que eu gostava de saber, para ver se encontro nos sebos daqui ou daí, era se me podiam avisar em que edições encontrar as seguintes histórias:

- Uma em que a turminha investiga porque existem "vários" Maurícios, um com bigode, outro com barba, outro sem nada, etc. Demonstrando a evolução da pessoa ao longo dos anos.

- Outra que era a contar o nascimento da Mônica presumo, e acho que é o Cebolinha a tentar logo sacanear ela mas leva pancada na mesma. Penso que é isso.

- E finalmente uma que é o cebolinha que descobre a escada secreta que dá acesso ao céu e onde se vê ele a ganhar poderes como o Diabo foi criado descendo essa escada e isso.
    http://aindasoudotempo.blogspot.com/

https://www.facebook.com/indasoudotempo

fácil.
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Re: Ajuda com turma da Mônica

Tenho toda minha coleção da Mônica registrada, o gajo se deu bem.

Postado originalmente por kon-el
      - Uma em que a turminha investiga porque existem "vários" Maurícios, um com bigode, outro com barba, outro sem nada, etc. Demonstrando a evolução da pessoa ao longo dos anos.
      Mônica número 248 (ed. Globo)

- Outra que era a contar o nascimento da Mônica presumo, e acho que é o Cebolinha a tentar logo sacanear ela mas leva pancada na mesma. Penso que é isso.
      Mônica número 132 (ed. Globo)

Republicada no Almanaque da Mônica número 43

- E finalmente uma que é o cebolinha que descobre a escada secreta que dá acesso ao céu e onde se vê ele a ganhar poderes como o Diabo foi criado descendo essa escada e isso.
      Cebolinha número 277 (ed. Globo)

Essa foi republicada no Almanacão de Férias 28.

Abraços!
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Lembro de ter lido isso ainda nos anos 80, em um dos almanaques ou da Mônica ou do Cebolinha.

Agora em que edição que isso saiu, mas nem matando que eu vou saber.....

Comment

Scans?

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
            Tenho toda minha coleção da Mônica registrada, o gajo se deu bem.

Mônica número 248 (ed. Globo)

Mônica número 132 (ed. Globo)

Republicada no Almanaque da Mônica número 43

Cebolinha número 277 (ed. Globo)

Essa foi republicada no Almanacão de Férias 28.

Abraços!
            Ahaha beleza. Não sabia que tinha saído pela Globo estas edições (porque li todas nos 80 e isso pela Abril) pode ser que seja mais fácil encontrar por aqui. Depois se não encontrar peço a um de vocês _P e o que quiseres de Portugal podes pedir :P já tens carta branca comigo .

Se a moderação quiser pode trancar, senão aproveita-se e fala-se da turma do tempo da Abril e de histórias antigas e isso. Podendo se falar da Globo também claro.

Abraços

Comment

Essa história é bem legal. uma das minhas favoritas
              Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
              Hoje é lua cheia,
              Amanhã será minguante,
              Se meu pau não ficar duro
              que nunca mais se levante!

Comment

Postado originalmente por gnomo
                Porra, agora fiquei curioso. Chico, tem como scanear isso aí?
                Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Por ser uma das minhas favoritas que fiquei fulo por ter desaparecido da minha colecção. A história mostra o cebolinha com o cascão perto de um barranco e quando o mesmo ia caindo cai em cima de uma escada. Depois menciona como se sente bem quando sobe uns degraus e cada x mais forte. Depois aparece o Anjinho e quando o Cascão explica ele entra em desespero e tenta convencer o cebolinha a não subir.

Lá aparece a Mônica para ajudar no caso mas já o cara era quase Deus. Depois o "Cascão" com uma corda enrolada na cintura dá a mesma ao anjinho e diz para o mesmo jurar puxar quando ele quissesse descer. No fim ele chuta o cebolinha lá de cima e prova ser o Diabo disfarçado porque não queria mais um Deus para o chatear.

É muito legal mesmo a história.

Comment

Você tem menos de 14 anos?
                    Se não tiber, se liga que só pedófilos se interessam pela Turma da Mônica.
                    Marmanjo lendo e colecionando gibi pra criança?
                    É pedofilia deslavada!
                    Procure um psiquiatra e se trata, cara.

Ou coma mulher.
                    Se bem que, no caso de todos vocês, o barato forte é dar o cu, O CU!

Tópico típico dos fodidos, tranquem essa merda!
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por gnomo
                      eu lembro dessa tb!

80-82-83-87-92-09

Comment

Por ser uma das minhas favoritas que fiquei fulo por ter desaparecido da minha colecção. A história mostra o cebolinha com o cascão perto de um barranco e quando o mesmo ia caindo cai em cima de uma escada. Depois menciona como se sente bem quando sobe uns degraus e cada x mais forte. Depois aparece o Anjinho e quando o Cascão explica ele entra em desespero e tenta convencer o cebolinha a não subir.

Lá aparece a Mônica para ajudar no caso mas já o cara era quase Deus. Depois o "Cascão" com uma corda enrolada na cintura dá a mesma ao anjinho e diz para o mesmo jurar puxar quando ele quissesse descer. No fim ele chuta o cebolinha lá de cima e prova ser o Diabo disfarçado porque não queria mais um Deus para o chatear.

É muito legal mesmo a história.
                        O q eu gosto nessa história é a decisão do Anjinho.
                        Se ele não puxasse o Diabo, não existiria mais inferno. Mas como ele tinha prometido, ele teve q puxar.
                        Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
                        Hoje é lua cheia,
                        Amanhã será minguante,
                        Se meu pau não ficar duro
                        que nunca mais se levante!

Comment

Os melhores personagens do Universo "de Souza" são o Chico Bento e o Louco.
                          SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                          FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Postado originalmente por BK
                            Você tem menos de 14 anos?
                            Não, mas como guria dessa idade. Afinal ainda só tenho 28 anos.

Se não tiber, se liga que só pedófilos se interessam pela Turma da Mônica.
                            Marmanjo lendo e colecionando gibi pra criança?
                            É pedofilia deslavada!
                            E é uma óptima maneira de os enganar e convencer para vir a minha casa.

Procure um psiquiatra e se trata, cara.
                            Se for bonito.

Ou coma mulher.
                            Que horror... com mais de 18 anos e tudo? :nojo:

Se bem que, no caso de todos vocês, o barato forte é dar o cu, O CU!
                            Ah promessas promessas, ainda estou aqui esperando. Não tenho a culpa de voce brochar

Comment

Me falaram que a Panini vai relançar as revistas da epoca da Globo ou Abril, isso é verdade ??? :P
                              fórum FUMETTEIROS:
                              http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Working...
                              X