Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Homem-Aranha #65 - Rumo à Guerra Civil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Homem-Aranha #65 - Rumo à Guerra Civil

O Homem-Aranha enfrenta o Lagarto e seu filho na crescente onda violência em Nova York. Para defender sua identidade secreta, Parker sobe no ringue de luta-livre contra El Muerto. E em Rumo a Guerra Civil, o herói banca o guarda-costas para Tony Stark. E ainda: a Hidra treina sua nova assassina, a Mulher-Aranha!
    (Friendly Neighborhood Spider-Man 6, Sensational Spider-Man 24, Spider-Woman 2 , Amazing Spider-Man 530)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

--------------------------------------------------
    Tirando esta bagaça de Muié-Aranha esse gibi tá bem legal.
    0

mah já bátima?
    chega nas bancas essa próxima semana?

Comment

Postado originalmente por Aion
      mah já bátima?
      Tem nos sites da Comix e da Banca 2000. Deve estar saindo essa semana... junto com X-Men 65 e Batman Extra 2.

Três gibis que NÃO VOU COMPRAR!!!
      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
        mah já bátima?
        Tem nos sites da Comix e da Banca 2000. Deve estar saindo essa semana... junto com X-Men 65 e Batman Extra 2.

Compra o Aranha, vale a pena.

Comment

Postado originalmente por Saka
          mah já bátima?

vale não.

Comment

Postado originalmente por Saka
            mah já bátima?

Sei não. Esse arco de Civil War eu já li e é bacaninha, mas não vale a revista. E os outros dois títulos fico com um pé atrás... e a mini da Mulher-Aranha parece que é ruinzinha.

Mas se quiser comprar pra mim... :P

Comment

Não preciso comprar para dar (lar ele!) uma notinha ex-Accuser para essa revista!

E de quem é mesmo essa capa? Finch?

Comment

Postado originalmente por bigas 51!
                Acho que é do Angel Medina, o mesmo que desenha Sensational Spider-Man.

Comment

Postado originalmente por bigas 51!
                  Acho que é do Angel Medina, o mesmo que desenha Sensational Spider-Man.
                  Hum... Nada a ver um com o outro, mas valeu!

Sou só eu ou parece que o Aranha virou um deficiente fisico sem os braços?

Comment

Friendly Neighborhood Spider-Man 6 - esse não é o Peter David da era de prata amigos. História bobinha demais... Flash cuzão do nada foi chato... e eu achava que o Peter já tinha deixado de ser professor faz tempo.

Sensational Spider-Man 24 - divertida... agora só falta um desenhista decente.

Spider-Woman 2 - ainda não li

Amazing Spider-Man 530 - bem legal.
                    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                    Alan Moore

Comment

Mulher Aranha tá muito legal! Quem tava preparado pra reclamar da Bova pode desistir!

O resto ainda não li.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

eu tb gostei de mulher aranha...

as histórias do peter david achei bastante divertidas e a outra lá rumo à treta civil é bem legal...

Comment

As duas primeiras histórias são sofríveis. As da Mulher Aranha e a do Stark salvam a revista.

Difícil saber quem é o pior: Angel Medina ou Roger Cruz.

Comment

Também não vou comprar.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por DarthVanHalen
                              As duas primeiras histórias são sofríveis. As da Mulher Aranha e a do Stark salvam a revista.

Difícil saber quem é o pior: Angel Medina ou Roger Cruz.
                              São fracas, mesmo. Não entendo até agora como o filho do Connors sofreu a mesma transformação do pai; não entendo porque a Gata Negra e o Abutre ficaram selvagens se não têm nenhum poder de origem animal. Espero que a resposta seja convincente.

A história da Mulher-Aranha é meia-boca e não acrescenta nada ao passado da personagem. Na verdade, é bem a cara do Bendis: o que outros contaram em uma história curta de vinte páginas ele prolonga por duas ou mais edições, com muitos quadros de página inteira e diálogos intermináveis.

Por fim, a história ligada a Guerra Civil é bem legal, e o conflito do Homem-Aranha e o Homem-Titânio promete ser bem legal. Em condições normais, o Aranha estaria morto.... será que o Homem-de-Ferro aparecerá na próxima edição?

Comment

Working...
                              X